O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.285
Pontos
803
EyzthfgWYAYqFNn
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tamo com um passivo de 500 milhões de reais a serem pagos a curto prazo com o Duílio fazendo empréstimo de 100 milhões de reais para manter o Corinthians ligado nos aparelhos e esperando vender 70 milhões de reais.

Temos que fazer que nem o Mengaum em 2013. Cortar e ficar com base + nabas, doar o que doer.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tamo com um passivo de 500 milhões de reais a serem pagos a curto prazo com o Duílio fazendo empréstimo de 100 milhões de reais para manter o Corinthians ligado nos aparelhos e esperando vender 70 milhões de reais.

Temos que fazer que nem o Mengaum em 2013. Cortar e ficar com base + nabas, doar o que doer.
discordo
se vc n quer ficar devendo
é só n fazer balanço
tem q contratar pra ter titulo
grande abraço
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Treinador brasileiro é refém de um mesmo esquema tatico. O corinthians n tem como jogar no 4-3-3 do mancini, tem que escalar o time com 2 meias.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Treinador brasileiro é refém de um mesmo esquema tatico. O corinthians n tem como jogar no 4-3-3 do mancini, tem que escalar o time com 2 meias.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Treinador brasileiro é refém de um mesmo esquema tatico. O corinthians n tem como jogar no 4-3-3 do mancini, tem que escalar o time com 2 meias.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


Acho que falta repertório tático pro Mancini.
Sem o Vital, ele não consegue fazer o time jogar e agora sem o Cazares é que lascou mesmo.

Isso sem contar a falta de paciencia com os jovens.
Não sei se dura mais que o 1º turno do campeonato.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O Jô é tão ruim que está dando pena dele, melhor ele aposentar está passando vergonha
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Que tecnico brasileiro poderia substituir o mancini ?. Obs: nossa diretoria jamais vai trazer um gringo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Belo jogo hein? E digo mais: belo jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.285
Pontos
803
É do Timão!!!
NOVO COMANDANTE! Após saída de Vagner Mancini, o Timão foi rápido no mercado e acertou a chegada do técnico Renato Gaúcho, ex Grêmio.

"Agora o Corinthians vai jogar o melhor futebol do Brasil."
- Renato Gaúcho
Vai dar certo no Timão?

Sem-t-tulo.jpg
 
Topo Fundo