O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.756
Pontos
603
Roni, Vitinho, Léo Pastel.


E67mHE4XoAA70HD

Essa é a cara que ele vai fazer quando ouvir o primeiro monólogo so little sylvio
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Corinthians se livrou de um monte de naba pra abrir espaço na folha de pagamento para contratar bons jogadores que vao receber dentro do teto salarial e sem pagar milhoes para os clubes. Ngm falava nada qndo contratavam um monte de pé de rato por no minimo 300 mil reais mensais. Aliás o Corinthians perdeu muito dinheiro saindo precocemente da sulamericana e copa do brasil com esse time ruim.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A torcida esta errada em apedrejar o carro do Jô. Tem que cobrar o cara no CT, treino, jogo, balada...mas qndo o cara ta com a familia fazer uma coisa desse tipo é demais
Depois jogador fica com medo de vir pro clube por causa da torcida o mesmo torcedor chora.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Paulinho continua idolo por tudo que fez mas agora esquece do corinthians. Fica nas arabias enchendo o cu de dinheiro mas qndo o contrato acabar n venha bater na porta do clube qndo tiver 35 ou 36 anos para ficar encostado no clube recebendo dinheirao. E espero que nenhuma diretoria o contrate se vier com essa idade implorar pra ser contratado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Clube chinês topa liberar Roger Guedes, mas rescisão depende de acerto final; Corinthians monitora
Atacante está mais próximo de deixar o Shandong, com quem tem contrato até o meio de 2022



Alvo do Corinthians, Roger Guedes está mais próximo de conseguir sua rescisão contratual junto ao Shandong Luneng. O clube chinês acenou de forma positiva para a quebra de contrato do atacante, mas para isso acontecer as partes ainda precisam chegar a um consenso no acerto financeiro.

Aos 24 anos, o atacante é a prioridade do técnico Sylvinho para reforçar o ataque alvinegro. Depois de contratar Giuliano e Renato Augusto, a diretoria aposta no jogador como a peça que falta na equipe.

Quem conduz as negociações é o empresário Paulo Pitombeira, que no Corinthians trabalha também com Luan e Gabriel. A diretoria do Timão monitora a situação e admite o interesse. Clube e empresário negam que já exista um acordo.


 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Estamos a 1 dia sem contratar ninguém, crise no Corinthians

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Cara, se o Roger Guedes vir mesmo é a melhor contratação do Corinthians nos últimos anos. Ótimo jogador, novo e em uma posição que estamos necessitando desesperadamente.

Tá iludido torcedor corinthiano?

CYMERA-20210724-220215.jpg
Tá tudo tão estranho.

Estou só esperando a notícia que ele não aceitou alguma coisa e a nota do clube agradecendo a negociação.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
GOL: Cassio
ZAG: Joao Vitor, Gil. LE: Lucas Piton. LD: Fagner. VOL: Gabriel e Cantillo no 4-4-2. E apenas Gabriel no 4-3-3 se vier o Roger Guedes pq o cantillo peca na marcaçao. Meias: Renato Augusto e Giuliano. Atacantes: Jô, Roger Guedes e Mosquito no 4-3-3. Caso o roger guedes nao venha que fique apenas o jo e mosquito no 4-4-2.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá tudo tão estranho.

Estou só esperando a notícia que ele não aceitou alguma coisa e a nota do clube agradecendo a negociação.

Sent from my GM1917 using Tapatalk

Eu estou é preocupado com estas contratações pagando altos salários. O time não tem nenhuma garantia de ter condições de pagar isso. Estão embarcando na mesma estratégia do Cruzeiro a qual já vimos no que deu. :facepalm

Sem falar que isso inviabiliza a contratação de uma comissão técnica mais gabaritada. Ficar entregando um time para técnicos em formação só confirma a completa falta de rumos dos dirigentes.
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
GOL: Cassio
ZAG: Joao Vitor, Gil. LE: Lucas Piton. LD: Fagner. VOL: Gabriel e Cantillo no 4-4-2. E apenas Gabriel no 4-3-3 se vier o Roger Guedes pq o cantillo peca na marcaçao. Meias: Renato Augusto e Giuliano. Atacantes: Jô, Roger Guedes e Mosquito no 4-3-3. Caso o roger guedes nao venha que fique apenas o jo e mosquito no 4-4-2.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Olha cara, pra mim esse time tem que jogar sempre com dois volantes de contenção kkk.
Escalação perfeita seria:
Gol: Cássio
Zag: João Victor, Raul Gustavo, Tio Chico e Fagner.
Vol: Xavier e Gabriel (Roni)
Meias: Renato Augusto e Giuliano
Ata: Mosquito e Vitro (se o Roger Guedes vir, entra no lugar desse).

E outra, pra mim Gabriel Pereira, Varanda, Mantuan e Guilherme Biro precisam estar no banco e serem testados porque eu tenho CERTEZA que eles são bem melhores do que a maioria que entra nesses jogos.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Eu estou é preocupado com estas contratações pagando altos salários. O time não tem nenhuma garantia de ter condições de pagar isso. Estão embarcando na mesma estratégia do Cruzeiro a qual já vimos no que deu. :facepalm

Sem falar que isso inviabiliza a contratação de uma comissão técnica mais gabaritada. Ficar entregando um time para técnicos em formação só confirma a completa falta de rumos dos dirigentes.
Também tô só que fazer o que? Do jeito que o time tá é arriscado cair e a diretoria não tem um m**** que saiba procurar jogador barato e bom por aí...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo