O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.284
Reações
46.916
Pontos
803
Não vi Maradona mas vi uma lenda argentina com o manto


apache.png



Trailer

 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Medo do Zidane começar a olhar o Avelar.
Obs: só eu já to achando esse time melhor que o dó Palmares? (To falando de time, não de elenco)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Num confronto ida e volta pra mim o Corinthians é favorito pelo estilo de jogo..melhor contratação do Corinthians foi o Carille..Palmeiras é o time mais valorizado da América mas pra mim o único que desequilibra um pouco mais ali é o Dudu..o melhor time do Brasil hoje deve ser o Grêmio..
Melhor um time operario raçudo do que um tecnico talentoso sem "liga"..
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Doidera meu lateral artilheiro, cês viram? Ele gostou tanto disso que agora se desafia a fazer gols complicados, fez gol cabeceando de costas, nunca que Romero faria igual.

CÊ É LOCO TIO




Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.468
Pontos
2.059
Quem é Cafu perto di poderoso Avelar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
6.168
Pontos
1.089

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.284
Reações
46.916
Pontos
803
O Gil ano que vem estará conosco. Só não veio pra engordar sua conta e pra não zangar os chinas
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
O Gil ano que vem estará conosco. Só não veio pra engordar sua conta e pra não zangar os chinas
Um milhão e meio de merreis por mês, tá certo ele, passou dos trinta e tal.

Aí vem pra cá pq não ficam longe do país

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.284
Reações
46.916
Pontos
803
Um milhão e meio de merreis por mês, tá certo ele, passou dos trinta e tal.

Aí vem pra cá pq não ficam longe do país

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Pois eh, anda fazendo a boa por lá e malemale treinam a nível HUEzil
Outro exemplo é o Jadson que na primeira temporada evaporou rápido de lá, salário dos caras são absurdos nem os Catar ( xeiques ) talvez tenha essa bala na gulha.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Pois eh, anda fazendo a boa por lá e malemale treinam a nível HUEzil
Outro exemplo é o Jadson que na primeira temporada evaporou rápido de lá, salário dos caras são absurdos nem os Catar ( xeiques ) talvez tenha essa bala na gulha.
O negocio é que os jogadores mais capiais não curtem viver na China, idioma que desconhecem, comida, por isso logo são jeito de voltar.


Sem contar que tome melhor não quer tbm

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Vcs levam a sério o MeuTimão?


Eu postei os caras pq fizeram matérias, mas ai diversos outros meios que só falam do time, SCCP Bastidores, scout, esses caras tbm falaram sobre.

O único que nao disse algo foi o Teleco. Porém pode ser aquilo dele não querer alguma má impressão, mas bem é isso.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu postei os caras pq fizeram matérias, mas ai diversos outros meios que só falam do time, SCCP Bastidores, scout, esses caras tbm falaram sobre.

O único que nao disse algo foi o Teleco. Porém pode ser aquilo dele não querer alguma má impressão, mas bem é isso.
De boa, é que eu acho a qualidade do Meu Timão bem duvidosa e o Teleco não se pronunciar já diz muito sobre isso. Talvez o Gil venha mesmo pra 2020 mesmo, mas falar disso UM ANO antes é pra caçar clique, não existe isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.468
Pontos
2.059
31, viria com 32, ainda boa idade pra zagueiro.

Duro vai ser ver ele banco do Manoel

Foi o que imaginei. 30 + vir da China = 35
Vai ter uma condição de jogador de 37 com os 32 [emoji23]

Jadsono voltou com 32 e um fisico do tiozão do churrasco [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Foi o que imaginei. 30 + vir da China = 35
Vai ter uma condição de jogador de 37 com os 32 [emoji23]

Jadsono voltou com 32 e um fisico do tiozão do churrasco [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim ele vai precisar se adaptar ou usar o preparador do RA, alias pelas oamgens ele tá ok
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.284
Reações
46.916
Pontos
803
Walter é titular fácil fácil em alguns times da serie A

Bom de grupo e sempre atuou bem, problema foi a sorte do Cassio quando se machucava o mesmo tb assim atrapalhou seu rendimento e continuidade.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Walter é titular fácil fácil em alguns times da serie A

Bom de grupo e sempre atuou bem, problema foi a sorte do Cassio quando se machucava o mesmo tb assim atrapalhou seu rendimento e continuidade.
Sim, Walter só não ficou no lugar do Cassio pq se machucou, aliás isso prejudicou ele tanto que poderia ter sido titular no SP e de novo deu ruim na costela
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.284
Reações
46.916
Pontos
803
Hoje é prova de fogo, só quero ver a falha dessa zaga maravilhosa que não está tomando gols ultimamente
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Depois da polemica do VAR ontem fui dar uma olhada no choro dos suinos e é DEPRIMENTE a teoria da conspiração que eles acham que existem contra eles hahaha, pra validar o choro eles até "confiam" na globo e seus comentaristas quando é conveniente.
 
Topo Fundo