O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
O que falta pra esse Cigarrinho do c***lho que é presidente do Corinthians mandar embora esse projeto de treinador e o Roberto de Andrade? Já deu cara, tamo correndo o risco de ficar fora até da libertadores hein.

E outra coisa: Dois volantes de contenção sempre!!!
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
receita pra ganhar do corinthians é essa aí mesmo: faz um blitzkrieg e força uma marcação em cima, já era. gg. gremio fez isso, embora sem sucesso, pelo fato dos jogadores seres tiriças, mas taticamente funcionou, américa fez isso (quase fez dois dois em 10 minutos), juventude fez isso e agr o sp. dá uma olhada no naipe dos times. desses 4, 3 são candidatos à série b. mas é isso msm, se forçar uma marcação mais forte, o time não joga. e o little sylvo n consegue fazer absolutamente nada para o time sair das amarras do adversário. o corinthians só foi bem contra equipes que deixavam jogar: que foi o caso do bahia, fluminense e red bull.

fica mais dificil de defender o little sylvio pq o time é bom, no papel, melhor do que a maioria dos que citei acima. o cara tem bons jogadores na mão e não consegue fazer o time evoluir. desde que os novos reforços chegaram, o time ainda n consegue formular nenhum tipo de jogada ou apresentar padrão de jogo: é só aqueles toques de lado contando com a sorte de algum jogador desequilibrar (ex: roger guedes contra o palmares, R8 contra o red bull, gp contra o atletico de goias, etc.). conseguiram arranjar um cara pior do que o mancini. o mancini por pior que fosse ainda fazia alterações e adaptava o time para tentar algo diferente; ele tentou aquele esquema com três zagueiros, mudou a posição do L700k (o que deu certo no início), subiu alguns mulekes da base, etc. mesmo sendo fraco, n era limitado como o little sýlvio é. foda.

agr tamo com um técnico fraco e limitado. sylvio é uma desgraça como técnico. com essa escassez de técnico no mercado, acho mais negócio subir o lazaro e ver no que dá; ele foi bem depois da saída do mancini.
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
peguei a pipoca e fui assistir o jogo, saiu o gol e var anulou, ok, continuei, saiu outro gol, ok.
devolvi a pipoca e fui ver outra coisa. :kkk
pqp.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.856
Pontos
803
Tragam um mito a esse oscar


olha_esse_frase_do_sylvinho_na_coletiva_ar.jpeg
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
A Gaviões parece que já tá fechando o novo treinador junto a diretoria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Em qualquer outro time já teriam mandado embora
cad624f9f805d9ad1e836beb912e0b5e.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Em qualquer outro time já teriam mandado embora
cad624f9f805d9ad1e836beb912e0b5e.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

em qualquer time que não estivesse caindo pelas tabelas em torno do Z4, que foi o que ele encontrou qdo chegou.
Pessoal fala como se esses reforços tivessem começado o brasileirão e esquecem que antes mesmo deles chegarem o Sylvio já tinha colocado o time no G6


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
em qualquer time que não estivesse caindo pelas tabelas em torno do Z4, que foi o que ele encontrou qdo chegou.
Pessoal fala como se esses reforços tivessem começado o brasileirão e esquecem que antes mesmo deles chegarem o Sylvio já tinha colocado o time no G6


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Leva o sylvinho pra sua casa então e dorme de conchinha.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Leva o sylvinho pra sua casa então e dorme de conchinha.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk


Argumento bem nível twitter
vc pode não gostar do cara ou trabalho dele. Eu tb não acho tecnico dos melhores, mas seja justo. O cara pegou um time péssimo e transformou em medíocre antes mesmo de chegar qualquer contratação.

O torcedor passional acha que saindo ele vem R Gaúcho ou Guardiola. Aí vem Dorival, perde a Pré Libertadores e vem todo mundo aqui chorar a troca de tecnico.

Se dependesse da torcida passional, Tite teria saído em 2011 logo após o Tolimão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Argumento bem nível twitter
vc pode não gostar do cara ou trabalho dele. Eu tb não acho tecnico dos melhores, mas seja justo. O cara pegou um time péssimo e transformou em medíocre antes mesmo de chegar qualquer contratação.

O torcedor passional acha que saindo ele vem R Gaúcho ou Guardiola. Aí vem Dorival, perde a Pré Libertadores e vem todo mundo aqui chorar a troca de tecnico.

Se dependesse da torcida passional, Tite teria saído em 2011 logo após o Tolimão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O time tem alguma jogada ensaiada?
Tem triangulação?
O cara teve muito tempo atrás treinar o time e quanto mais treina pior fica.
Saída de bola aquele lance ridículo de dar um balão pra frente.
Adson bom jogador, voltando de lesão ele tem q ser titular num clássico? Nem tocou na bola.
Substituição quase um século para fazer.
Assiste a entrevista coletiva aí do sylvinho após o jogo de ontem, o cara não sabia nem responder, totalmente perdido.
Ontem o Renato Augusto tinha que ficar ajudando o sylvinho a tentar ser técnico.


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
O time tem alguma jogada ensaiada?
Tem triangulação?
O cara teve muito tempo atrás treinar o time e quanto mais treina pior fica.
Saída de bola aquele lance ridículo de dar um balão pra frente.
Adson bom jogador, voltando de lesão ele tem q ser titular num clássico? Nem tocou na bola.
Substituição quase um século para fazer.
Assiste a entrevista coletiva aí do sylvinho após o jogo de ontem, o cara não sabia nem responder, totalmente perdido.
Ontem o Renato Augusto tinha que ficar ajudando o sylvinho a tentar ser técnico.


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Bom, não acho que Dorival ou Jair ventura (é mais ou menos isso que temos de opção) vão fazer algo diferente.

Vou deixar a Gaviões decidir, bora dormir com Sylvinho de conchinha que eu ganho mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
em qualquer time que não estivesse caindo pelas tabelas em torno do Z4, que foi o que ele encontrou qdo chegou.
Pessoal fala como se esses reforços tivessem começado o brasileirão e esquecem que antes mesmo deles chegarem o Sylvio já tinha colocado o time no G6


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cuidado, vão te acusar de defender o Sylvinho só por não ter opinião extremista contra ele
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.856
Pontos
803
Maior sorte do Silvio foi os reforços principalmente o Giuliano chegando e comendo a bola se não aqui era outro papo e se não ir pra liberta a culpa maior é do Andrade um dos bancadores do concurseiro

Estopim de tudo isso vai ser dia 01/11 contra a já rebaixada Chape se não pontuar em casa ( Torcida full )
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.856
Pontos
803
Sem João Victor, Sylvinho estuda escalar Xavier como zagueiro do Corinthians contra o Internacional
Volante tem treinado mais recuado e preservaria Gil do lado esquerdo da defesa alvinegra



Depois de quase quatro meses, o volante Xavier pode voltar a ser titular do Corinthians. Porém, a chance pode vir fora do "habitat natural" dele, na zaga.

Sem poder contar com João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Sylvinho estuda escalar Xavier como titular da defesa do Corinthians ao lado de Gil.



Xavier vem treinando nessa função há mais de dois meses. Mesmo assim, nas últimas vezes em que entrou na equipe foi escalado como volante.

O outro zagueiro disponível no elenco corintiano é Raul Gustavo. Porém, como o jovem é canhoto, a entrada dele faria com que Gil fosse deslocado para o lado direito da zaga.



 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Sem João Victor, Sylvinho estuda escalar Xavier como zagueiro do Corinthians contra o Internacional
Volante tem treinado mais recuado e preservaria Gil do lado esquerdo da defesa alvinegra



Depois de quase quatro meses, o volante Xavier pode voltar a ser titular do Corinthians. Porém, a chance pode vir fora do "habitat natural" dele, na zaga.

Sem poder contar com João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Sylvinho estuda escalar Xavier como titular da defesa do Corinthians ao lado de Gil.



Xavier vem treinando nessa função há mais de dois meses. Mesmo assim, nas últimas vezes em que entrou na equipe foi escalado como volante.

O outro zagueiro disponível no elenco corintiano é Raul Gustavo. Porém, como o jovem é canhoto, a entrada dele faria com que Gil fosse deslocado para o lado direito da zaga.




Aí eu te pergunto @NEOMATRIX: Dá pra continuar com um técnico desses? Porra, Xavier de ZAGUEIRO? Vai queimar o moleque de vez.
Tudo bem, eu entendo que não tem técnico bom no mercado, pelo menos nacional, mas a situação já passou do razoável. A gente corre de ficar fora da libertadores com esse cara e se a gente for pra pré ele não dá conta de ganhar de um Guarani ou Tolima da vida. Aí pronto, perdemos mais um ano e com o agravante de dessa vez ter time pra fazer mais.
E outra coisa: Situação tá difícil pra técnico? Tá, mas o Corinthians é gigante e os caras que comandam o clube precisam ser do tamanho do clube. Que eles saiam da caixinha e da mesmice e encontrem um nome que seja bom pro comando da equipe.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.856
Pontos
803
Por indisciplina, Athletico deve rescindir contrato com o volante Richard
Jogador é afastado pelo Furacão por motivos extracampo. Clube vai definir, até o próximo final de semana, se devolve o atleta ao Corinthians ou não

O Athletico deve rescindir contrato com o volante Richard, 27 anos, ainda nesta semana. O atleta está suspenso e não pode atuar contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O motivo para a provável saída do jogador é extracampo. Ele foi sorteado para o exame antidoping no jogo contra o Fluminense, no domingo, mas saiu da Arena da Baixada antes do final da partida válida pelo Brasileirão.


De acordo com o técnico Alberto Valentim, o jogador pediu para ser substituído no intervalo ao explicar a entrada de Márcio Azevedo. Richard, depois, retornou ao estádio para fazer a testagem.

O diretor-técnico Paulo Autuori defende o afastamento imediato do meio-campista, titular absoluto na temporada: atuou em apenas dois dos 38 jogos vindo do banco de reservas. Na terça-feira, o volante atleticano fez apenas atividades na academia e nem trabalhou com o elenco rubro-negro.

Emprestado pelo Corinthians, Richard chegou ao Athletico em julho do ano passado e seguiu para essa temporada. Ele fez 71 partidas com a camisa rubro-negra, com dois gols e duas assistências.

O vínculo com o Furacão vai até o final de 2021, enquanto o contrato com o Timão se encerra no fim de 2022.






O que é um peido a quem ta KAghado!?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Aí eu te pergunto @NEOMATRIX: Dá pra continuar com um técnico desses? Porra, Xavier de ZAGUEIRO? Vai queimar o moleque de vez.
Tudo bem, eu entendo que não tem técnico bom no mercado, pelo menos nacional, mas a situação já passou do razoável. A gente corre de ficar fora da libertadores com esse cara e se a gente for pra pré ele não dá conta de ganhar de um Guarani ou Tolima da vida. Aí pronto, perdemos mais um ano e com o agravante de dessa vez ter time pra fazer mais.
E outra coisa: Situação tá difícil pra técnico? Tá, mas o Corinthians é gigante e os caras que comandam o clube precisam ser do tamanho do clube. Que eles saiam da caixinha e da mesmice e encontrem um nome que seja bom pro comando da equipe.

Com essas opções de técnicos que temos é daí pra pior. Vai chegar um e por o Jô de titular, outro vai colocar Araos no lugar do GP, outro emprestar o segundo melhores zagueiro do time (no caso Bruno Mendez) ou enfiar o Gabriel na lateral.
Cada uma dessas tranqueiras vai errar pra um lado ou pra outro.

Só sou a favor agora de tecnico carrasco, pq nitidamente tem jogador ai que precisa levar
uns 220w no rabo.

Independente do técnico um time não pode jogar de um jeito contra o Palmares e de outro contra o São Paulo, empatando por 3 meses, quase na zona e com gol de um atacante que tem 2 gols no ano.
RG não pisou na área adversária, GP não conseguiu fazer nenhuma passagem pelo zagueiro, Guiliano tropeçou na bola. Fabio Santos foi pressionado pelo ataque adversário e não conseguia sair jogando.
Não tem tecnico que consegue chutar nem correr pelo jogador
Jaja vão falar que RC matou a pau o Corinthians e é o melhor tecnico do Brasil.
São Paulo só ganhou pq tava com mais vontade de jogar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Com essas opções de técnicos que temos é daí pra pior. Vai chegar um e por o Jô de titular, outro vai colocar Araos no lugar do GP, outro emprestar o segundo melhores zagueiro do time (no caso Bruno Mendez) ou enfiar o Gabriel na lateral.
Cada uma dessas tranqueiras vai errar pra um lado ou pra outro.

Só sou a favor agora de tecnico carrasco, pq nitidamente tem jogador ai que precisa levar
uns 220w no rabo.

Independente do técnico um time não pode jogar de um jeito contra o Palmares e de outro contra o São Paulo, empatando por 3 meses, quase na zona e com gol de um atacante que tem 2 gols no ano.
RG não pisou na área adversária, GP não conseguiu fazer nenhuma passagem pelo zagueiro, Guiliano tropeçou na bola. Fabio Santos foi pressionado pelo ataque adversário e não conseguia sair jogando.
Não tem tecnico que consegue chutar nem correr pelo jogador
Jaja vão falar que RC matou a pau o Corinthians e é o melhor tecnico do Brasil.
São Paulo só ganhou pq tava com mais vontade de jogar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, mas eu repito: Se a gente continuar com esse cara, nós vamos, no máximo, ir para uma pré libertadores e quando a gente estiver enfrentando um Guarani do Paraguai, perdendo de 1x0, 2x0 na ida fora de casa, precisando rever o resultado vamos precisar de um técnico e não vamos ter. Aí ele inevitavelmente vai cair, mas já vai ser tarde e nós vamos estar fora da libertadores.
Eu juro que eu queria acreditar que o Sylvinho vai evoluir, mas quando ele insiste em colocar Gil de titular fazendo um put* trairagem com o Raul que tava bem demais junto com João Victor, quando ele insiste em colocar Jô, Luan, Marquinhos, Vitinho e outras amebas nos jogos e mais recentemente quando ele insiste em escalar o time sem UM volante de contenção sequer, deixando o time hiper exposto só porque a torcida de rede social quer ver o time jogando bonito e deixando um cara da qualidade do Xavier eternamente no banco, me desculpa, mas não dá mais mesmo sabendo que o cenário de técnicos disponíveis no país é ruim. Mas é aquilo: Se não tem técnico bom disponível no Brasil que vão atrás de alguém de fora. Eles são dirigentes do Corinthians e são bem pagos pra fazer a função deles.
 
Topo Fundo