O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Carille fingindo ser técnico pqp...

Tem que ir pra Europa passar um tempo estudando pra depois voltar

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Os caras até conseguem chegar no ataque, mas é visível a falta de treino.

Simplesmente se perdem

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Tá faltando infiltração. O time fica nessa lenga lenga de tocar bola na lateral e ninguém se projeta pra quebrar as linhas da defesa.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.288
Reações
46.919
Pontos
803
Ja levamos um chocolate. Quarta será só um suquinho.....

Sem meias, não vamos conseguir nada esse ano. Parece até o time da Crefisa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

228035.jpg
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
São Paulo, Talheres, Santos, River Plate fake, e Corinthians, caminhando, para ser eliminado para o suco. Que fase dos times brasileiros.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Vários manos do mano vindo aqui zicar o timão.
Vamo terminar o ano melhor que vcs ainda

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Lance de sempre time aí o técnico faz o melhor possível.
Porém ninguem acompanha o futebol sul-americano, nem na libertadores e entoa times brasileiros são eliminados e acham que perdemos para nós mesmos. Já colocavam lá final brasileira, final brasileira e o ego inflou, hj os noticiários vão tentar entender a surra queno time tomou, o Neto vai esbravejar como sempre na Band.
Suco aí eliminou independiente da Argentina, o time ontem colocou o Corinthians na roda, tivemos lá nossas chances, mas pqp quase todo lance dos caras era perigo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Lance de sempre time aí o técnico faz o melhor possível.
Porém ninguem acompanha o futebol sul-americano, nem na libertadores e entoa times brasileiros são eliminados e acham que perdemos para nós mesmos. Já colocavam lá final brasileira, final brasileira e o ego inflou, hj os noticiários vão tentar entender a surra queno time tomou, o Neto vai esbravejar como sempre na Band.
Suco aí eliminou independiente da Argentina, o time ontem colocou o Corinthians na roda, tivemos lá nossas chances, mas pqp quase todo lance dos caras era perigo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Fato
Brasileiro teme o Boca e o River, todo o resto acha vexame.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Lá se foi a SulAméricana, parabéns carille

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk

Tá foda velho. EU parei de ver. Não admito isso com nenhum orgulho. Acompanho o time, mas não consigo ver os jogos. Não dá, simplesmente não dá. Antes de torcedor sou amante do esporte e ver o Corinthians jogar hoje é demais para mim. O time é a maior síntese do que há de pior no futebol e isso para mim supera até minha torcida.

O time que joga para não perder não importa a circunstância não faz jus a grandeza do clube. O Tite sempre priorizou a defesa, mas nunca chegou a esse ponto de jogar para não perder. Nos bons tempos com o Tite o Corinthians jogava um futebol muito bom, diferentemente do Carille. Fiquei feliz com o título brasileiro, claro, mas nunca gostei ou me empolguei com o futebol do time, pobre, sem alternativas, limitado. Quero só que consigamos nos manter na primeira divisão e que se escolha um técnico mais versátil. O Tiago Nunes seria uma boa. Ele não é ofensivo, tampouco defensivo, é um cara equilibrado, sabe jogar nos dois sentidos e conseguiria se adaptar bem ao Corinthians rapidamente, pois, quer queira, quer não o clube tem uma filosofia estabelecida e não se pode simplesmente descartar tudo da noite para o dia. Construir um time do Corinthians ofensivo é algo mais difícil, mas ao menos equilibrado, que não seja covarde não é pedir muito.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Conversei com o Andrés agora, teremos dois técnicos durante o ano.
O Carille, para treinar o time no campeonato Paulista e algum aleatório que estiver passando na rua na semana seguinte ao título paulista.
Um grande abraço.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A gente tem uma imagem de Carille de milagreiro e o escambau mas na verdade ele é o gargalo desse time. Três bons centroavantes, cada um com sua característica, meio de campo promissor e jogadores pra linha defensiva minimamente razoáveis. E esse puto só sabe mandar o Pedrinho correr na lateral e cruzar.

É desesperador ver o Corinthians propor jogo. E o pior ainda é que literalmente não tem nada melhor nem de novo livre no mercado (Nunes certeza que vai pra algum endinheirado quando sair do Atlético).

Vai dar depressão ver esse time na altitude.
 
Topo Fundo