O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
Pedrinho e Vital pra seleção olímpica, não vejo choro com a CBF

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.248
Reações
69.443
Pontos
2.059
São Paulo esculachou com R. Caio e to achando o melhor na zaga do Flamengo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Eu avisei... Time morto em campo, e a lei do ex não falha contra a gente.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Por mim já desencanava da Copa do Brasil e focava na sulamiranda... Já falei isso aqui antes. Se eu fosse o Carille mandava um time reserva pro jogo de volta.

Sobre o jogo: time totalmente apagado no primeiro tempo, e no segundo melhorou bastante com a entrada do Jadson. O time precisa de alguém povoando essa região central, nas costas dos volantes, e sempre melhora quando tem alguém por ali. Pena que ele não aguenta um jogo inteiro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa volta com futebol fraco do Carille vai servir para ele amadurecer os conceitos dele de futebol. Espero que isso não custe mais do que algumas eliminações e um ano com apenas o título paulista.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Já era pro timão.

Jogo de volta se preparem pro jogo mais feio do ano, Flamengo todo fechado e o Corinthians super "criando" jogadas ofensivas. :facepalm

Se não me engano a premiação da Copa do Brasil é maior que da Sulamericana, mas enfim, agora resta focar nela.

Brasileirão esquece também.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Já era pro timão.

Jogo de volta se preparem pro jogo mais feio do ano, Flamengo todo fechado e o Corinthians super "criando" jogadas ofensivas. :facepalm

Se não me engano a premiação da Copa do Brasil é maior que da Sulamericana, mas enfim, agora resta focar nela.

Brasileirão esquece também.
Brasileirão é pontuar pra não cair, como sempre.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
Bom eu já tinha que ter paciência, Carille tá tentando fazer esse time jogar. Errou que alguns jogadores não estão atuando o esperado não sei se pelo esquema ou outra coisa.

Nosso.elenco é mediano não dá pra negar a esperança na CdB é pq mata mata né chances tem, só ver queno tome do ano passado que era bem ruim chegou a final

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Essa volta com futebol fraco do Carille vai servir para ele amadurecer os conceitos dele de futebol. Espero que isso não custe mais do que algumas eliminações e um ano com apenas o título paulista.
Carille é mais teimoso que uma mula. Até nisso quer emular Master Tite.
Porra perdeu esse caraio?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Culpa do Rafael...MATEM ELE!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Será que o CARILLE aguenta até o fim do ano?. Torcer pro Tite vazar da seleção na copa América e voltar pro Timão hah

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
O esquema tem que funcionar pro Boselli ser o 9, o matador, mas com esse meio de campo terrível, quebra o cara.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Até Flamenguista "invadindo" nosso tópico, que fase! O atual nome da thread nunca fez tão sentido "A calma antes da tempestade"...

Algumas considerações:
  • Se Henrique é jogador profissional eu sou astronauta.
  • Manoel é disparado um dos melhores da equipe nesses últimos dois meses. Se a coisa chegou a tal ponto, Manoel ser um dos melhores, é porque estamos na sombra do fundo do poço.
  • Quando o Clayson entra em campo automaticamente a partida devia ter duas bolas, uma para o Clayson e outra para o resto dos atletas.
  • Boselli vai morrer de fome com esse meio campo que não o deixa em condições nunca.
  • Equipe que contrata jogadores de Fluminense/Botafogo tem que sofrer mesmo ! SONOza não dá, o cara literalmente dorme em campo !!! O maluco só aparece pra cobrar falta/escanteio.
  • Romero faz falta, com ele o Fagner atacava muito mais. Deviam aproveitar o cara, tão pagando de todo modo.

De resto apenas um conselho geral, aproveitem o atual preço da gasolina e façam um estoque legal....
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A DITADURA DO MITO JÁ COMEÇOU...VOLTA PAI LULA!!!
Note que o paladino da moderação só toma conta daquele tópico:kpensa.
Legal que um palmeirense foi la no topico do sao paulo do nada, falou m****, disse que a nossa especialidade era usar a bunda e o moderador palmeirense falou que tava tudo certo e que a gente nao devia se ofender por qualquer besteira
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Legal que um palmeirense foi la no topico do sao paulo do nada, falou m****, disse que a nossa especialidade era usar a bunda e o moderador palmeirense falou que tava tudo certo e que a gente nao devia se ofender por qualquer besteira
Coincidência...:ksafado
Agora vai chamar meu verde fecal de MERDÃO lá para você ver.:kkk
Chamar coritiano de lixo, vagabundo, ladrão, desdentado, analfabeto, sequestrador ou qualquer outra maledicência tá tudo sertu é du futiboul a zueira né @Hiperbrain ?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Coincidência...:ksafado
Agora vai chamar meu verde fecal de MERDÃO lá para você ver.:kkk
Chamar coritiano de lixo, vagabundo, ladrão, desdentado, analfabeto, sequestrador ou qualquer outra maledicência tá tudo sertu é du futiboul a zueira né @Hiperbrain ?
Chamar sao paulino de bambi e dizer que a nossa especialidade é usar a bunda ta ok tambem

Mas como assim nao pode chamar o palmeiras de Merdao? Nao é piada? Cada o senso de humor nesse caso?

Só pra mostrar a resposta do modera

"Palmeiras não tem mundial" [sou palmeirense], "time de bambi", "time de maloqueiro", "time de urubu", etc... Tudo meme criado dentro da própria cultura popular do futebol que todo mundo tem que aguentar e saber lidar, cara.

Se a pessoa toma para si, problema. Isso aí é mato na vivência do dia e na internet.

Totalmente desproporcional e injustificada a sua reação, ainda mais nesta pasta.

"na especialidade bambi: com a bunda." uma piada, porra. A bunda é do cara lá.

Se eu fosse são paulino eu seria são paulino, nunca bambi. Se há essa alcunha e essa zoeira, fazer o quê?

Agora, se o cara faz a piada e eu já assumo tudo o que está ali para mim, fica difícil.

Você está sendo advertido. E trate de se acalmar para não acabar insistindo e ser travado.

Piada pode ou nao pode? Tem que saber lidar ou nao tem?

Em tempo, acho legal ele comparar “time de maloqueiro” e “time de bambi”, que nao deixam de ser ofensas, com dizer “palmeiras nao tem mundial”, um fato, nao tem mesmo

É a mesma coisa só na cabeça verde dele
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Coincidência...:ksafado
Agora vai chamar meu verde fecal de MERDÃO lá para você ver.:kkk
Chamar coritiano de lixo, vagabundo, ladrão, desdentado, analfabeto, sequestrador ou qualquer outra maledicência tá tudo sertu é du futiboul a zueira né @Hiperbrain ?

O comentário do usuário com relação ao SP foi estritamente com relação a uma jogada específica em que o usuário zoou o jogador. Vestiu a carapuça quem quis.

No episódio no tópico do Palmeiras, você, por mais de 5 posts seguidos, ficou postando "MERDÃO" e isso é FLOOD exatamente pela repetição com o objetivo de provocar sem debater nada.

Se no caso do comentário envolvendo o jogador do SP o usuário tivesse feito a mesma coisa [postar seguidamente o mesmo post como forma de provocar], seria advertido e travado por flood também.

Aqui e na pasta de Política, sempre puni dentro das regras e inclusive quotando e explicando, mas vocês simplesmente IGNORAM as explicações e FINGEM que não entendem as regras.

Por esses e muitos outros motivos que não sou mais moderador há pelo menos 2 semanas, saibam.

Sempre puni dentro das regras todos que abusam, inclusive já travei palmeirense nesta pasta pelo mesmo motivo:


Mas como eu sei que os descontentes irão simplesmente ignorar explicações e continuar repetindo que são perseguidos e injustiçados, não costumo perder mais tempo com esse tipo de discussão.

Ainda tenho o status de moderador, mas não atuo mais como Moderador do fórum.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tem cota agora para falar certas palavras. Parece até o ministério da verdade.
E toda vez que falei do meu verde fecal foi respondendo lunáticos que ficavam floodando(eles podem) o fórum com noticias da midia verde(principalmente Cosme Rimoli)
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
O @Haagenti porra tu sai e olha o que os caras.aprontam.

Pode.ter certeza que vai aparecer um.romero em cada casa com um galão de gasolina pedindo pra.postarem de acordo.

Posta por amor.ou posta por terror

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Moderação da OS tá pior que o STF, é moderador que não é mais moderador mas ainda modera.
@brunoos auxilia a bandidage aqui, tão querendo punir meus menino trabaiado
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Moderação da OS tá pior que o STF, é moderador que não é mais moderador mas ainda modera.
@brunoos auxilia a bandidage aqui, tão querendo punir meus menino trabaiado

Aponte aí onde eu "moderei" ou ameacei punir usuário.

Simplesmente fui quotado e citado e vim responder por respeito ao usuário. Só isso.

Melhor que eu nem viesse responder mais nada e deixasse vocês mordendo a bunda.

A ação questionada ocorreu quando eu ainda estava atuando como Moderador.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo