O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Prefiro a original.
Para ilustrar.
xmaria-joaquina.jpg.pagespeed.ic.0WsFg7mA4f.jpg
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.852
Pontos
803
BOOMMBAA


O novo tecnico do Corinthians Tiago Nunes observará 50 nomes para ver com quem conta em 2020. O futuro alvinegro apesar de ser uma incógnita, acaba se tornando cada vez mais promissor.

O recém contratado auxiliar técnico de coelho, irá avaliar em conjunto com a comissão técnica e diretoria, cerca de 50 jogadores.

Estão em pauta nomes como: Boquita, Bruno Octávio, Elton, Bóvio, Defederico, Johnny Herrera, Scudero, Eduardo Ratinho, Clodoaldo, Finazzi, Perdigão, Fininho, Iran, Abuda, Ibson, Wellington Saci, Marcos Tamandaré, Zelão, Fábio Ferreira, Carlos Alberto, Wendel, Wilson, Valdson, Souza, Bill, Jonatas e Acosta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Independente das opções escolhidas, com certeza são ótimos nomes e 2020 promete fortes emoções.


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje eu vi uma que tenho que contar.
Os malucos da Fofox já estão fazendo mais um daqueles debates com polêmica tirada do cool. A de hoje foi:
O Corinthians do Coelho é melhor que o do Carile?
Poha, tem 10 dias que o Coelho assumiu e os babacas já querem debater isso??????
:kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se eu fosse corintiano mandaria um monte de gente TNC. Como não sou, vou saindo de fininho.
Já tenho meus problemas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Os caras não estão nem aí mais, vi o VT aqui e deu sono.
Eu mandava todo mundo tirar férias e colocava a molecada sub-19 pra ganhar casco.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.852
Pontos
803
Tudo querendo o seguro desespero, FGTS e ferias vencidas, horas extras de sábado e domingo e tudo mais, isso que nem bem o Tiago Sllow chegou e já está assim, quem dirá com ele

Parabéns aos envolvidos
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Sonho de vcs que a gente vai contratar alguém.

Ano que vem é esse time aí atual com uns pereba da base..

Tamu fuuu minha gente

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
G4 virou g6, agora tem até g9 e o Cor das massas querendo ficar em casa e economizar em viagem ano que vem, mesmo sabendo que se não jogar a libertas, vai jogar a sula.
 
Topo Fundo