O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.288
Reações
46.919
Pontos
803
Eu não acho o Pablo tudo isso. O brasileirão dele foi bem fraco, Balbuena segurou o rojão em quase todos os jogos. A molecada da base tem potencial pra jogar tanto quanto ele. Já o paraguaio é líder no elenco dentro e fora de campo. Faria uma put* falta.

Sim sim, ele tem uma boa estatura, força física também mas hojeeeee o Balbuena é muito mais importante pro elenco um Gamarra renovado, o Pedro Henrique cumpriu a altura o Pablo quando esteve no DM.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.170
Pontos
1.089
Sim sim, ele tem uma boa estatura, força física também mas hojeeeee o Balbuena é muito mais importante pro elenco um Gamarra renovado, o Pedro Henrique cumpriu a altura o Pablo quando esteve no DM.
Eu não sinto a menor confiança no Pedro Henrique.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu não sinto a menor confiança no Pedro Henrique.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

Acho ele bem competente, se jogar do lado do General, não comprometeria e talvez um nome melhor até que o Pablo, se levar em conta a parte financeira. Não acompanhei o Yago na ponte, porém.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.970
Pontos
1.053
Vou dizer aonde a filhinha vai despencar.....

portaluppi-e1445532647831.jpg
Só quotei pq babei
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.288
Reações
46.919
Pontos
803
Chegou a informação de que o Framengo pediu a CBF para que a taça seja entregue ao Corinthians no domingo, pro Flamengo sentir o cheirinho do Hepta. #PAS
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Despido de meu manto de anti-zica, meus pitacos sinceros sobre esse ano.

1) O time é uma b*sta. É provavelmente o pior time que o Corinthians teve desde 2007, mas os jogadores tiveram (na maior parte do tempo) vontade de ganhar, talvez o único time no Brasil que quis ser campeão brasileiro. O que torna o título ainda mais especial já que certos times arrotam contas erradas e soberbas por uma bondade inexplicável de uma instituição financeira, nós fomos campeões com KAZIM, RODRIGUINHO E CLAYSON. Isso não tem preço. Porém, ano que vem é bom ficar ligado porque o time claramente não tem repertório e depende demais de que Jô, Gabriel, Balbuena e Cássio (esses sim, bons de verdade e já contando com a saída do Arana) estejam bem. Saiu disso, fodeu.

2) A diretoria é outra b*sta, talvez a maior das bostas. Não faz jus à grandeza do timão e ainda tem um empresário mandando e desmandando nas contratações. Pra não falar da incompetência nas negociações e a dívida só crescendo. Jogadores e comissão técnica mereceram o título, mas a administração merecia uma queda pra série B do paulista.

3) Ninguém vai lembrar no futuro mas os responsáveis pelo título são Casagrande e Neto. Gente como a gente, fazendo zica reversa em rede nacional. Verdadeiros incompreendidos, principalmente Casão que tinha toda razão em não confiar no time. Quem jogou com o Doutor deve estar mal-acostumado.

4) Torcida tá de parabéns. Ainda que em processo avançado de nutellização, tem mandado muito bem no Brasileirão. Mas morro de saudade da torcida corinthiana real que lotava o pacaembu. Se o estádio não estivesse muito perto de ser tomado, merecia uma reforma pra ver se comportava também esses torcedores. O Corinthians precisa de ingressos baratos, faz parte de nosso DNA. Tem que dar um jeito do povo ir ao estádio.

5) Já disse que a dor de cotovelo d'aqueles que não sabem contar está uma delícia?

6) Eu não queria ser o porteiro do Neto hoje.

7) vezes campeão. No campo. É NOIS CARAIO, VAI CURINTIA!
concordo totalmente

eu ainda não estou acreditando nesse título, ainda que o marketing seja ''nunca foi fácil'' não foi um campeonato sofrido, só o returno que teve esses ''sustos'' e a pressão da mídia pra fazer o time arregar
o time é horrível no papel, ganhamos na vontade, taticamente, palmas para o carille que mitou ganhando um primeiro turno no modo de defesa e que me faz sempre acreditar que não tem essa de '' aim futebol bonito, um toque na bola, 90% de posse de bola'' futebol é bola na rede mermão, e bonito é ser campeão, não importa se é de 1 a 0 ou 9 a 0
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pra mim futebol bonito é raça, se for pra ficar no toca-toca-mas-não-goza eu vejo futebol de salão.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Em 2012, ano da segunda queda, o timão também foi 100% em cima do time da Leila e ainda sempre com gols do Romarinho.

Difícil eleger um ano mais engraçado.

Enviado cagando

2012 foi foda mesmo. mas o daora deste é que teve dois confrontos diretos: o dérbi centenário e o brzão. o mais engraçado é que a porcada que veio empolgada dando status de final pro jogo, e tomaram um atropelo. o terceiro no ano.
aliás, agora o corinthians têm mais vitórias tanto em itaquera quanto no chiqueirão.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
2012 foi foda mesmo. mas o daora deste é que teve dois confrontos diretos: o dérbi centenário e o brzão. o mais engraçado é que a porcada que veio empolgada dando status de final pro jogo, e tomaram um atropelo. o terceiro no ano.
aliás, agora o corinthians têm mais vitórias tanto em itaquera quanto no chiqueirão.

Bem lembrado. É a definição de que a língua é o chicote da bunda, já que Aqueles que Não Sabem Contar já consideravam Itaquera o salão de festas deles e agora têm essa culatra.

É, esse ano foi bem divertido.
:klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Tik taka é minha rola de óculos.
1x0 jogando no 8-1-1 ganha campeonatos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.288
Reações
46.919
Pontos
803
Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem o Jô pra cabecear
Bola pro Kaziim pra fazer o gol
Quem não sonhou em ser um jogador de futebol

23621647_2411476275744704_7206767760509619835_n.jpg
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não sabemos administrar nem o nosso clube imagina o da Inglaterra. [emoji38]super: ia virar o clube do Kia

Enviado de meu X5max_PRO usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.170
Pontos
1.089
Se esse pênalti é marcado pra nós............

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Ingenuidade bota esse.time misto aí é sei lá querer não sair com uma derrota

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
c***lho, 3x0 já

Pelo visto o 6x1 vai ser pra cima da gente esse ano.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
De novo totalmente desnecessário tanto cara no time misto, put* m**** é isso pq queriam sei lá participar do próximo jogo.

Ah mas tem que apanhar por mais gol

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.170
Pontos
1.089
Esse time quando não tem mais nada em disputa ficou um time normal, parece o time dos porcos imundos huahuahua

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.170
Pontos
1.089
A motivação do Corinthians parece a minha pra assistir jogo da segunda divisão do campeonato indiano.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 
Topo Fundo