O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.478
Reações
6.156
Pontos
1.089
Mano

Acho que nunca me senti tão mal com a saída de jogador como essa do Danilo.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.217
Reações
46.724
Pontos
803
Podiam renovar com Danilo.
Até pq Emerson vai continuar no clube

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sheik cravou um lugar dele pra 2019 em algum setor, acredito que seja pra mulekada mesmo.
Danilo era mais do que certo também só que prefere ainda jogar ainda em 2019
 


fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
E o time não conseguiu chegar aos mágicos 45 pontos.
Começaremos 2019 como a quarta força.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.217
Reações
46.724
Pontos
803
Não é apenas futebol.


rib3120_rYx9Xgm.jpg
 

Paramount

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
130
Pontos
53
Como assim? Sanchez tá saindo então?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Infelizmente não.
Tô em dúvida sobre o que acredito já que duvido muito que o Carille venha com o Andres aqui mas toda a imprensa tá falando que as conversas estão avançadas
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.639
Reações
21.875
Pontos
2.124
para manter a tradição recente
parabens pelo titulo de campeao brasileiro em 2019
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
Infelizmente não.
Tô em dúvida sobre o que acredito já que duvido muito que o Carille venha com o Andres aqui mas toda a imprensa tá falando que as conversas estão avançadas
Eu acho que não vem. Só se o Andrés baixou a guarda pq ele quem cravou a saída do Carille. Coisa que não acredito.
E outra. Se o Carille vier pro clube agora, será burrice pq vai se queimar com essa administração.




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Bem, agora que não caímos mais, bom resto de 2018 para vocês, chapas!

Que 2019 soframos menos, embora eu ache bem improvável.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vim do futuro amigos, o técnico para 2019 é Dorival Jr e o centro avante de seleção é William José...Sim senhor!!!:ksnif
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.217
Reações
46.724
Pontos
803
É o que?! :kpensa

Só apenas falei da pacotera dos bons jogadores que merecem sair procurar um bom lugar pra jogar, ai já fizeram um cosplay do que disse, AHHAAHAHHAHAHAHA :coolface:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Cantei essa bola do Neves, mas ele viria junto do Mano, agora já não sei

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.217
Reações
46.724
Pontos
803
800k pelo Mano? Duvido que estão pagando isso, esse cache ai deve ser pro R. Gaucho com aquela filha deliciosa ou o Fel1x7ao
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.735
Reações
133.932
Pontos
2.139
Jair Ventura é traído no Corinthians, pela direção e pelos jogadores do time

Robson Morelli

28 Novembro 2018 | 09h56

O Corinthians costura nos bastidores a demissão do técnico Jair Ventura e a contratação de Fábio Carille. Isso acontece depois de pouco mais de dois meses após a chegada de Jair, quando o ex-treinador do Santos e do Botafogo foi anunciado pela direção do clube como substituto de Osmar Loss. Há uma traição em marcha nesta história. Uma traição a Jair Ventura. Ela é conduzida pela diretoria do clube, mas também pelos jogadores, que se calam diante da movimentação com o fácil e nada comprometedor argumento de que “isso é com a direção do Corinthians, nós temos de nos preocupar em jogar futebol”.

Pode até ser. Mas penso diferente. Quando o grupo ganha partidas e campeonatos, todos falam em união e trabalho em conjunto. Lindo. Quando perde, deixa-se o “perdedor” ir para a fogueira sozinho. Mas então que raio de união e de grupo é esse? Não concordo com isso, mas entendo que os jogadores de hoje são mais preocupados em jogar Fifa 19 e fazer tatuagens do que ter personalidade, levantar uma bandeira e brigar pela coletividade do elenco. Que saudade dos tempos em que havia Sócrates, Casagrande, Zico, Romário, Caju, Raí e tantos outros em campo capazes de impedir traições dessas que vão cometer com Jair.
Não morro de amores pelo treinador do Corinthians, filho do grande Furacão da Copa de 1970, Jairzinho, mas também não sou favorável a essas atitudes no futebol. Atitudes cada vez mais frequentes. O certo seria fazer como o Flamengo fez com Dorival Junior, contratado até o fim do Campeonato Brasileiro, aconteça o que acontecer. Entrou no lugar de Barbieri. O combinado não é caro. O combinado não é traição. No Brasil, os treinadores, dos times grandes pelo menos, são bem pagos, mas também são levados a um nível de estresse absurdo, muitas vezes com consequências sérias de saúde, e impossibilitados de traçar um caminho para suas carreiras. Eles não têm o menos controle do dia seguinte, do mês seguinte, da temporada. Não sabem se vão morar ou continuar morando em São Paulo, Rio ou Salvador.
Jair Ventura vai sofrer com isso se a troca for consumada como se espera. Terá passado por dois clubes grandes de São Paulo, Santos e Corinthians, e levará na bagagem a certeza da bagunça do futebol paulista, de sua gestão e das palavras jogadas ao ar que não se cumprem. Isso tudo, claro, é consequência de uma organização fraca no futebol brasileiro, de entidades descompromissadas, de dirigentes não confiáveis e também de uma classe de trabalhadores, a dos técnicos, desunida e interessada apenas e decisões individuais, como, aliás, a maioria dos trabalhadores no Brasil.
Jair Ventura, quando for demitido do Corinthians, deverá voltar para o Rio de Janeiro, sua base, ou para qualquer outra cidade do País, atrás do próximo contrato de trabalho.
 

Paramount

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
130
Pontos
53
Eu de verdade acho que o Jair fez o que podia pelo time. O elenco é fraco e ele fez o possível: o time tem posse de bola e posicionamento; a defesa tá batendo beeem menos cabeça do que antes. O que o Andrés quer afinal? Ou ele acha que o Carille vai fazer um trabalho top igual fez na primeira passagem com esses jogadores que tem aí hoje?
Detalhe: sem Sheik e Danilo que mesmo velhos ainda tinham força no elenco.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.217
Reações
46.724
Pontos
803
Mas do que certo o Abelão faz em não pegar time em meio/fim de campeonato e o Jair já veio com esse propósito tava parado vai que desse certo por aqui mas não foi bem assim. Foi uma aposta que não rendeu. Teimando com os craques que culminou nisso.
 
Topo Fundo