O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
@waguinho_sccp

Tão tomando seu lugar nos memes..

Kd a reação? Se não reagir eu vou ter q te mandar pra Arábia.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
A zoeira só é ativada pra causar um damage control ai chamam até o moderador do VAR pra segurar os animos
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Perdemos nosso principal "jogador", vamos ver agora com o loss...

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803

BIRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
É MUITO BODYBUILDER POHA

33308698_2536219666603697_471417706353000448_n.jpg

Ta saindo da jaula o monstrooo
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Dilema. O Corinthians errou ao efetivar o Osmar Loss. Mas agora tem de dar tempo a ele, Ainda que não vá chegar a lugar algum com esse time... André Rizek
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
A farsa acabou
Serie B
Filhos da put*
Só falta perdemos a juizada
Aí acaba tudo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.541
Pontos
2.139
Carille queria ficar até a parada da Copa no Corinthians, mas Andrés recusou
4-5 minutos
Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

23 Maio 2018 | 07h01

A saída do técnico Fábio Carille poderia acontecer só após a paralisação dos campeonatos para a Copa do Mundo, mas o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recusou a ideia. Assim, Osmar Loss assume o clube já no treinamento desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

+ Corinthians confirma ex-auxiliar Osmar Loss como novo treinador

+ Carille deixa o Corinthians e acerta com o Al-Wehda, da Arábia Saudita

A diretoria corintiana sabia das propostas para o treinador e aguardava por um posicionamento dele, mas já contava sua saída como algo certeiro. A dúvida seria se ele iria postergar o anúncio até a parada para a Copa ou já comunicaria sua decisão. Carille decidiu avisar aos dirigentes sua decisão e Andrés aproveitou para iniciar as mudanças.

Embora os dois lados neguem, a relação entre Andrés e Carille nunca foi das melhores. O treinador não concordava com algumas decisões do presidente, mesmo na época em que ele apenas era aliado de Roberto de Andrade, seu antecessor.

A contratação de Marllon, por exemplo, é citado nos bastidores do clube como um braço de ferro entre os dois. O zagueiro chegou da Ponte Preta sem o aval de Carille. Curiosamente, ainda não estreou e ficou poucas vezes no banco de reservas.

Apesar da relação, a ordem é evitar atritos de ambos os lados, já que Carille espera deixar a porta aberta para um eventual retorno enquanto Andrés sabe que, apesar das divergências, é inegável a importância do treinador para o Corinthians. Em um ano e meio no comando do clube, Carille conquistou duas vezes o Campeonato Paulista e uma o Campeonato Brasileiro.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Novo técnico chama Loss? Sério?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando ele falou que a imprensa mente finalmente foi isso que ele queria dizer.

Multiplicou por 5 o salário dele. Quanto era aqui?
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
E agora.. Como vamos ganhar da porcada? Vamos ter que voltar a usar nosso juizao da massa.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Andrés + Técnico novato + Comissão remendada
Péssimo resultado em campo mas o bolso vai bater um bolão.
Aguardem por contratações top, pontuais e necessárias.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Caras nego acha que ele vai subir gente da base, talvez.

Mas tem muito moleque lá com contrato acabando, Oya é um deles

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Caras nego acha que ele vai subir gente da base, talvez.

Mas tem muito moleque lá com contrato acabando, Oya é um deles

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Japonês já vi que no terrão para subir tem que ter pós doutorado em futebol só ver o Peidinho que o Carille só liberou pra jogar quando tava tudo certo para sair.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Vcs acham que o Andres teve culpa nessa saída? Eu tenho certeza.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Obviamente que sim, sem duvidas
E sobre hoje .....

Andrés, sobre Carille levar jogadores
"Eu não (me sentiria traído), a Arábia é a nova China, vão levar quem eles quiserem. Se jogador quiser ir e for bom para o Corinthians, não tem problema nenhum. Eles vão vir atrás de jogadores brasileiros.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Obviamente que sim, sem duvidas
E sobre hoje .....

Andrés, sobre Carille levar jogadores
"Eu não (me sentiria traído), a Arábia é a nova China, vão levar quem eles quiserem. Se jogador quiser ir e for bom para o Corinthians, não tem problema nenhum. Eles vão vir atrás de jogadores brasileiros.
Pois é.

Bom já preparar pra perdermos Rodriguinho também. Tenho certeza que ele será a primeira indicação do Carille.

Meu medo mesmo é perdermos o Romero.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Pois é.

Bom já preparar pra perdermos Rodriguinho também. Tenho certeza que ele será a primeira indicação do Carille.

Meu medo mesmo é perdermos o Romero.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Os 2 estão em alta querendo ou não e mais dali se sair o Balbuena PHode de vez

Sobre o Romero o Coringao tem apenas 20% ( a zero custo na época ) dele o resto do empresario ( que comprou ele ) e difícil será algum investimento nele por parte da diretoria
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Vi uma única pessoa na imprensa falar uma verdade, que pelo salário do Carille já era possível fazer a independência financeira sem precisar ir para a Arábia, tem gente na imprensa que vive no mundo da Lua, um cara que ganha 300, 400 mil por mês ganha o que a maioria das pessoas não vai conseguir juntar a vida toda, é incrível como torcedor é tonto e não percebe a ganância.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Ah eu iria, Cuca tinha vencido a libertadores, já ganhava uma boa grana e largou para ir treinar clube na China.

Mano tbm já tava bem de grana e largou o cruzeiro para ir a para.a.china.
Nesse caso aí são treinadores que fizeram boas campanhas e ainda assim.por grana saíram

E deu pra ver que o Carille quem sustenta os pais hj, a mãe dele na entrevista fala pra ele ir e mandar mais dinheiro, que ele já mandava mas aí seria legal enviar mais.

Não culpo o cara, dizem até que ele queria ficar até depois da copa e não deixaram, não quis jogo de despedida e saiu ali do jeito dele.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Ah eu iria, Cuca tinha vencido a libertadores, já ganhava uma boa grana e largou para ir treinar clube na China.

Mano tbm já tava bem de grana e largou o cruzeiro para ir a para.a.china.
Nesse caso aí são treinadores que fizeram boas campanhas e ainda assim.por grana saíram

E deu pra ver que o Carille quem sustenta os pais hj, a mãe dele na entrevista fala pra ele ir e mandar mais dinheiro, que ele já mandava mas aí seria legal enviar mais.

Não culpo o cara, dizem até que ele queria ficar até depois da copa e não deixaram, não quis jogo de despedida e saiu ali do jeito dele.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Ah cara.. Eu acho que dinheiro nenhum faria eu ir pra Arábia.

Vc assistiu a entrevista dele pra Fox? Ele falou todo orgulhoso que o país está se abrindo. Que desde o mês passado mulher pode dirigir, votar e ir ao shopping sozinha. Imagina vc levando sua família pra um lugar desse. Indiretamente vc estará torturando sua esposa e filha (se tiver).

China? Bem.. Esse eu até aceitaria.. Agora Arábia........

Na minha opinião ele foi bem ganancioso OU ele já estava de atrito com o Andres e ele viu nisso uma oportunidade de ir pra um outro time brasileiro em um futuro próximo. Eu acho que última opção é bem mais certa.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Ah cara.. Eu acho que dinheiro nenhum faria eu ir pra Arábia.

Vc assistiu a entrevista dele pra Fox? Ele falou todo orgulhoso que o país está se abrindo. Que desde o mês passado mulher pode dirigir, votar e ir ao shopping sozinha. Imagina vc levando sua família pra um lugar desse. Indiretamente vc estará torturando sua esposa e filha (se tiver).

China? Bem.. Esse eu até aceitaria.. Agora Arábia........

Na minha opinião ele foi bem ganancioso OU ele já estava de atrito com o Andres e ele viu nisso uma oportunidade de ir pra um outro time brasileiro em um futuro próximo. Eu acho que última opção é bem mais certa.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Não descarto o lance do Andrés não, só.ver como ele continua ignorante nas respostas. Numa soberba sem tamanho. Trouxe reforços muito fracos e o Carille tirou água de pedra.

Inclusive sei lá se o Loss fica até a parada pra copa.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
hj vou lá ver o jogo que não vale nada contra o
3-30.png
nários
se perder já vou mandar uns grito de apavoro para o Osmar Perda já ficar ligadão
 
Topo Fundo