O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Sim, mas eu repito: Se a gente continuar com esse cara, nós vamos, no máximo, ir para uma pré libertadores e quando a gente estiver enfrentando um Guarani do Paraguai, perdendo de 1x0, 2x0 na ida fora de casa, precisando rever o resultado vamos precisar de um técnico e não vamos ter. Aí ele inevitavelmente vai cair, mas já vai ser tarde e nós vamos estar fora da libertadores.
Eu juro que eu queria acreditar que o Sylvinho vai evoluir, mas quando ele insiste em colocar Gil de titular fazendo um put* trairagem com o Raul que tava bem demais junto com João Victor, quando ele insiste em colocar Jô, Luan, Marquinhos, Vitinho e outras amebas nos jogos e mais recentemente quando ele insiste em escalar o time sem UM volante de contenção sequer, deixando o time hiper exposto só porque a torcida de rede social quer ver o time jogando bonito e deixando um cara da qualidade do Xavier eternamente no banco, me desculpa, mas não dá mais mesmo sabendo que o cenário de técnicos disponíveis no país é ruim. Mas é aquilo: Se não tem técnico bom disponível no Brasil que vão atrás de alguém de fora. Eles são dirigentes do Corinthians e são bem pagos pra fazer a função deles.

Com todos esses caras ai.
Não vejo a gente passando da pré. Não é de hj.
Time que temos é ganhar paulista e até brigar no BR ano que vem, mas pra libertadores não é um time cascudo, como o que disputou 2012. Nem os de 98/99/2000 eram


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Com todos esses caras ai.
Não vejo a gente passando da pré. Não é de hj.
Time que temos é ganhar paulista e até brigar no BR ano que vem, mas pra libertadores não é um time cascudo, como o que disputou 2012. Nem os de 98/99/2000 eram


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendi. Cara, eu acho que o time tem plenas condições de chegar numas oitavas de final de libertadores e brigar por uma Copa do Brasil, desde que tenha um técnico na beira do campo. Brasileiro eu já não sei e Paulista sinceramente f**a-se tem que acabar essa m**** e os clubes do interior ir pra divisões inferiores tipo Série E, F, G e etc.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Entendi. Cara, eu acho que o time tem plenas condições de chegar numas oitavas de final de libertadores e brigar por uma Copa do Brasil, desde que tenha um técnico na beira do campo. Brasileiro eu já não sei e Paulista sinceramente fa-se tem que acabar essa m** e os clubes do interior ir pra divisões inferiores tipo Série E, F, G e etc.

também acho mas esse tecnico não tá no Brasil, que é de onde a Gaviões vai tirar o nome do sucessor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Sylvinho deverá ser demitido após a partida contra o Internacional, independente do resultado. O diretor de futebol Roberto Andrade é o único que defende a permanência do treinador. Mano Menezes é o favorito para substituí-lo.


 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Littlesilvio cai\ Vem mano

FCPksOwWQAQ4da6
FCPksPpWEAEBfNJ
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
vai fazer o mesmo trabalho que fez na passagem pelo Palmeiras?

37b47903fb801ce828201a7d5281fcc8.gif


Disseram que viria o Galhardo

959fa086f42a7f955532a1812a5994f1.gif




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Difícil demitir e vir o mano pq o Andrade lá não curte ele

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
2021 mano menezes? [emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803



Sobre GP ganhando 10k o duilio ofereceu por volta dos 100k e recusaram e o Gilberto o FISH quer ele


E sobre domingo disse que sua fonte o littlesilvio não cai domingo mesmo, masssssss estamos falando de futebol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059



Sobre GP ganhando 10k o duilio ofereceu por volta dos 100k e recusaram e o Gilberto o FISH quer ele


E sobre domingo disse que sua fonte o littlesilvio não cai domingo mesmo, masssssss estamos falando de futebol


100k nem eu queria. Pediria metade do salário do Luan, que joga metade do futebol do menino GP


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Os FISHtistas pedindo Dorival sendo que era uma boa sombra pro Silvio, este que pede passagem por aqui :klolwtf
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
A 7 te aguarda aqui garotinhu vem ser feliz com Giuliano do X-MEN, RA rei das chapas, Pauloliitle rebocador de parede, William correndo mais que UP TURBO, luan lumbrigento com depressão e cassiu queixada

FCelwsRWUAQlQ7R
 
Topo Fundo