O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
51207000_508927122962929_7018107064245288960_n.jpg
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Olhando os melhores momentos aqui.. Cássio trabalhou demais. Foram MUITAS defesas tsc tsc tsc

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que dia minha gente! Perdi o jogo por estar ansioso com o jogo político, mas acompanhei à distância mais essa boa notícia! Dinheiro não é tudo, ainda mais no futebol.:kkk

Olha que o time ainda está engatinhando...:kfeliz
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Mano, é delicioso ganhar do time do palmares pq eles vivem se gabando da grana da crefisa e aí vem o catadão do carille (bom dia!) e passa-lhe a p*roca:kkk Os caras ficam full putaços :kkk:kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Mano, é delicioso ganhar do time do palmares pq eles vivem se gabando da grana da crefisa e aí vem o catadão do carille (bom dia!) e passa-lhe a p*roca:kkk Os caras ficam full putaços :kkk:kkk

Pior. Time acabou de ganhar um brasileiro e o time do Corinthians, apesar de eu achar bom no papel, tá na estaca zero. Ainda é um catado . Mesmo sendo clássico, o Palmares tinha obrigação de, não ganhar, e sim golear


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Pior. Tanto ele qto o Pogbaulo Roberto sumiram. Acho que foram dispensados por falta de grife.
Não cara o Renê tá com.problema.no joelho ainda e está se recuperando, já o Paulo ele foi emprestado ao Fortaleza até o final do ano

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
René tava tão sumido que pensei que mandaram embora.
Mas olha, e não fosse esse problema no joelho, eu tenho certeza que ele teria sido emprestado. Pq o que mais temos são volantes e agora contrataram aquele Júnior Urso

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas olha, e não fosse esse problema no joelho, eu tenho certeza que ele teria sido emprestado. Pq o que mais temos são volantes e agora contrataram aquele Júnior Urso

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
É o que eu comentei. Infelizmente chegam esses caras meio desconhecidos, até jogam bem mas por ter pouca experiência em algum dos grandes, a diretoria já manda embora.

É uma pena
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Que dia minha gente! Perdi o jogo por estar ansioso com o jogo político, mas acompanhei à distância mais essa boa notícia! Dinheiro não é tudo, ainda mais no futebol.:kkk

Olha que o time ainda está engatinhando...:kfeliz
O André acompanhou in loco
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Qual o 11 ideal pra vcs?
Pra mim
Cássio
Fagner
Manoel
Léo Santos
Avelar
Gabriel
Júnior Urso
Ramiro
Jadsono
Love
Boselli

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Contratamos o Lucão, ex-zagayro do SPFW.

LeL

O que se comenta é que Léo Santos (que ainda não mostrou a que veio), PH (medíocre) e talvez Henrique vazem no meio do ano.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Contratamos o Lucão, ex-zagayro do SPFW.

LeL

O que se comenta é que Léo Santos (que ainda não mostrou a que veio), PH (medíocre) e talvez Henrique vazem no meio do ano.
Teve o Bruno Mendes tbm, zagueiro jovem e uruguaio, ou seja, chance boa de ser raçudo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Sim, justamente.

Brunão, Manoel e Ludog. Contratando zagueiro a granel pra substituir o(s) que sair(em) no meio do ano.
Sim sim, quanto a isso estão certos, sem falar que não conseguimos um elenco pra ajudar nesses jogos de quarta e domingo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo