O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
FTx7gyoWYAA3wfV
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Eu deixei de me ligar aos sorteios. Vou explicar quando me caiu a ficha: no Porto haviam 32 equipes no sorteio e pegamos o City a partir dali me liguei que não é possível controlar sorteios.

O Corinthians é um clube de nível mundial porque teria medo de jogar contra o Boca

VP

FTyEi4cXsAMbrpD
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Eu deixei de me ligar aos sorteios. Vou explicar quando me caiu a ficha: no Porto haviam 32 equipes no sorteio e pegamos o City a partir dali me liguei que não é possível controlar sorteios.

O Corinthians é um clube de nível mundial porque teria medo de jogar contra o Boca

VP

FTyEi4cXsAMbrpD

420874e85887451597fc7a1367734703.jpg

Confia


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Engraçado que se por um milagre a gente passa, podemos enfrentar um outro algoz: Tolima. Por sua vez, se por algum milagre a gente passa, podemos pegar outro algoz: River. Por sua vez, se por algum milagre a gente passa, podemos pegar outro algoz: Porco imundo.

É gente, se alguém sonhava com algo na libertadores, pode tirar o cavalo da chuva

Sent from my Pixel 6 Pro using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Engraçado que se por um milagre a gente passa, podemos enfrentar um outro algoz: Tolima. Por sua vez, se por algum milagre a gente passa, podemos pegar outro algoz: River. Por sua vez, se por algum milagre a gente passa, podemos pegar outro algoz: Porco imundo.

É gente, se alguém sonhava com algo na libertadores, pode tirar o cavalo da chuva

Sent from my Pixel 6 Pro using Tapatalk

91c1318acef166b27acbfe23ae2a002e.gif



Evita


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
O Corinthians não consegue vencer fora de casa, então no primeiro tem que decidir. Mas com o time completo até acho que passa do Boca. Penso mais ou menos assim:

Cassio

J.Vitor. R.Gustavo

F.Santos. Fagner

D.Queiroz.(R.A) Maicon

Piton(Adson) William

Jo. Giuliano
 

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
3.772
Pontos
303
O Corinthians não consegue vencer fora de casa, então no primeiro tem que decidir. Mas com o time completo até acho que passa do Boca. Penso mais ou menos assim:

Cassio

J.Vitor. R.Gustavo

F.Santos. Fagner

D.Queiroz.(R.A) Maicon

Piton(Adson) William

Jo. Giuliano
Gostei, mas sem Piton
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Gostei, mas sem Piton
Ou Mantuan no lugar mas não lembro se ele joga pela esquerda, tentei ficar achando uma vaga pra ele está crescendo muito assim como toda a base em pouco tempo nas mãos do VP. ..como o @Luis Lionheart disse que é o que está segurando o time...o Felipão por exemplo disse que quem ganha o campeonato chinês não é quem tem os melhores craques por que 2 ou 3 todos os clubes lá compraram mas quem tem os melhores chineses...

E hoje pelo que acompanho ninguém mais fala que o Corinthians não tem elenco, e tem possivelmente hoje a melhor base do Brasil junto com o São Paulo.

Também queria deixar o parênteses de que o mini vexame (pois podia pegar um caminho moleza como o do Atl.PR) contra o SemprePronto em grande parte se deu devido ao priorizar o jogo do São Paulo na semana.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Essa campanha do Real Madrid campeão da Champions pegando pelo caminho os adversários mais difíceis e favoritos da competição e sendo tratado como completa zebra me lembra muito a libertadores de 2022 do Corinthians

Até o time, jogadores, estilo de jogo é muito parecido também.

9facebd746eda6799c8ef1cf5b3f8fd0.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Agora temos uma sequência longa de jogo apenas em fds, certo? Hora de fazer aquela gordura no brzao

Oremos pra gordurar nessa sequência....


• 29/05: COR x AMG;
• 04/06: ACG x COR;
• 07/06: CUI x COR;
• 11/06: COR x JUV;
• 15/06: CAP x COR;
• 19/06: COR x GOI.
• 22 ou 23/06: ida das oitavas da Copa do Brasil.
 
Topo Fundo