O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
curioso pra ver o que vai dar do macini no gremio. o cara tirou leite de pedra no america, agr quero ver lá no sul.

btw vão pagar 700k pra ele. haja coragem.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Willian sofre lesão e desfalca o Corinthians de quatro a cinco semanas
Jogador fez exames nesta sexta-feira e perderá ao menos cinco jogos, incluindo o clássico contra o São Paulo



O meia Willian passou por um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira e teve constatada uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.

O camisa 10 ficará em tratamento de quatro a cinco semanas e desfalca o Corinthians por ao menos cinco jogos, a começar pelo clássico contra o São Paulo, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada.

As demais partidas que ele será baixa com certeza são contra Internacional (24/10), Chapecoense (30/10), Fortaleza (6/11) e Atlético-MG (ainda sem data, pela rodada 31).




Deu ruim hein
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Corinthians: Duílio Monteiro Alves garante que 'Sylvinho abrirá 2022 como técnico do clube'


Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves foi o Bola da Vez deste sábado (16), que pode ser visto na íntegra pela ESPN no Star+. Durante o programa, o dirigente abordou uma infinidade de temas imperdíveis, um deles sobre a manutenção de Sylvinho no comando do clube para 2022.


"Posso garantir aqui para vocês (que ele fica).
Se falava muito (de uma possível demissão em caso de derrota para o Palmeiras). Colocam palavras na boca do presidente, 'fulano ligado ao presidente disse isso e aquilo'. Isso jamais ocorreu. Sylvinho chegou faz pouco tempo. Nesse jogo, ele tinha acho que 2 meses de Corinthians. A gente precisa dar tempo, é o que eu falo. Você não consegue fazer um time de futebol em 10 treinos", afirmou Duílio.

"Por mais que ele tenha tido semanas cheias para treinar. A gente ouve de comentaristas e torcedores 'treinou a semana inteira e não mudou o time'. Semana inteira é dois dias. É difícil, no calendário que se tem, adaptar o jogador a forma de jogar, ao futebol brasileiro. Nunca existiu dúvida em relação ao Sylvinho, ao trabalho. Em nenhum momento pensamos em troca, posso garantir para vocês."

Na sequência, o mandatário alvinegro rasgou elogios ao comandante alvinegro.

"Sylvinho chegou com um time que, pra todo mundo, seria rebaixado e colocou esse time em 6º lugar, sem os reforços. Se formos justos, o Giuliano foi estrear contra o Santos e o Corinthians já estava brigando em cima para ficar entre os 6 primeiros, que é a posição que está hoje. O time vai oscilar. Não é só chegar os 5 jogadores, colocar para jogar e está resolvido. O time que ia cair hoje está em 6º, pode estar em 4º, pode ficar em 2º. Título, infelizmente, é praticamente impossível, mas a gente pode ficar lá em cima. Não está tudo certo quando você faz um jogo como fez com o Palmeiras e não está tudo errado quando a gente faz um jogo como o Sport, que foi horroroso", disse.

O presidente encerrou sua fala com uma garantia: "Sylvinho abrirá 2022 sendo técnico do Corinthians."







Será mesmo?!
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Se Deus e nossa Gaviões quiser, nossa pré-temporada será com Eduardo Baptista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Corinthians pede, CBF muda data, e jogo contra Chapecoense será com 100% da capacidade da Arena
Duelo é remarcado para 1º de novembro, data que SP libera retorno total do público aos estádios



O Corinthians poderá voltar a lotar a sua arena antes do previsto. Neste sábado, a CBF atendeu a pedido do clube e transferiu o jogo contra a Chapecoense do dia 31 de outubro para 1º de novembro - uma segunda-feira, às 21h30.

Com isso, o Corinthians terá permissão para vender ingressos para 100% da capacidade da Neo Química Arena (cerca de 47 mil pessoas). Isso porque as restrições impostas pelo Governo de São Paulo acabam justamente nesta data.

O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Até então, o reencontro do Timão com as arquibancadas cheias seria em 6 de novembro, quando enfrenta o Fortaleza.


 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
aproveitar pra comprar os ingressos (quando liberar 100%). vou ver se consigo arranjar alguns. ainda n fui na arena.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Que papo é esse do Marcelo vim ano que vem e já circulou que ele colocou o manto


urgente_vaza_foto_de_marcelo_lateral_esquerdo_com_a_55.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803


Essa peppa vagabunda já está a umas duas semanas nessa campanha "Não renova GP!"
Porca dissimulada de m****! Se fosse nas peppas esse vagabundo tentaria esconder até o ultimo minuto!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803


Essa peppa vagabunda já está a umas duas semanas nessa campanha "Não renova GP!"
Porca dissimulada de m****! Se fosse nas peppas esse vagabundo tentaria esconder até o ultimo minuto!



Setorista disse que quarta tem uma reunião com o empresario dele, possivelmente já renove e nem tem propostas da europa segundo o mesmo

 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Um possível Corinthians para o Majestoso tem Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou JôFAT) e Amém Amém Amém
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Um possível Corinthians para o Majestoso tem Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou JôFAT) e Amém Amém Amém

Se entrar com Jô volta com derrota, no máximo empate, se o SPFW tiver um dia mal, pq como bem diz o RC o SP sempre joga bem. Só perde ou empata por outras questões


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Não tem a menor justificativa pra ir de Jô, infelizmente perdemos RG na centro avancia pq rende bem menos, mas não dá pra ter tudo na vida
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Sylvinho dos empates x São Paulo dos empates. Alguém espera um resultado diferente ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
neto falou q o Corinthians ofereceu 120k + 1mi de luvas para o gp renovar o contrato.

tbm disse q tem dois times europeus de olho nele, um sendo de portgual.

pior q o cara só foi jogar bem de uns jogos pra cá, se bobear já já é vendido
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tinha lido que era 200k, mas não tinha nada sobre luvas, então pode ser que seja diluido junto a esses 120k. Mas acho que 120k pra um mlk que é top 3 do time seja "pouco", botaria um teto de 200k. Duvido que Everaldo, Cafu, Vital e cia ganha menos que isso
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
neto falou q o Corinthians ofereceu 120k + 1mi de luvas para o gp renovar o contrato.

tbm disse q tem dois times europeus de olho nele, um sendo de portgual.

pior q o cara só foi jogar bem de uns jogos pra cá, se bobear já já é vendido

Tudo errado nesta m****, muleque era banco do banco do banco 2 meses atrás, colocam o muleque pra jogar e nem se perguntam sobre renovação de contrato. Seria muito mais fácil renovar quando o muleque nem jogava, agora querem renovar com o muleque sendo um dos principais do time ? Aí é de fudê.

Mas na boa, não vejo assim tanta bola nele pra estar começando e já querer pegar salário de 400K. Vamos perder de graça, mas ainda será melhor do que quem comprou a parte do Guarani, meteu dinheiro e vai ver evaporar em pouco tempo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tudo errado nesta m****, muleque era banco do banco do banco 2 meses atrás, colocam o muleque pra jogar e nem se perguntam sobre renovação de contrato. Seria muito mais fácil renovar quando o muleque nem jogava, agora querem renovar com o muleque sendo um dos principais do time ? Aí é de fudê.

Mas na boa, não vejo assim tanta bola nele pra estar começando e já querer pegar salário de 400K. Vamos perder de graça, mas ainda será melhor do que quem comprou a parte do Guarani, meteu dinheiro e vai ver evaporar em pouco tempo.
Qualquer diretoria séria teria renovado com ele antes de cogitar subir pro profissional. 400k eu não vi nada sobre, seria loucura. Infelizmente vai ter que renovar e pagar mais por isso.

Antes esse fosse o unico problema da base
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Qualquer diretoria séria teria renovado com ele antes de cogitar subir pro profissional. 400k eu não vi nada sobre, seria loucura. Infelizmente vai ter que renovar e pagar mais por isso.

Antes esse fosse o unico problema da base

A faca está na mão do muleque, já pode assinar pré-contrato com qualquer time, ele pode pedir o que quiser, se vierem mesmo atrás dele, levam e ele pega toda a grana pra si.

Simplesmente não tem lógica, ninguém em lugar nenhum viu que este muleque poderia ser bom jogador ? Ou ainda estavam naquela de que se deslumbrou e não teria futuro. É muita encompetência no gerenciamento da base.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Alessandro e banana andrade este fez escola com o desmanches vcs esperam algo!? Sempre foi assim com mlks de base deixando pra ultima hora

Os mesmos que infernizam o Duilio pra bancar o silvio
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
MLK GP vai jogar no primeiro escalão Europeu. É bem melhor que Peidinho.
MLk é raíz nivel Marquinhos. Não é mlk favela tipo menino Ney


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
MLK GP vai jogar no primeiro escalão Europeu. É bem melhor que Peidinho.
MLk é raíz nivel Marquinhos. Não é mlk favela tipo menino Ney


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pedrinho é bom jogador, mas não me recordo dele ser tão incisivo, decisivo e confiante pra ir pra cima como o GP é hj com menos de 1 ano no profissional. GP tem tudo pra se tornar um jogadorzaço
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Pedrinho é bom jogador, mas não me recordo dele ser tão incisivo, decisivo e confiante pra ir pra cima como o GP é hj com menos de 1 ano no profissional. GP tem tudo pra se tornar um jogadorzaço

Só ficou mais incisivo após marcar aquele golaço eliminar o framengu, no mais não era realmente tudo isso
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eu ia assistir aí jogo, mas aí vi que vão estrear a terceira camisa, então desisti

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Vixi, vamo de roxo ? Como é que o SP vai reconhecer que é freguês ?

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo