Olhem o início do lance do primeiro gol do Grêmio. Na cobrança de falta, nem em futebol de várzea cobram daquela forma. Isso gerou o contra-ataque e a expulsão do Bernabei, que poderia ter deixado o cara ficar cara a cara com o goleiro, ainda haveria uma chance de não tomar o gol e ainda ficar com 11. No terceiro gol, Alan Patrick perde bisonhamente a bola e o zagueiro ainda faz contra. É um time de peladeiro.
Alan Patrick é o melhor jogador do time, faz ótimas partidas, mas penso que está com a confiança exagerada, ele tem perdido a bola e gerado vários contra-ataques, inclusive esse do terceiro gol. Eu acho que 2x0 daria pra buscar. 3x0 eu acho praticamente impossível, ainda mais com esses peladeiros e ainda mais num clássico.
Pra piorar, se o time jogar mal em casa, ainda vai refletir muito no brasileiro, porque está na zona do rebaixamento e os próximos jogos não são moleza. Enfim, tudo acontecendo a pior forma possível. O ano de 2026 tá com cara de que vai acabar muito mal.
Torcida do Inter tá muito "passiva", a direção conseguiu deixar o time pior do que aquele que foi rebaixado ano passado ( não caiu por um alinhamento dos astros), e a torcida parece inerte...
O que a torcida pode fazer além de incentivar o time na arquibancada? E isso está sendo feito. Acredito que depredar o estádio e encurralar jogador na rua e demais intimidações não são atitudes dignas de incentivo. Até porque não geram nada de positivo no longo prazo.