O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Time tem vontade e para por aí. Os dois jogadores mais incisivos, Romero e Seu Creysson, tão com o pé torto demais.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Poxa gente! Legal demais o resultado hoje! Time jogou direito hein? Muito bom ver. Bem melhor do que as finais do Paulista por exemplo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Realmente curti muito esse jogo é a disposição dos dois times

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Juiz deu aquela fortalecida hoje tbm..

O time jogou bem demais na minha opinião, encaixou vários bons contra-ataques e poderia ter feito mais.

Infelizmente juiz cagou no final.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
É como eu disse, o time joga com muita vontade. Independiente entrou frio mas não necessariamente paciente, aí acabou nos dando bastante chances. O estilo de jogo dele nos favoreceu muito.

O jogo foi legal de se acompanhar pelo menos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Essa coisa de.msrcar adiantado e pressão é boa, mas os jogadores sempre cansam, as duas alterações do independiente acho que prejudicou o.tine pq aí o nosso chegou a ter mais espaço

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Lá vai o imbecil do Milton Neves falar de ajuda da arbitragem, quando o Santos ganhou há 2 semanas do Estudiantes com ajuda da arbitragem nem ele nem ninguém veio falar nada.

Reparem nesse notícia, na do Santos o erro só está lá embaixo no texto, no Corinthians está em cima, no título.
https://esporte.uol.com.br/futebol/...-noticias/2018/04/05/estudiantes-x-santos.htm
Começou errado dando bola pro Milton Fezes, o cara é praticamente um Brasil247 versão esportiva.

Enviado cagando
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Vdd, a arbitragem não errou, as regras de impedimento que mudaram naquele momento. Kkkkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
Os humilhados serão exaltados.
no jogo da volta, Cássio vai levar mais gol do que goleiro gordo em rachão de bairro.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
30727191_2514025868823077_2879791678095360000_n.jpg
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.583
Pontos
709
Lance difícil aquele que o juiz anulou o gol. Haviam 3 jogadores impedidos e só um em posição legal, que foi o que fez o gol.
Mas f**a-se, comemorei do mesmo jeito que comemorei o gol do Jadsono, mas até que ontem ele não dormiu tanto em campo, foi lá, fez o gol e logo já foi pro banco de reservar pra tirar um cochilo... APITO HERMANO E VAI CORINTHIANS :lolwtf
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Começou errado dando bola pro Milton Fezes, o cara é praticamente um Brasil247 versão esportiva.

Enviado cagando
Eu não dou bola para ele mas um monte de gente dá, pior, já vi torcida do Corinthians que achava legal, engraçado, acredita? No finado Orkut tinha uma comunidade do Corinthians que quando vc ia falar mal dele os caras vinham falar, ele só brinca, ele é engraçado, não sei o quê.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Os títulos do tópico são os melhores. kkkkkkkkkkk

¿Juez de vídeo? Sigo la Dutra y hasta luego.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não é má fé do bandeirinha (de Mello) o cara é ruim mesmo. No primeiro tempo um jogador do Independente chutou a bola em outro jogador do Independente e foi pra fora isso na cara do bandeira e o maluco deu lateral pra eles huahuauahauhauha.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
No vídeo dos bastidores do jogo da para ver que o Cássio tá gordo hue.
Porra!!! Goleiro profissional tinha que estar com a barriga trincada porra!!!
O Walter que quase não joga tá em forma e o Cássio que joga todas tá com a barriga murcha?
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Não é má fé do bandeirinha (de Mello) o cara é ruim mesmo. No primeiro tempo um jogador do Independente chutou a bola em outro jogador do Independente e foi pra fora isso na cara do bandeira e o maluco deu lateral pra eles huahuauahauhauha.
Eu nem tento argumentar mais. Só vou na onda da zoeira mesmo.
No vídeo dos bastidores do jogo da para ver que o Cássio tá gordo hue.
Porra!!! Goleiro profissional tinha que estar com a barriga trincada porra!!!
O Walter que quase não joga tá em forma e o Cássio que joga todas tá com a barriga murcha?
Cássio tá osso. Ele vem salvando a gente, mas quero ver como vai ser se ele não for convocado. Acho que ele volta nível 2016.

Rodriguinho a mesma coisa.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O Corinthians teve déficit de 35 milhões ano passado, por isso que falo que futebol não tem lógica, mas com as finanças esculhambadas desse jeito vai chegar a hora que vão ter que vender todo mundo e só vai sobrar os Kazims da vida.

Pior é ler umas merdas dessas:

"É hora do A. Sanchez mostrar sua competência e resolver essa parada, momento oportuno!"

Deve ser o mesmo tipo que acredita que o Lula vai trazer prosperidade de volta na presidência.

Ah no balaço achei hilário isso:

  • Custo com venda e aquisição de jogadores: R$ 46 milhões
Heinnnn? Custo com venda? Traduzindo custo com comissão para os amigos dos amigos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Martinez nem no banco ficou no Independente? Esse flopou bonito foi bancar a estrelinha aqui e agora tá jogado por ai.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eu acho que poderíamos ir atrás do Scarpa, pra ser uma sombra para o Jadson

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Jogadores do Paraná tão tudo Maradona em campo?[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 
Topo Fundo