O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Acho que os jogadores acima da média vão levar o time pra libertadores, tbm pudera quase metade dos times vão, acho que dá pra passar raiva mais um turno com ele. E ano passado não fomos por pouco com um time muito pior com a lenda Pep Mancini.

Então com um time bom e na libertadores dá pra atrair técnicos decentes, o que do meio pro final da temporada acho difícil encontrar um disponível.
A diferença é que o Mancini é técnico
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Corneta tá comendo solto aqui
Jajá tem nego que vai querer demitir o técnico pq não ganhamos o brasileirão [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.842
Pontos
803
Corneta tá comendo solto aqui
Jajá tem nego que vai querer demitir o técnico pq não ganhamos o brasileirão [emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Imagina pra quem pegou o Carille com 2 jogos 0 gols e 1 eliminação

arnold-schwarzenegger-laughing.gif
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
As 2 maiores escolas do Brasil.
E quem não concordar, que vá cheirar a bunda do Diniz (nosso próximo tecnico inclusive)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perfeito. Só não brinca do Diniz treinar o Corinthians, aceitava até o monstro sagrado Pep Mancini de volta
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.302
Pontos
1.054
Jajá vai estar ai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Irmão, eu num timdi

"Jajá vai estar ai"

Significa que ele já vai estar aonde? Na série B? Se for isso que tu quiz dizer, ele já está
Se quis dizer que já já vai estar no Mengão Malvadão, tá repreendido! Sai pra lá satanás

É que eu gosto das coisas bem explicadinhas, nos seus mííínimos detalhes

213077
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Irmão, eu num timdi

"Jajá vai estar ai"

Significa que ele já vai estar aonde? Na série B? Se for isso que tu quiz dizer, ele já está
Se quis dizer que já já vai estar no Mengão Malvadão, tá repreendido! Sai pra lá satanás

É que eu gosto das coisas bem explicadinhas, nos seus mííínimos detalhes

Visualizar anexo 213077

Em 2023 ele será tecnico do Gabigol. Anote ai[emoji3577]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.557
Pontos
1.229
Diniz rejeitou o corinthians quando o time quis contratá-lo. Esse não vai ter mais chance não, graças a Deus.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vc acha mesmo que R Gaucho vai dar jeito na seleção?
[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito pelo contrário, fico esperançoso do Adenor voltar, mesmo que seja muito difícil agora. Ele é meu único motivo de torcer pra seleção, se sair um abraço NeyTeam.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Muito pelo contrário, fico esperançoso do Adenor voltar, mesmo que seja muito difícil agora. Ele é meu único motivo de torcer pra seleção, se sair um abraço NeyTeam.

Adenor é NeyTeam agora. Molecada faz cuecão nele.
Não é mais aquele cara que impunha respeito.
Não vamos querer ter nosso Felipão ou vamos?

f26675cdef0254b83e418a25caacf19f.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.842
Pontos
803
Muito pelo contrário, fico esperançoso do Adenor voltar, mesmo que seja muito difícil agora. Ele é meu único motivo de torcer pra seleção, se sair um abraço NeyTeam.

Adenor foi de teimoso na época foi pior que novela ele aceitar, sabia aonde iria nessa podridão que é a cebefe e levou mais ainda a consideração de que sua finada mãe tinha esse sonho no qual ele está

Vai ser o framengoteam com alguns parças do neyteam caso esse lance ai do renight vir mesmo a tona
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mesmo sabendo do lixo que a cbf é, eu não julgo nenhum técnico por mais consagrado que seja se "submeter" a ir treinar a seleção e ceder os caprichos da cbf, o peso se o cara fizer história ganhando uma Copa é gigantesco.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Se houver troca de técnico o Tite pega o Flamengo sem problemas. Caso claro não tenha proposta de fora

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo