O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Sorteio da Libertadores é hoje

Corinthians em segundo, deve pegar esse pote - pallmares - atl MG - frramenguu - Colón - River - Boca - Estudantes - Libertad
 
Ultima Edição:

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Qdo perdeu tb falei que perder pontos todos iriam, só que duvidava que os demais perdessem 3


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
O Corinthians não cansa de me surpreender.

Não só perdeu pra esse time como ganhou só 1 ponto. Tomou mais gols do que fez...

Esse empate foi nível Tolimazzo

Sent from my Pixel 6 Pro using Tapatalk
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Tem que fazer o suficiente.
Agora é se organizar e lucrar bem na próxima fase, que será a última.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Mas esse é o time, nem sei que esperanças vcs.tinham, agora capaz de ainda pegar o.boca nas oitavas. Onde seremos eliminados.

Quem tá carregando o time é a base e acredito que o VP já tenha percebido isso

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Que time medíocre, não conseguiu ganhar do fraquissimo Always Ready, simplesmente ridículo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
86bdee67581abbdbac474686adeb2b72.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Mas esse é o time, nem sei que esperanças vcs.tinham, agora capaz de ainda pegar o.boca nas oitavas. Onde seremos eliminados.

Quem tá carregando o time é a base e acredito que o VP já tenha percebido isso

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Eu não esperava muita coisa não, só uma vitória magra, assim a gente chegava pelo menos nas quartas e não cairia nos oitavas como sempre

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Na boa. To torcendo pra sortearem o pior time possível.
Não quer dizer que seja o Palmares, pq ai já seria o pior time impossível


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Eu acho que a ideia de mesclar as equipes, de poupar é interessante, mas não favorece o entrosamento, o treinamento.
VP insiste nisso por causa do condicionamento físico dos jogadores, mas fode todo o resto, acho que precisa mesmo definir os 11 titulares e dar sequencia com esse time, mesmo que deixe o time mais cansado, todos os times do BR fazem isso, essa equipe tem que entrosar, ter sequência, um padrão de jogo mais consistente.
 

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.691
Pontos
303
Eu acho que a ideia de mesclar as equipes, de poupar é interessante, mas não favorece o entrosamento, o treinamento.
VP insiste nisso por causa do condicionamento físico dos jogadores, mas fode todo o resto, acho que precisa mesmo definir os 11 titulares e dar sequencia com esse time, mesmo que deixe o time mais cansado, todos os times do BR fazem isso, essa equipe tem que entrosar, ter sequência, um padrão de jogo mais consistente.
Faz sentido. O Giuliano sempre parece meio perdido, por exemplo.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
O único jogo bom que fizemos na liberta foi a vitória sobre o Boca. Vamos perder de qualquer jeito, mas a chance de levar goleada é menor do que se jogassemos contra Palmeiras, Flamengo, Atlético ou River.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Já era.
Tirando o Palmares pegamos o pior adversário, pq não vai dar pra ganhar só na bola.
Contra o Boca a arbitragem não falha.
Agora espero que os Argentinos sejam tão bem recepcionados quanto fomos em Buenos Aires.
Se o Duilio for macho mesmo, nem cede ingresso pra eles


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Já era.
Tirando o Palmares pegamos o pior adversário, pq não vai dar pra ganhar só na bola.
Contra o Boca a arbitragem não falha.
Agora espero que os Argentinos sejam tão bem recepcionados quanto fomos em Buenos Aires.
Se o Duilio for macho mesmo, nem cede ingresso pra eles


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Essa fase já conta com o VAR
 
Topo Fundo