O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
A que pontos chegamos com esse tecnicu

E7QofncXMAcRXpS
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
To achando hilário como os torcedores rivais estão preocupados com a saúde financeira do Corinthians. Enquanto tava contratando pereba ninguém dava uma foda, agora que tá vindo uns reforços decentes a imprensa e os rivais viraram analistas financeiros kkkkkk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
To achando hilário como os torcedores rivais estão preocupados com a saúde financeira do Corinthians. Enquanto tava contratando pereba ninguém dava uma foda, agora que tá vindo uns reforços decentes a imprensa e os rivais viraram analistas financeiros kkkkkk
Corinthians bem ajeitado tem mais potencial que o Palmeiras
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu estou é preocupado com estas contratações pagando altos salários. O time não tem nenhuma garantia de ter condições de pagar isso. Estão embarcando na mesma estratégia do Cruzeiro a qual já vimos no que deu. :facepalm

Sem falar que isso inviabiliza a contratação de uma comissão técnica mais gabaritada. Ficar entregando um time para técnicos em formação só confirma a completa falta de rumos dos dirigentes.
Pô aí discordo, o clube fez uma bela economia de milhões durante meio ano, aí quando traz 3 jogadores a custo zero vai quebrar por conta deles? Fora que vão receber dentro do teto do clube. Cafu e Natel da vida de baciada são infinitamente mais prejudiciais do que esses que estão chegando e vão entregar tecnicamente. Sou muito crítico ao Duílio mas nesse combo de enxugar salários e contratações ele foi perfeito

E tem outra coisa importante, não lembro onde li mas o Cruzeiro no seu primeiro ano de B ainda recebeu cotas de serie A, mas time grande que cair a partir desse ano tá ferrado por que vai receber cota de serie B, aí o barato fica doido pra subir.

E olha, eu fico doido toda vez quando alguém fala que o Corinthians vai Cruzeirar, pode cair? Pode. Mas não tem nada a ver com o Cruzeiro, acho que as pessoas não sabem o que tava acontecendo no Cruzeiro, isso é coisa de rival que zoa e o torcedor acaba acreditando que vai cruzeirar.

São Paulo na zona de rebaixamento devendo 10 MILHOES SÓ PARA O DANIEL ALVES e vê se alguém tá falando de Cruzeirar, fora o salario astronômico que o Daniel tem.

Grêmio pior ainda e teve que ressuscitar ex treinador pra ver se não cai.

Mas o Corinthians enxugando a folha em torno de 4 milhões mensais por metade do ano, fazendo DUAS contratações excelentes vai Cruzeirar
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E Deus tá vendo cada um de vcs me criticando por "defender" o Sylvinho (nunca fiz isso aliás) mas caindo na ladainha que o Corinthians não tem dinheiro. O problema nunca foi dinheiro, e sim a péssima administração do Andrés, foi só 6 meses fazendo o óbvio que conseguiu trazer dois caras a custo zero e sem prejudicar as finanças, que seriam titulares em 95% dos times do br hj, mas vcs tbm acham que esses dois vão cruzeirar o Corinthians hahahaha
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
Pô aí discordo, o clube fez uma bela economia de milhões durante meio ano, aí quando traz 3 jogadores a custo zero vai quebrar por conta deles? Fora que vão receber dentro do teto do clube. Cafu e Natel da vida de baciada são infinitamente mais prejudiciais do que esses que estão chegando e vão entregar tecnicamente. Sou muito crítico ao Duílio mas nesse combo de enxugar salários e contratações ele foi perfeito

E tem outra coisa importante, não lembro onde li mas o Cruzeiro no seu primeiro ano de B ainda recebeu cotas de serie A, mas time grande que cair a partir desse ano tá ferrado por que vai receber cota de serie B, aí o barato fica doido pra subir.

E olha, eu fico doido toda vez quando alguém fala que o Corinthians vai Cruzeirar, pode cair? Pode. Mas não tem nada a ver com o Cruzeiro, acho que as pessoas não sabem o que tava acontecendo no Cruzeiro, isso é coisa de rival que zoa e o torcedor acaba acreditando que vai cruzeirar.

São Paulo na zona de rebaixamento devendo 10 MILHOES SÓ PARA O DANIEL ALVES e vê se alguém tá falando de Cruzeirar, fora o salario astronômico que o Daniel tem.

Grêmio pior ainda e teve que ressuscitar ex treinador pra ver se não cai.

Mas o Corinthians enxugando a folha em torno de 4 milhões mensais por metade do ano, fazendo DUAS contratações excelentes vai Cruzeirar

Só o salario do batuqueiro é equivalente ao do RA e do Giuliano juntos claro que tem luvas diluídas no salario
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Pô aí discordo, o clube fez uma bela economia de milhões durante meio ano, aí quando traz 3 jogadores a custo zero vai quebrar por conta deles? Fora que vão receber dentro do teto do clube. Cafu e Natel da vida de baciada são infinitamente mais prejudiciais do que esses que estão chegando e vão entregar tecnicamente. Sou muito crítico ao Duílio mas nesse combo de enxugar salários e contratações ele foi perfeito

E tem outra coisa importante, não lembro onde li mas o Cruzeiro no seu primeiro ano de B ainda recebeu cotas de serie A, mas time grande que cair a partir desse ano tá ferrado por que vai receber cota de serie B, aí o barato fica doido pra subir.

E olha, eu fico doido toda vez quando alguém fala que o Corinthians vai Cruzeirar, pode cair? Pode. Mas não tem nada a ver com o Cruzeiro, acho que as pessoas não sabem o que tava acontecendo no Cruzeiro, isso é coisa de rival que zoa e o torcedor acaba acreditando que vai cruzeirar.

São Paulo na zona de rebaixamento devendo 10 MILHOES SÓ PARA O DANIEL ALVES e vê se alguém tá falando de Cruzeirar, fora o salario astronômico que o Daniel tem.

Grêmio pior ainda e teve que ressuscitar ex treinador pra ver se não cai.

Mas o Corinthians enxugando a folha em torno de 4 milhões mensais por metade do ano, fazendo DUAS contratações excelentes vai Cruzeirar

A pessoal tem q parar de banalizar a situação do Cruzeiro achando q é regra. O Corithians tem um valor de mercado que equivale umas 3 ou 4x a dívida, e não duvido nada valer uns 3 cruzeiros. Além disso tem arrecadação, estrutura e torcida extremamente superiores ao Cruzeiro. Fora outras variáveis que diferem muito o contexto dos dois.

Pode cruzeirar? Até pode, claro, mas é bem difícil. Uma queda pra série B, uns anos na lama e tal, blz, mas cruzeirar em todos os sentidos? Duvido.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pô aí discordo, o clube fez uma bela economia de milhões durante meio ano, aí quando traz 3 jogadores a custo zero vai quebrar por conta deles? Fora que vão receber dentro do teto do clube. Cafu e Natel da vida de baciada são infinitamente mais prejudiciais do que esses que estão chegando e vão entregar tecnicamente. Sou muito crítico ao Duílio mas nesse combo de enxugar salários e contratações ele foi perfeito

E tem outra coisa importante, não lembro onde li mas o Cruzeiro no seu primeiro ano de B ainda recebeu cotas de serie A, mas time grande que cair a partir desse ano tá ferrado por que vai receber cota de serie B, aí o barato fica doido pra subir.

E olha, eu fico doido toda vez quando alguém fala que o Corinthians vai Cruzeirar, pode cair? Pode. Mas não tem nada a ver com o Cruzeiro, acho que as pessoas não sabem o que tava acontecendo no Cruzeiro, isso é coisa de rival que zoa e o torcedor acaba acreditando que vai cruzeirar.

São Paulo na zona de rebaixamento devendo 10 MILHOES SÓ PARA O DANIEL ALVES e vê se alguém tá falando de Cruzeirar, fora o salario astronômico que o Daniel tem.

Grêmio pior ainda e teve que ressuscitar ex treinador pra ver se não cai.

Mas o Corinthians enxugando a folha em torno de 4 milhões mensais por metade do ano, fazendo DUAS contratações excelentes vai Cruzeirar
E o atletico mineiro gastando milhoes em salarios e contrataçoes com dívida de 1 bilhao de reais ngm fala. Gastaram uma nota e nao ganharam nada de importante ao contrário do flamengo e palmeiras. O SP fez muito investimentos para ganhar apenas o paulistao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
acho que de gastar dinheiro com m3rd@ vai encruzeirar mesmo.
Sou contra 2 coisas. Gastar fortunas pra jogador que ja fez a vida e trazer jogador da China. Tem de pegar mlk novo que ainda tem ambição. Tipo qdo trouxemos o Liedson do Flamengo, o Marcelinho do Flamengo
Vou dar uma moral pra esse RG e vamos ver se vai ser um novo Luan.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
acho que de gastar dinheiro com m3rd@ vai encruzeirar mesmo.
Sou contra 2 coisas. Gastar fortunas pra jogador que ja fez a vida e trazer jogador da China. Tem de pegar mlk novo que ainda tem ambição. Tipo qdo trouxemos o Liedson do Flamengo, o Marcelinho do Flamengo
Vou dar uma moral pra esse RG e vamos ver se vai ser um novo Luan.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas aí basicamente vc quer que façam o que ngm fez. Talvez só com o Cássio tiveram tanta acertividade na contratação.

R.A e Giuliano estão longe de ser m**** e repito, pensando rápido seriam titulares em 90% dos times aqui. Tal qual Hulk com 35 anos e Miranda com quase 37 e se tem alguém que tá com a vida feita é o Hulk.

E outra, se conseguir pontuar contratações fora do mercado chinês nos mesmos moldes e atletas com mesma qualidade que os dois que o Corinthians trouxe, aí dá pra ter "receio" dos chineses.

E acho que não tem muito a ver se o cara jogou na China ou na Inglaterra e sim quão competitivo ele voltaria. Paulinho nos deu um exemplo do que poderia ser quando escolheu o dinheiro.

Eu realmente não tô entendendo a torcida embarcar nessa narrativa, quando era Natel, Cafu, Richard a cada semana era motivo de piada, quando traz jogador de copa do mundo tem que ficar com pé atrás kkkk

Só faltam criticar a possível vinda do Roger Guedes, joga muito, 24 anos e possibilidade de retorno financeiro alto. Vão ter que rebolar mais pra criticar essa.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E o atletico mineiro gastando milhoes em salarios e contrataçoes com dívida de 1 bilhao de reais ngm fala. Gastaram uma nota e nao ganharam nada de importante ao contrário do flamengo e palmeiras. O SP fez muito investimentos para ganhar apenas o paulistao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Parece que tem mecenas por trás, mas uma hora a conta não fecha.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
Shandong contrata brasileiro, e saída de Roger Guedes se aproxima; Corinthians aguarda
Atacante está mais perto de romper o seu contrato com clube chinês


A torcida do Corinthians ganhou mais um motivo nesta terça-feira para se animar sobre a tão esperada rescisão de contrato do atacante Roger Guedes.

O Shandong Luneng anunciou a contratação do zagueiro Jadson, ex-Vasco, que defendia o Wuhan Three Towns, da China. Com isso, Roger Guedes pode ser substituído na lista de seis estrangeiros permitidos por equipe no campeonato chinês.

Além de Jadson, pertencem ao atual elenco Maroaune Fellaini, da Bélgica, Pedro Delgado, de Portugal, o atacante brasileiro Leonardo, o sul-coreano Jun-ho Son e o meio-campista Moisés, ex-parmares.


Diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade falou à Rádio Bandeirantes nesta terça sobre a expectativa pela rescisão:

– Ele tem vínculo com o clube chinês e até então eles não querem liberá-lo. Está muito difícil a liberação, mas nem conversamos com ele ainda, não tem nada acertado. Falamos para o empresário (Paulo Pitombeira): "Quando rescindir, vem conversar com a gente" – disse o dirigente.

Roberto disse que o clube olha o mercado para caso o negócio fracasse:

– Se não der certo com o Roger, vamos trazer outro atacante, estamos analisando. A gente entende que falta um atacante.





 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
Shandong contrata brasileiro, e saída de Roger Guedes se aproxima; Corinthians aguarda
Atacante está mais perto de romper o seu contrato com clube chinês


A torcida do Corinthians ganhou mais um motivo nesta terça-feira para se animar sobre a tão esperada rescisão de contrato do atacante Roger Guedes.

O Shandong Luneng anunciou a contratação do zagueiro Jadson, ex-Vasco, que defendia o Wuhan Three Towns, da China. Com isso, Roger Guedes pode ser substituído na lista de seis estrangeiros permitidos por equipe no campeonato chinês.

Além de Jadson, pertencem ao atual elenco Maroaune Fellaini, da Bélgica, Pedro Delgado, de Portugal, o atacante brasileiro Leonardo, o sul-coreano Jun-ho Son e o meio-campista Moisés, ex-parmares.


Diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade falou à Rádio Bandeirantes nesta terça sobre a expectativa pela rescisão:

– Ele tem vínculo com o clube chinês e até então eles não querem liberá-lo. Está muito difícil a liberação, mas nem conversamos com ele ainda, não tem nada acertado. Falamos para o empresário (Paulo Pitombeira): "Quando rescindir, vem conversar com a gente" – disse o dirigente.

Roberto disse que o clube olha o mercado para caso o negócio fracasse:

– Se não der certo com o Roger, vamos trazer outro atacante, estamos analisando. A gente entende que falta um atacante.





 
Topo Fundo