O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.339
Pontos
803
263539993_6551454094927109_6375623493460469643_n.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Eu sou o cara que mais defende o Sylvio nesse tópico mas tem horas que não dá.
Torcida se mobilizando a semana inteira pra uma vitória hj, era a chance dele conquistar a verdadeira diretoria que é a Gaviões e me começa o jogo com Jô como titular.
Aí já tá pedindo pra sair


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.339
Pontos
803
Eu sou o cara que mais defende o Sylvio nesse tópico mas tem horas que não dá.
Torcida se mobilizando a semana inteira pra uma vitória hj, era a chance dele conquistar a verdadeira diretoria que é a Gaviões e me começa o jogo com Jô como titular.
Aí já tá pedindo pra sair


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

Se cobre quando cairmos da liberta :kmascaraha

Na verdade até antes no paulistinha tem tempo ainda pra não passar vexame mais adiante
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Hoje ficou mais do que comprovado que o Cantillo é o primeiro volante deste time. Pqp, Gabriel e Xavier num sabem sair tocando nem f**endo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

Professor X deu umas 4 tropicadas na bola tensas. Mais ainda é melhor(menos ruim) que Bagriel.
Tomara que o Ederson volte.:kmaroto
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
bagriel, xvideos, e na mesma posição ainda tem o du queiroz.

pra mim, todos aí são igualmente fracos. bagriel só fez mais cagadas aí pq foi o que mais jogou, entretando qnd o xvideos joga, ele smp faz as cagadinhas dele tbm. no gol do gremio, ele saiu jogando errado. o cara mal sabe dar um passe.

du é outro, até então, fraquíssimo tbm, nem se posicionar direito sabe. principalmente no ataque. tbm tem dificuldades em sair jogando.

o bagriel n tem jeito mesmo, devia ser vendido. tiriça demais. já os mais novos, acho que vale um emprestimo - deu certo com o joão victor. primeiro volante para o ano que vem é o cantijo ou ederson msm.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.339
Pontos
803
Diego Costa, do Atlético-MG, é sugerido ao Corinthians, mas clube procura reforço livre e mais barato
Jogador não tem permanência certa no Galo

Está aberta a temporada de centroavantes que serão oferecidos ao Corinthians para 2022.

Nas últimas semanas, um dos jogadores que teve nome ventilado dentro do CT Joaquim Grava foi Diego Costa, campeão brasileiro com o Atlético-MG. Aos 33 anos, o atleta revelou no último domingo que pode não seguir no Galo na próxima temporada:


– No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer. Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia – disse à rádio 98fm.

Contratado em agosto, ele fez 18 partidas no Atlético-MG, com cinco gols marcados. Um deles exatamente diante do Timão, na vitória do Galo por 3 a 0, no dia 10 de novembro (reveja acima).


Ciente da possibilidade de saída, um amigo em comum de Diego Costa e de Duílio Monteiro Alves tentou, de maneira informal, fazer a ponte entre as partes. O nome agradou, mas houve dois entraves desde o início: o fato de o atacante ter contrato até o fim de 2022 e seu salário.

No Galo, Diego Costa tem salário bem maior do que aquilo que recebem os jogadores que o Timão trouxe neste segundo semestre, casos de Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian. As cifras que envolveriam a negociação não foram atrativas. Não há, neste momento, qualquer negociação.


Manda o JObusao pra lá
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.488
Pontos
1.229
Resultados que o Grêmio precisa para não cair.

1 . Ganhar do Atlético mineiro
2 . Bahia perca pelo menos uma
3 . Juventude perca as duas
4 . Cuiabá perca as duas
5. O sol apague
5 . 007 Morra
7 . Tom pegue o Jerry
8 . O Cruzeiro volte para a série A

9 Reunir as sete esferas do dragão

10 Que o PALMEIRAS ganhe um MUNDIAL.

Até o 9 eu tinha esperança ....
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.339
Pontos
803
Corinthians oferece mais dois anos de contrato a Cássio e Fagner

O Corinthians ofereceu uma renovação de contrato por mais dois anos para Cássio e Fagner, dois dos líderes da equipe de Sylvinho. Ambos têm vínculo até o fim de 2022 e ganharão a extensão.

A última renovação da dupla havia sido em janeiro de 2019. A tendência é de que os documentos sejam assinados já nos próximos dias, antes das férias, e que ambos recebam um aumento salarial. Cássio tem 34 anos, enquanto Fagner tem 32.


Outro jogador experiente do grupo, o zagueiro Gil, de 34, deve renovar apenas no início do ano que vem.

O vínculo atual do defensor também acaba no fim de 2022. Não há tanta pressa com ele, já que ganhou um novo contrato no início de 2020, com valores um pouco mais elevados que os dos colegas.

O período do novo contrato de Fagner e Cássio foi publicado inicialmente pelo "Meu Timão" e confirmado pelo ge.

Há outros jogadores em situação parecida, como os volantes Gabriel e Roni, ambos com apenas mais um ano de contrato. As definições com eles devem ficar para 2022.



Fagner até que é incontestável mas dois anos de frango pro Calcio e futura renovação pro Giuu ?! GZUISS
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Corinthians oferece mais dois anos de contrato a Cássio e Fagner

O Corinthians ofereceu uma renovação de contrato por mais dois anos para Cássio e Fagner, dois dos líderes da equipe de Sylvinho. Ambos têm vínculo até o fim de 2022 e ganharão a extensão.

A última renovação da dupla havia sido em janeiro de 2019. A tendência é de que os documentos sejam assinados já nos próximos dias, antes das férias, e que ambos recebam um aumento salarial. Cássio tem 34 anos, enquanto Fagner tem 32.


Outro jogador experiente do grupo, o zagueiro Gil, de 34, deve renovar apenas no início do ano que vem.

O vínculo atual do defensor também acaba no fim de 2022. Não há tanta pressa com ele, já que ganhou um novo contrato no início de 2020, com valores um pouco mais elevados que os dos colegas.

O período do novo contrato de Fagner e Cássio foi publicado inicialmente pelo "Meu Timão" e confirmado pelo ge.

Há outros jogadores em situação parecida, como os volantes Gabriel e Roni, ambos com apenas mais um ano de contrato. As definições com eles devem ficar para 2022.



Fagner até que é incontestável mas dois anos de frango pro Calcio e futura renovação pro Giuu ?! GZUISS

Mas isso já tem mais de mês. @NEOMATRIX soltou fogos na época.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pra renovar com o Cássio, teria que ser por 1 ano com uma boa redução salarial e deixar ciente que o banco será uma constante. Eu sempre defendi muito o Cássio, mas claramente tá MUITO abaixo, o que foi a saída dele no gol do Grêmio? Bizarra.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.339
Pontos
803
No radar do Corinthians, Talisca tem salários atrasados na Arábia e discute rescisão
Atacante chegou ao Al Nassr em maio, mas não está recebendo e estuda volta ao Brasil em 2022


Com a contratação de um atacante como prioridade para 2022, o Corinthians voltou a mirar um antigo desejo: Anderson Talisca, de 27 anos, que atualmente está no Al Nassr, da Arábia Saudita.

O jogador é cobiçado pelo Corinthians há anos, mas o investimento necessário para tê-lo sempre foi um empecilho. Agora, porém, o cenário pode mudar.


Isso porque Talisca está com salários atrasados há alguns meses no Al Nassr e discute seu futuro no clube árabe. Uma possível rescisão contratual está na pauta, fato que alimenta as esperanças alvinegras.

A possibilidade de o Corinthians contratar o atacante para 2022 foi noticiada inicialmente pelo jornalista Samir Carvalho.

Representado pelo escritório do empresário Carlos Leite, que tem ótimo trânsito no Corinthians, Talisca recebeu nesta semana a visita de dois de seus agentes. Na Arábia, eles se reunirão com a diretoria do Al Nassr para tentar resolver as pendências com o jogador.

Apesar do atraso salarial, uma eventual rescisão contratual do jogador não é tão simples. Ele chegou ao Al Nassr em maio deste ano e, segundo informações veiculadas na época, os árabes pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Guangzhou Evergrande.



Talisca não é um centroavante "clássico", mas pode jogar como referência no ataque. Ele prefere atuar um pouco mais recuado, se movimentando bastante e chegando à área.

A prioridade do Corinthians é contratar um centroavante que esteja livre no mercado, como mostrou o ge nesta semana. Diego Costa, do Atlético-MG, chegou a ser sugerido ao clube, mas não houve avanço nas negociações.

Além de um centroavante, o clube deve anunciar ainda neste mês a contratação do volante Paulinho. O jogador deve se reunir com a diretoria ao término do Brasileirão para oficializar o retorno ao Timão.

Revelado no Bahia, Talisca teve a primeira experiência no exterior no Benfica. Depois, passou pelo Beşiktaş, da Turquia, e pelo Guangzhou. Na China, ele atuou por três temporadas, tendo feito 39 gols em 65 jogos e sendo campeão da liga local em 2019.


 
Topo Fundo