O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Assisti as imagens realmente lamentáveis que ocorreram ontem no jogo do mais ajudado do Brasil.

Fiquei pensando se isso acontece na Arena, o Corinthians perdendo uma final de campeonato (que vai acontecer inevitávelmente em Itaquera), e considerando que nossa torcida é bem igual a dos mulambos em relação a vandalismo, vocês acham que o quê ocorreu ontem se repetiria?

Eu diria que sim, e já estou com vergonha antecipada de quando isso acontecer.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Assisti as imagens realmente lamentáveis que ocorreram ontem no jogo do mais ajudado do Brasil.

Fiquei pensando se isso acontece na Arena, o Corinthians perdendo uma final de campeonato (que vai acontecer inevitávelmente em Itaquera), e considerando que nossa torcida é bem igual a dos mulambos em relação a vandalismo, vocês acham que o quê ocorreu ontem se repetiria?

Eu diria que sim, e já estou com vergonha antecipada de quando isso acontecer.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Bom depende, onlance é que eles.foram.bem bombardeados pelo clima de "já ganhou" e acreditaram.

Sem.contar que foi a segunda ou terceira final desse time no ano, nego tá com grito entalado na garganta.


Fora isso, o acordo da Nike permitiu o clube fechar no azul

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E pensar que no começo do ano tinha time russo disposto a dar uma carreta de euros na tiriça do Moisés.:eek:
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Da pra fazer uns combos top, Mendonza e Moisés pelo Zé Rafael

TapetenC pediu GA, Lucca ( Marquinhos Gabriel mas duvido que saia ) e ainda colocaria o Marlone pelo Scarpa

Que pelo visto o Rodriguinho terá em breve proposta
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mandaria G. Arbusto em definitivo sorrindo para o TapetenC +Marl1+My name's Lucca por empréstimo e mais uma moeda por Scarpa.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Torço para levarem o Rodriguinho, meio de campo precisa de uma reformulação, que venha 2 jogadores pra posição.
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
#Voltaterraum
25158000_868340133330454_6991309539178571240_n.jpg
 

Paramount

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
130
Pontos
53
Torço para levarem o Rodriguinho, meio de campo precisa de uma reformulado, que venha 2 jogadores pra posição.

Foda é o entrosamento depois. Time já perdeu dois titulares, medo de acontecer um 2016 pt.2 é grande


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tá engraçado a mídia porca rosa eles não divulgam noticias sobre o Scarpa eles torcem descaradamente pro cara ir para a porcada. Aquele fascincani da fox xingou o Thiago Santos o ano inteiro e agora diz que é uma boa pro flor na troca com Scarpa.
Os caras nem disfarçam.:klol
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nessa oferta do Corinthians eu trocaria a Princesa Leona pelo Marl1. TapetenC não é tão burro de aceitar a princesa.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Se realmente for isso o GA descartaria denovo jogar por outro time? Pois o Valdivia que foi pro galo e ele estava envolvido.

Lucca é difícil ficar ele quer a titularidade e acredito que o pepe não faria isso de cara
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acho que sou um dos poucos que preferia o Roger Guedes do que o Zé Rafael.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bahia, Tapetense e qualquer outro time medio consegue negociar jogadores melhor que a gente.

Porra se fosse com a gente teriamos vendido o zé rafael a um time europeu a troco de uns trocados pra comprar pão.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Que boato é esse de Malcom no United?

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Não é de se "espantar" o mlk na França anda jogando o fino na humildade sem status.... evoluiu bem mais ainda sendo um dos titulares absoluto lá


Por que diabos os franças queriam os 100% do leke? Não são bobos ai o Corinthians pensando no cash me pega e vende o restante da % dele....
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Bahia, Tapetense e qualquer outro time medio consegue negociar jogadores melhor que a gente.

Porra se fosse com a gente teriamos vendido o zé rafael a um time europeu a troco de uns trocados pra comprar pão.

Depois do Arana vendido por mixaria sendo que todo mundo queria o moleque, digo mais nada.

É o irmão dele.
Irmãos Kalunga.

Dois safados.
 
Topo Fundo