O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
A diretoria do Corinthians ofereceu um contrato de 2 anos para Diego Costa

A avaliação é que ele precisa de uma pré-temporada para chegar 100% na Libertadores e assim não ter problemas físicos ao longo da temporada
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
A diretoria do Corinthians ofereceu um contrato de 2 anos para Diego Costa

A avaliação é que ele precisa de uma pré-temporada para chegar 100% na Libertadores e assim não ter problemas físicos ao longo da temporada

Esse maluco tá botando muita marra tb.
Jogar no Corinthians é mais favor pra ele que pro clube. Se ele enrolar, deixa ele ir lá pro Getafe tomar coco do Real Madrid ou pro Aston Vila tomar coco na Premier League


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
Esse maluco tá botando muita marra tb.
Jogar no Corinthians é mais favor pra ele que pro clube. Se ele enrolar, deixa ele ir lá pro Getafe tomar coco do Real Madrid ou pro Aston Vila tomar coco na Premier League


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Tava esperando a rescisão, sem isso não podia abrir negociação

Mas o que indica que ta quase vindo pra ZL mesmo, surgiu rumor no arsenal, mas é aquilo o cara é idolo no xeaulse
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Tava esperando a rescisão, sem isso não podia abrir negociação

Mas o que indica que ta quase vindo pra ZL mesmo, surgiu rumor no arsenal, mas é aquilo o cara é idolo no xeaulse

Pq n podia negociar? Já era certa a saída uai….


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
Eram uns baita duns atacanti digassi di passagi


DibyKVwXcAIwkqa
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
O cara era reserva e o estagiário pediu...


Corinthians anuncia contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo por empréstimo​

Jogador de 29 anos pertence ao Fortaleza e assinou contrato com o Timão por um ano

1642443341228bbc2f87caeb21bb7f6949fddcb91d.jpg



29 anos? Então já tem boa rodagem. Alguma passagem pela selecinha ou algum grande Europeu ou veio pra ser reserva do Piton??


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
29 anos? Então já tem boa rodagem. Alguma passagem pela selecinha ou algum grande Europeu ou veio pra ser reserva do Piton??


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Veio pra ser o 3º reserva, ultimo ano do tio xico....

Dizem que é bom defensivamente, então encaixa na linha de 4 do dominador
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Parece que fechou o Diego Costa. 1.3M por mês.
Se conseguir sair do DM, é um bom negócio...resta saber como vão pagar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Parece que fechou o Diego Costa. 1.3M por mês.
Se conseguir sair do DM, é um bom negócio...resta saber como vão pagar.

8c4af89af7f549777c04739cb1d89ab4.gif


Metade do salário é do patrocinador
Se fosse o Cavani, iriam pagar integral.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
8c4af89af7f549777c04739cb1d89ab4.gif


Metade do salário é do patrocinador
Se fosse o Cavani, iriam pagar integral.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Não confio nesse papo de patrocinador pagar não...relação comercial existe hoje, de repente dá uma treta e pra amanhã já não tem. Se der uma m**** qualquer, quem arca é o clube.
Eu acho um bom jogador se estiver em condições físicas...mas não sei como tá a preparação física e o DM de vocês.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Não confio nesse papo de patrocinador pagar não...relação comercial existe hoje, de repente dá uma treta e pra amanhã já não tem. Se der uma m**** qualquer, quem arca é o clube.
Eu acho um bom jogador se estiver em condições físicas...mas não sei como tá a preparação física e o DM de vocês.

É.. ai vai só tipo do contrato. Se for bem feito, não tem erro. Que bem no caso da MsI, ela foi embora e levou os jogadores e os salários junto.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Pra mim é um péssimo negócio. Vai chegar e fazer o que um atacante mediano poderia fazer por metade do valor, isso se não ficar no DM.

Mas como hoje nossa referência é o Jô, vai parecer que o cara é um cristiano ronaldo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Pra mim é um péssimo negócio. Vai chegar e fazer o que um atacante mediano poderia fazer por metade do valor, isso se não ficar no DM.

Mas como hoje nossa referência é o Jô, vai parecer que o cara é um cristiano ronaldo.

Eu ainda acho que o Boseli ia deitar e rolar com tantas assistências. Na época dele ele recebia 1 bola o jogo inteiro


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
Já tinham de ter ido atrás de outras opções do mesmo nível. A primeira que fechar leva, senão a gente corre o risco de ter um novo Seedorf


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Arthur era uma boa, jovem e promissor ainda

Oda é a bala$$ que o Basel pede....
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
Agora que vi que o bananada andrade tava ontem no SBT

Roberto de Andrade ao Arena SBT: (DIEGO COSTA) "Se o empresário quiser conversar, vamos conversar. Mas não vamos procurar ninguém"

(ARTHUR CABRAL) "Valor alto que não podemos pagar. Por isso não fomos atrás"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Agora que vi que o bananada andrade tava ontem no SBT

Roberto de Andrade ao Arena SBT: (DIEGO COSTA) "Se o empresário quiser conversar, vamos conversar. Mas não vamos procurar ninguém"

(ARTHUR CABRAL) "Valor alto que não podemos pagar. Por isso não fomos atrás"

Melhor buscar o Boss L de volta [emoji30]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu infelizmente não vejo outra alternativa cxb (e que ainda aguente a pressão) ao invés do Diego Costa. Que da pouca amostragem que teve no Atlético na minha opinião estava em forma e bem tecnicamente.
Sobre as lesões é notório que na Europa eles não recuperam bem jogador lesionado, ao contrário do Brasil, então acho que (se não me engano) as 2 lesões dele no Atlético podem ter sido resquícios da falta de um tratamento adequado na Europa

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
Diego Costa pode estar perto de ser o novo reforço do Corinthians. De acordo com o jornal "The Sun", um dos principais veículos da Inglaterra, o atacante, que chegou a ter seu nome ventilado no Arsenal, deseja jogar no clube paulista para reeditar uma parceria de sucesso com Willian.

Os dois atuaram juntos no Chelsea, de 2014 a 2018, e foram campeões da Premier League duas vezes, além de terem conquistado uma Copa da Liga inglesa.



''O Arsenal sofreu um golpe de transferência [chapéu] com as alegações de que Diego Costa quer se reunir com o ex-companheiro do Chelsea, Willian, no Corinthians'', diz a manchete do jornal.

Ainda segundo a publicação inglesa, Willian é um dos principais motivos para o ex-jogador do Atlético-MG preferir continuar no Brasil, o que acaba diminuindo as chances dele ser transferido para Londres.

Desde que rescindiu contrato com o Galo, o Corinthians, que busca um centroavante de peso no mercado, apareceu como principal destino de Diego Costa.

O nome do postulante à camisa 9 alvinegra foi 100% aprovado dentro do clube, que deve oferecer, a principio, um contrato com validade de duas temporadas ao jogador.



 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.515
Reações
16.620
Pontos
1.664
Pelo menos é brigador. Pena que Felipe Mello não tá no Palmeiras pra gente assistir uma bela rinha.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803

Corinthians encaminha acordo com Diego Costa, mas atacante aguarda oferta do futebol espanhol

Atacante recebeu sondagem para voltar à Europa e pediu tempo para fechar com o Timão


Livre no mercado após rescindir contrato com o Atlético-MG, o atacante Diego Costa ouviu as condições oferecidas pelo Corinthians, gostou da proposta e encaminhou um acordo para defender o o Timão.

Porém, o martelo ainda não foi batido. Com sondagens de clubes da Europa, o jogador de 33 anos pediu mais alguns dias à diretoria alvinegra antes de tomar uma decisão.



O contato que mais seduziu Diego Costa foi de um clube da Espanha. No país, ele já defendeu Atlético de Madrid, Celta de Vigo, Albacete, Valladolid e Rayo Vallecano.

Uma das possibilidades que surgiram foi a de transferência para Cádiz, atualmente o penúltimo colocado do Campeonato Espanhol, mas ela foi prontamente recusada. O centroavante ainda espera a formalização de uma oferta de outro clube que o procurou. A janela de transferências do País fecha em 31 de janeiro.



Ta de zoeira?

Poderia ter gastado o que gastou no Ivan com o Arthur mesmo e nem trazia esse goleiro da ponte
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059

Corinthians encaminha acordo com Diego Costa, mas atacante aguarda oferta do futebol espanhol

Atacante recebeu sondagem para voltar à Europa e pediu tempo para fechar com o Timão


Livre no mercado após rescindir contrato com o Atlético-MG, o atacante Diego Costa ouviu as condições oferecidas pelo Corinthians, gostou da proposta e encaminhou um acordo para defender o o Timão.

Porém, o martelo ainda não foi batido. Com sondagens de clubes da Europa, o jogador de 33 anos pediu mais alguns dias à diretoria alvinegra antes de tomar uma decisão.



O contato que mais seduziu Diego Costa foi de um clube da Espanha. No país, ele já defendeu Atlético de Madrid, Celta de Vigo, Albacete, Valladolid e Rayo Vallecano.

Uma das possibilidades que surgiram foi a de transferência para Cádiz, atualmente o penúltimo colocado do Campeonato Espanhol, mas ela foi prontamente recusada. O centroavante ainda espera a formalização de uma oferta de outro clube que o procurou. A janela de transferências do País fecha em 31 de janeiro.



Ta de zoeira?

Poderia ter gastado o que gastou no Ivan com o Arthur mesmo e nem trazia esse goleiro da ponte

Deixa essa mundiça ir pro Albacete.
Se o cara tá nessa dúvida, fica claro o tipo de ambição que o cara tem. Já saiu do Galo esses dias pq não se sentiu bem. Frescura


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.843
Pontos
803
Deixa essa mundiça ir pro Albacete.
Se o cara tá nessa dúvida, fica claro o tipo de ambição que o cara tem. Já saiu do Galo esses dias pq não se sentiu bem. Frescura


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Lembrando as nabas que mandaram pra ká, Otero ( pensei que ia jogar um bolão foi uma tiriça desgraçada ) e o male male cazares com seus lampejos

Até se desligou ontem do tapetenC
 
Topo Fundo