O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
E mais Romero pediu uns 460k de salário mais 2,2 MI de luvas
1f8e72e9b2f759a07cbe8be2e582bdab77230409_00.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Esse lance do Romero é pq a gente sabe que nenhum outro time quer ele. Aí claro quer ficar rico

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.218
Reações
46.726
Pontos
803
Sempre defendi o PH, porém ano passado não foi bem e fui no amistoso domingo e pqp, péssimo. Tem que ser a quarta opção pra zaga


PH ta viajando ultimamente. Ta PHoda mesmo

Sobre o amistoso o que percebi dessa nova parceria com a IBM foi incrível agora dá pra pegar ingressos até 30 mins antes do jogo. Antes fechava com 8 fuckings horas e via um setor vazio dependendo do jogo agora vai ficar interessante ir assistir lá

RoPwgFIHQyyfrJkjQqeYZw.jpeg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Ae galera, avisando de antemão, nãos eis e conseguirei, mas esse ano devo assistir Corinthians x São Paulo, quem quiser ir, avisa ai que colamos num bonde da OS
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
PH ta viajando ultimamente. Ta PHoda mesmo

Sobre o amistoso o que percebi dessa nova parceria com a IBM foi incrível agora dá pra pegar ingressos até 30 mins antes do jogo. Antes fechava com 8 fuckings horas e via um setor vazio dependendo do jogo agora vai ficar interessante ir assistir lá

RoPwgFIHQyyfrJkjQqeYZw.jpeg
Vdd comprei um ingresso pra um amigo quando tava saindo de casa, 2h antes do jogo
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Gente eu até estranho essa competência da diretoria, claro que ainda tem esse lance de manter o Roger, mas pqp
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.218
Reações
46.726
Pontos
803
Se o V. Love vim mesmo bem certo do Roger sair ou o Gustavo mas creio que darão mais chances a esse

Sobre o Mortin Gabriel tão vendo outras propostas não foi fechado de fato com o furacão. Poderia envolver uma troca dele com o Capixaba pelo Geromel que o Gremio deseja o MG
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Se o V. Love vim mesmo bem certo do Roger sair ou o Gustavo mas creio que darão mais chances a esse

Sobre o Mortin Gabriel tão vendo outras propostas não foi fechado de fato com o furacão. Poderia envolver uma troca dele com o Capixaba pelo Geromel que o Gremio deseja o MG
Geromel ganha acima de 500k. Corinthians não paga.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Se o V. Love vim mesmo bem certo do Roger sair ou o Gustavo mas creio que darão mais chances a esse

Sobre o Mortin Gabriel tão vendo outras propostas não foi fechado de fato com o furacão. Poderia envolver uma troca dele com o Capixaba pelo Geromel que o Gremio deseja o MG
É que sei lá, mesmo o love não vindo poderiam ter deixado ele ir para o Goiás. Tem o cruzeiro querendo o MG.

Tipo esses caras se acham milagreiro? Agradeço, mas porra, ninguém viu esse cara jogar nada, assim nada ano passado? Oloco

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.218
Reações
46.726
Pontos
803
É que sei lá, mesmo o love não vindo poderiam ter deixado ele ir para o Goiás. Tem o cruzeiro querendo o MG.

Tipo esses caras se acham milagreiro? Agradeço, mas porra, ninguém viu esse cara jogar nada, assim nada ano passado? Oloco

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

PHoda é que o MG virou uma boa moeda por aqui e vão tentar lapidar o máximo com ele. Ficar com o Roger é zoar a torcida eu apostaria mais no Gustavo mesmo

Love deu prioridade caso rescinda lá com a gente, vamos aguardar proximas cenas

Geromel ganha acima de 500k. Corinthians não paga.

Se houvesse uma adequadação por que não?! Na copa ele deu um grito do VAI CORINTHIANS....
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
6 tão doido? Por que raios o Gremio se desfaria do Geromel por qualquer jogador?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E outra o Corinthians é uma mãe do c***lho. O Trellez que não joga nada e ngm queria o Sp cobrou 1,5kk pelo emprestimo e o MG que varios clubes grandes querem, o Corinthians vai liberar de graça, pqp
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eles querem o MG e o Capixaba ( Em definitivo ) pode ser uma troca boa para ambos
Mas ai esse lance é doido pq o al nasr nao tinha liberado, a gora parece que liberou, muito esquisito, enfim renato gaucho quer mostrar que pode cuidar de jogador problematico, levou o andré pra lá, teve o Marinho, jael etc
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eles querem o MG e o Capixaba ( Em definitivo ) pode ser uma troca boa para ambos
Sinceramente não sei, principalmente por conta do Capixaba que só tem 21 anos, além de que o Geromel fará 34 esse ano e por mais que se cuide terá declinio fisico. Eu não faria essa troca MG e Capixaba por Geromel. Até pq com o que temos de zagueiro com a chegada do Manoel dá pra se virar bem até o fim do ano.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.218
Reações
46.726
Pontos
803
Mas ai esse lance é doido pq o al nasr nao tinha liberado, a gora parece que liberou, muito esquisito, enfim renato gaucho quer mostrar que pode cuidar de jogador problematico, levou o andré pra lá, teve o Marinho, jael etc

E ajudou nos com o Rodriguinho KKKKKK


Sinceramente não sei, principalmente por conta do Capixaba que só tem 21 anos, além de que o Geromel fará 34 esse ano e por mais que se cuide terá declinio fisico. Eu não faria essa troca MG e Capixaba por Geromel. Até pq com o que temos de zagueiro com a chegada do Manoel dá pra se virar bem até o fim do ano.

Jovem por Jovem acredito mais no Carlos A. de nossa base que está no SUB20. Queriamos Castan mas o mesmo está com 32 anos nada moleque quando jogou aqui....
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Grêmio, Cheirinho e até o Pauleilas podem entrar na briga pelo Arana.

Sporting de Portugal acabou de demonstrar interesse.

Valeu, Arana!

Pra carreira dele, acho que seria mais interessante ir comer pastéis de Belém mesmo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.984
Reações
27.239
Pontos
1.434
Gentchi, nus livramus do Jonata. Ki ano lindu é eci.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.984
Reações
27.239
Pontos
1.434
Gentchi, nus livramus do Jonata. Ki ano lindu é eci.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Grêmio, Cheirinho e até o Pauleilas podem entrar na briga pelo Arana.

Sporting de Portugal acabou de demonstrar interesse.

Valeu, Arana!

Pra carreira dele, acho que seria mais interessante ir comer pastéis de Belém mesmo.
ele disse que prefere continuar pela Europa mesmo, o que faz bem pois tem mais visibilidade
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E mais Romero pediu uns 460k de salário mais 2,2 MI de luvas



Ai dificulta né @_paniko_
Tchau, Romero. Tá se achando um craque, só joga bem no Corinthians pq o esquema tático reativo o faz jogar bem por só precisar marcar o lateral e n precisar fazer gol.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cássio - Henrique - Manoel - Fagner - garoto da base - Ralf ou richard - Ramiro - sornoza - Jadson - Pedrinho ou gustagol ou love (se vier) - boselli. Tá um time bem melhor do que o ano passado no papel.

Na reserva estamos bem servidos em volantes e temos uma disputa parelha no ataque. Dessa vez vamos sair da briga do rebaixamento um pouco mais cedo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Fora dos coletivos, Romero só volta a jogar no Corinthians quando resolver renovação


E parece que conseguimos o patrocínio master

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.478
Reações
6.156
Pontos
1.089
Foi bom, e muito, enquanto durou. Sentirei saudades, amor.

Até breve Romero. =(

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.218
Reações
46.726
Pontos
803
Romero sendo 3/4 opção no treino é fim dos tempos dele mesmo

Patrocino BMG chegando?! Só encosta com os caminhão parças
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Segundo Lauro Jardim do Globo, amanhã anunciamos o Banco BMG como patrocinador Master.
 
Topo Fundo