O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
FW9KjT1XgAE7vSZ
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Esse Benedetto é brincadeira.

Wellington paulista joga mais que esse maluco. Que coisa horrorosa.

Mas assim, o time todo do boca viveu de cruzamento na área, bem fraquinho mesmo.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
2 times eliminaram o Boca na Bombonera: -O Santos de Pelé.

E este Corinthians, que teve... 7 desfalques 2 titulares lesionados durante o jogo 2 titulares já negociados E terminou o jogo com... 3 zagueiros 3 laterais esquerdos 2 volantes 0 lateral direito 0 meia
O Santos tinha Pelé.
Nós temos Gil, o Gamarra Negro, o Beque em Bauer da Quebrada.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Caras, confesso que estava receoso com esse jogo porque tudo caminhava pra que a gente fosse eliminado, mas depois que o Benedetto perdeu aquele gol logo no início do jogo e depois do pênalti eu tive a sensação de que a gente iria passar. E deu tudo certo. Por tudo o que aconteceu antes e durante o jogo, não tenho nenhum problema em dizer que essa foi uma das maiores vitórias da história do Corinthians.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Sei lá, nem acho que o Benedetto falhou tanto, porque subestimam um pouco a parte psicológica do futebol...na afobação o cara errou, é lógico que ele sabe bater pro gol...se pegar a final da Champions League agora teve uns lances assim...

Quer dizer não é porque ele errou só que o Corinthians passou, imagina a pressão de bater um penal lá com a torcida ao fundo...por isso até acho que depois dessa o Corinthians sobe uma prateleira nessa Liberta...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.381
Pontos
2.059
Sei lá, nem acho que o Benedetto falhou tanto, porque subestimam um pouco a parte psicológica do futebol...na afobação o cara errou, é lógico que ele sabe bater pro gol...se pegar a final da Champions League agora teve uns lances assim...

Quer dizer não é porque ele errou só que o Corinthians passou, imagina a pressão de bater um penal lá com a torcida ao fundo...por isso até acho que depois dessa o Corinthians sobe uma prateleira nessa Liberta...

Ahh véi. O cara errou demais. 1 gol na cara e 2 pênaltis.
Fosse aqui ele tava f#. Imagino o Neto no Donos da Bola


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Sobre ontem incrível como e.ja estava dado os vilões, do nosso lado teria sido o Raul por ter feito o pênalti e depois ter errado um.

O deles.vcs já sabem
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Ahh véi. O cara errou demais. 1 gol na cara e 2 pênaltis.
Fosse aqui ele tava f#. Imagino o Neto no Donos da Bola


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Concordo MAS esqueci de citar, acho que ele olha pro Cassio e pensa " Se eu chutar mais pro meio do gol ele defende"...tipo a figura da historia entra em cena, nao fosse o Cassio no primeiro jogo ja era 2x0 Boca aqui...

E tambem quais clubes na America tem um 9 que realmente decide?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.381
Pontos
2.059
Concordo MAS esqueci de citar, acho que ele olha pro Cassio e pensa " Se eu chutar mais pro meio do gol ele defende"...tipo a figura da historia entra em cena, nao fosse o Cassio no primeiro jogo ja era 2x0 Boca aqui...

E tambem quais clubes na America tem um 9 que realmente decide?

Yuri Alberto tá ai
Alias. Já entra na próxima fase?

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo