O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club do Recife

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
file.png


Já tava na hora do Sport ter um tópico oficial, afinal o G5 esse ano já é realidade.

Como primeira notícia, trago os melhores momentos da belíssima vitória de 5x0 sobre o possante time do Petrolina:

 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Passou raspando da série B do pernambucano esse ano, hein

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Time de corno do caramba, na fase de grupos valendo classificaçao empataram os 3 jogos contra Vitoria, Decisão e Petrolina, aí agora que tao fora do campeonato vao la e ganham os 3 jogos contra esses times.

Eita planejamento do carai
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
O cruzeiro pernambucano, disputou o troféu inconfidência, mas esse é o estranho quadrangular contra o rebaixamento do regional. Enquanto isso, Santa o time do povo...
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
É muito jogador ruim por metro quadrado, mas bora lá pra mais uma que minha mascara de palhaço ja ta pronta :klol

 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
2x0 no campeão da Copa do Nordeste. Ainda no primeiro tempo. O que isso quer dizer?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Começamos bem, jogo que tinha que ganhar mesmo.

16 lugar fazemos uma carreata.

Mas vamos la, o time pode encaixar e fazer um campeonato decente

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eita time feio da porra!!!
RAPAIXXX!!!...Tenho nada de bom para falar desse time ae não!!! Beu Teus!
Pra ser feio tem q melhorar MUITO

Esse time é HORRIVEL, HORRIPILANTE, DÁ CALO NOS OLHOS DE ASSISTIR

Ainda bem q eu nem me iludi. O Sport tem o PIOR time do campeonato, de longe. Serao mais 33 rodadas de sofrimento pela frente...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tópico oficial do único Campeão Brasileiro de Futebol Masculino do ano de 1987 pela CBF.

Tapatalk.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pra ser feio tem q melhorar MUITO

Esse time é HORRIVEL, HORRIPILANTE, DÁ CALO NOS OLHOS DE ASSISTIR

Ainda bem q eu nem me iludi. O Sport tem o PIOR time do campeonato, de longe. Serao mais 33 rodadas de sofrimento pela frente...

Parece que você terá que encarar altas aVENTURAs



Melhor JAIR se acostumando.:ksafado
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Você que mora no eixo do mal e conhece esse cara, poderia dizer se esse técnico é minimamente bom?

Salvou meu fogão do rebaixamento em 2016 e o levou a libertadores, pegou quartas deste e semis da CDB de 2017. Teve péssimos trabalhos no Santos e Corinthias, mas talvez ele deva trabalhar melhor em elencos mais enxutos.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Trazer um retranqueiro ao menos é um bom sinal.

Se bem que nem deveria ter tirado Daniel Paulista (na verdade mesmo nem contratado)

Esse ano tudo errado. Diretoria fazendo certinho o dever de casa pra ir pra B.

Vamos ver o que o Ventura apronta.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Finalmente um tópico para falar do maior clube do Nordeste.

Estou meu desesperançoso com o Sport na série A. Se não mudar radicalmente, dificilmente não cai.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.469
Pontos
779
Goleirao fudeu o Sport hoje, penalti gratuito no ultimo minuto do jogo

O empate tava tao bom, pessimo resultado essa vitoria do Coritiba
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
KKKKKKKKKKKKKKK

Esse time é uma PIADA

Eu tava tentando tacar o fodase pra qualquer derrota pq a realidade é que seremos rebaixados entao nem adianta se estressar, funcionou nas ultimas 3 partidas mas HOJE conseguiram me deixar puto, PQP!!

E olha q eu só tava escutando essa porra na radio pq tava no volante... fiquei só imaginando na cabeça as merdas q esse lixo de centroavante e goleiro tinham feito... PORRA!

Era pra ter ganho o jogo! Elton FDP perdeu o gol e Mailson, sem palavras... O cara falha em TODO santo jogo e ainda é titular, inexplicavel!! Esse cara ta me fazendo ter saudades de AGENOR!!!

Derrota TIPICA de time q vai ser rebaixado... confrontro direto, tendo chance de vencer o jogo e PERDE!

Ta cada dia mais dificil ter esperança nessa b*sta aí, amigos...
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
A verdade é que subimos ano passado de forma completamente desconjuntada. Ser rebaixado esse ano era consequência óbvia. O foda é ver o tanto de time ruim que tem na série A e mesmo assim o Sport consegue ser um dos piores.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu ja sabia q ganhariamos hoje desde o dia q eu tava na Gremio Deprê e vi esse tweet aqui


A verdade é q eu sou mt foda nos palpites, so nao participo do bolao da OS pq sou humilde senao seria campeao ainda no 1° turno, nao sei pq nao faço essas apostas de banca tb, certamente ja estaria milionario...
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
De onde a gente menos espera, vem uma vitoria feito essa hoje...

To gostando do Jair, o time é fraco tecnicamente, então fez o certo, priorizou a parte defensiva, e hj so nao temos 1 ponto a mais por causa de Mailson...

Vamos la, nosso campeonato é pra terminar em 16, e o objetivo não é ser bom, apenas menos ruim que outros 4.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Absolutamente surpreendente essa vitória de hoje. Espero que o Jair consiga dar uma competitividade maior ao time.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Olha, ao menos estamos conseguindo vencer os times do Z4. Isso já é uma grande evolução.
 
Topo Fundo