O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club do Recife

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
JAIR VENTURA POR FAVOR COMA MEU C* MESTRE

FODASE PORRA PODE VIM FLAMENGO, PALMEIRAS, ATLETICO-MG NAO IMPORTA, O SPORT TA SINISTRO ATROPELANDO TODO MUNDO

ACOBOU A COMPETITIVIDADE

CORONA VIRUS DO c***lho ERA SO EU AGORA ENDOIDANDO NA ILHA PORRAAAAA

+3 SEGUIMOOS, A 16° COLOCAÇAO JA É UMA REALIDADE
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Na moral, minha vida ja ta merd@ o suficiente pra eu ter que ficar me estressando com porra de Sport

Q ODIO dessa partida vtnc

VAR do carai que nao chama pra lance de penalti, mas se fosse contra a gente certamente marcariam

Ai o JUMENTO do Juba entregando o ouro fazendo o penalti, de novo essa porra! Mesma coisa do jogo contra o Coritiba, PQP!

Nas unicas vezes que chegamos, 2 bolas na trave

To suave.. Me estresso mais com esse time nao. Sem saude mental pra isso
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Ficou foda a nova camisa hein. Falta ver se a textura é boa tambem ou vai ficar desbotando no primeiro cinto de segurança que pegar...

 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O mês é janeiro. O Sport luta desesperadamente para escapar do rebaixamento e evitar o que seria um desastre financeiro pro clube.

Devido a falta de recursos, os salarios estao atrasados. É jogo decisivo, Sport x RB Bragantino na Ilha do Retiro, pela 36° rodada do Brasileirão.

Pênalti para o Sport, Thiago Fezes na bola. Ele manda pra fora. Jair Ventura é demitido e o Sport caminha a passos largos para mais um rebaixamento.

No dia seguinte, vaza um aúdio.

"Fala Milton Bivar, bom dia cara".

#Previ
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Thiago Neves no Sport. Isso tem de significar algo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Escutei essa porra na radio so faltei morrer, foi o segundo tempo INTEIRO sendo atacado, com a bunda totalmente na parede

Time teve mais sorte do que juizo

Enfim... +3 e seguimos

Quero ver o Fezes de titular na quarta.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Sinto que o Sport vai brigar por libertadores igual meu Botafogo em 2016
Jairzismo é minha religião :coolface
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Eu acho que talvez, e somente talvez, dê pra gente continuar na seria A esse ano.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu acho que talvez, e somente talvez, dê pra gente continuar na seria A esse ano.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Sim, com essas duas vitorias em casa, o Sport se coloca definitivamemte com CHANCES de permanecer na série A

Nao podemos se iludir com a classificaçao momentânea, a nossa briga é contra o rebaixamento e vai ser uma briga DIFÍCIL

Dando mais 2 ou 3 reforçoes de qualidade nas mãos de Jair, eu acredito na nossa permanencia!

Comparativo de pontuaçao do nosso Sport em outros anos, na 12° rodada:


De todas as vezes que fizemos 17+ pontos ate a 12° rodada, só caimos em 2018

Da pra acreditar...
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Sim, com essas duas vitorias em casa, o Sport se coloca definitivamemte com CHANCES de permanecer na série A

Nao podemos se iludir com a classificaçao momentânea, a nossa briga é contra o rebaixamento e vai ser uma briga DIFÍCIL

Dando mais 2 ou 3 reforçoes de qualidade nas mãos de Jair, eu acredito na nossa permanencia!

Comparativo de pontuaçao do nosso Sport em outros anos, na 12° rodada:


De todas as vezes que fizemos 17+ pontos ate a 12° rodada, só caimos em 2018

Da pra acreditar...


E o bom é que essa recuperação ta acontecendo já no começo no campeonato, e não nas últimas rodadas como em anos anteriores.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
FODASEEE PORRAAAAAA

FUI DO CEU AO INFERNO NO ULTIMO MINUTO PQP, TAVA NO CARRO OUVINDO ESSA PORRA NA RADIO FIQUEI SÓ O PURO ODIO COM O EMPATE DO JAHIA, DESLIGUEI A RADIO, ENTREI EM DEPRESSAO, LIGUEI A RADIO DE NOVO E OS CARAS TAVAM DANDO O GOL ANULADO

CARAAAI ESSE ESQUEMA DE SER BOMBARDEADO TODO FIM DE JOGO AINDA VAI ME MATAAAAR

JAHIA É MINHA put*, 4 VITORIAS EM CIMA DAS SARDINHAS NOS ULTIMOS 5 JOGOS

MAIOR DO NORDESTE FAZ ASSIM

+3, A PERMANENCIA NA SERIE A JA É UMA REALIDADE
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
O ataque funcionou mas a defesa tava estilo ifood, entregando tudo

Arbitragem eu nem me estresso pq seria redundancia eu ter q vir aqui qse toda rodada pra reclamar de alguma coisa, entao fodase. Mas hj foi foda...

Fodase tambem.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Impressionante como o sport não sai mais da retranca,nem em casa. Não vou reclamar porque não acho que o time pode muito mais do que isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Tava dormindo e nem vi essa pelada hoje, porem vitoria importantissima

Se conseguirmos fazer 6 pontos nos proximos 3 jogos (Ceara fora, Vasco casa e Atletico-GO casa) vamos a 30 pontos e ficariamos com chances excelentes de permanencia

Mas pelo q eu vi aqui dos comentarios e melhores momentos, time tem muito o que melhorar ainda...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Impressionante como o sport não sai mais da retranca,nem em casa. Não vou reclamar porque não acho que o time pode muito mais do que isso.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Melhor JAIR se acostumando com essa aVENTURA
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
O bom de cair pra série B é que temos experiência com ela. Sempre g4.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo