O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.084
Reações
46.348
Pontos
803
FFTt8J7WYAAY31m
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.084
Reações
46.348
Pontos
803
Entrevista do Estagiário no fim do jogo, em primeira mão:

“ Pegamos um adversário duro, finalista da Sula e Copa do Brasil. Estamos em construção “.

Flws, vlws
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
graças a Deus não veio nenhum chute no gol, senão já sabe…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Segundo o Jornalista Flávio Prado em sua live, está quase tudo acertado entre Ricardo Goulart e Corinthians

FFZPbHTXMAkwBTO

esse não é aquele atacante que ja veio quebrado da China pro Palmares ha uns 5 anos atrás? qtos anos ele tem hj?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.084
Reações
46.348
Pontos
803
até que tá novo. Melhor que o dentinho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem mais gols que o bangelo com uma década lá

Ricardo Goulart desde que voltou à China em 2019:

35 jogos
11 gols
6 assistências
154 mins p/ participar de gol
37 passes decisivos
56 chutes (29 no gol)
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ontem no Baita Amigos, mostraram o desempenho dele:

5.5% fora de casa.
Perdeu 7 jogos de 14 contra o G8
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu não sei o que é pior, trazerem o arrombado do Renight ou deixarem o Sylvinho.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu não sei o que é pior, trazerem o arrombado do Renight ou deixarem o Sylvinho.
Acho que seria trazer o Renato, Sylvinho ruindade a parte ainda tem margem pra melhorar pq tá no começo de carreira, Renato vai ser esse discurso peladeiro até o fim, fora algumas coisas bem anti profissionais que estão surgindo dele na passagem pelo Flamengo, como se dar folga em dias normais de treinos e não viajar com o time reserva se for poupar o titular.

É foda que no Brasil eu só traria o Carille com muitas ressalvas pq o fim da segunda passagem dele aqui foi horrível, mas ele já fez milagre com time ruim então acho que valeria, contando tbm que a diretoria não tem culhão de arriscar algum gringo bom mas no começo de carreira.

Mas no final o Sylvinho vai começar 22 mesmo rsrs
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
queria maior conhecimento sul americano para ver opções de fora, já que é pra arriscar, melhor né vir alguém que pense um pouco diferente, sei que as vezes é aquele tiro no escuro, mas né,pode dar bom
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Renato não dá, principalmente agora. O Corinthians precisa de um técnico de verdade. O problema do Sylvinho não é ignorar ou fazer pouco caso de tática como o Renato, mas não conseguir implementar bem. Na verdade essa é a limitação principal que separa os grandes técnicos dos fracassados ou medíocres. O Sylvinho ainda pode dar certo, mas noutro time, no Corinthians já deu e faz tempo isso. Se ficar para o ano que vem o time vai continuar nessa modorrência que vemos hoje.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
queria maior conhecimento sul americano para ver opções de fora, já que é pra arriscar, melhor né vir alguém que pense um pouco diferente, sei que as vezes é aquele tiro no escuro, mas né,pode dar bom
Tanto JJ quanto Abel foram mais sorte que algum estudo de fato sobre o mercado de treinadores. Tanto não houve estudo que o Flamengo não acertou nos treinadores pós JJ, principalmente o Renato que foi mais por apelo popular do que algo embasado tecnicamente.

Agora, essa geração de técnicos argentinos parece ser bem boa, tanto é que andam exportando vários pra europa. Daí vai da diretoria fazer o mínimo que é fazer um estudo e trazer um que se encaixe no clube, e claro dar respaldo pro cara. Pq eu sou totalmente contra a trazer QUALQUER técnico br que não seja o Tite (sonho) e Carille (só em ultimo caso), o restante são um bando de velhos ultrapassados
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Renato não dá, principalmente agora. O Corinthians precisa de um técnico de verdade. O problema do Sylvinho não é ignorar ou fazer pouco caso de tática como o Renato, mas não conseguir implementar bem. Na verdade essa é a limitação principal que separa os grandes técnicos dos fracassados ou medíocres. O Sylvinho ainda pode dar certo, mas noutro time, no Corinthians já deu e faz tempo isso. Se ficar para o ano que vem o time vai continuar nessa modorrência que vemos hoje.
Perfeito
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Se a diretoria trouxer o Renato eu não vejo nenhum jogo desse time.

Sylvinho é ruim, mas esse Renato é pior ainda.

você não mas a Gaviões vai cobrir sua ausência no estádio e na televisão.
Eles já se preocuparam com tudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo