O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
Mas também né, pelo amor de Deus

1568393071911.jpg
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Mateus Vitral fazendo gol em 3 jogos seguidos, há algo de muito errado nisso.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.217
Reações
69.376
Pontos
2.059
Quando perco um jogo, o time ganha[emoji19]
Faz3 horas que to colocando meu filho pra dormir[emoji19]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
Corinthians renova com o banco BMG, que deixa de ser patrocinador master do clube

A empresa, porém, deixa de ser o patrocinador master do Timão e agora vai estampar a sua marca nos ombros do uniforme alvinegro, espaço até então ocupado pelo Serasa. A parceria agora também se estende ao uniforme da equipe feminina.

Dessa forma, o Corinthians poderá negociar um novo contrato de patrocínio master. A Neo Química, empresa farmacêutica dona dos naming rights da Arena, é uma candidata a ficar com o espaço. Desde 2020 a companhia tem um acordo alinhado com o clube.


Ao menos um marketing que realmente funciona por que o antigo era na base da exploração com taxa$$
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Sei não hein, está com cara que vamos terminar este campeonato na frente do São Paulo.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Topo Fundo