O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
A gente quer se livrar do cara mas ele não quer se livrar da gente.

Aí inicia o paulista jogando bem e depois tem menos gols que o Urso na temporada

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.237
Reações
46.796
Pontos
803
Crayson discípulo do Lucca seguindo os mesmos passos. Criando birrinha e estrelismo com media mídia e pouco futebol

Logo logo estará na ponte e seguirá feliz
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Crayson discípulo do Lucca seguindo os mesmos passos. Criando birrinha e estrelismo com media mídia e pouco futebol

Logo logo estará na ponte e seguirá feliz
Ganhando uma fortuna ei Corinthians pagando integralmente sei salário.

Vida de jogador é fácil mesmo.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.237
Reações
46.796
Pontos
803
E ai rapeize aonde é o pancadão hoje?!

80555002_3043165792575746_5518388292178935808_n.jpg
 


_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Não tô acreditando que o corintia contratou alguém bom de bola.. tem algo errado nisso aí..

Alguém vai chegar ainda e falar que era só zoeira

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Araos e Quer Macho voltando tem que liberar pelo menos uns três.
Yaya Renê, Bear e mais um.
Veio Lu1 tem que liberar três meias.
SOrNOza e Regis(que já foi), jadSONO e tem o Fabrício Japonês que não será aproveitado.
Ataque tem que liberar(escorraçar) Seu Creysson daqui. Love tbm se possível e Gustagol.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Esses que falei ai em cima fazendo uns cálculos no papel de pão aqui devem custar mais de 3kk de salário.
Se conseguir se livrar destas tranqueiras dá um baita alivio. Além disso o Corinthians já vai aliviar em 4kk a folha com o fim de contrato de craques como My name's Lucca, SeaL1, Guiverme, G Arbusto e outras heranças do pai Tite.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.191
Reações
69.336
Pontos
2.059
Não tô acreditando que o corintia contratou alguém bom de bola.. tem algo errado nisso aí..

Alguém vai chegar ainda e falar que era só zoeira

Sent from my GM1917 using Tapatalk

Na verdade tem mais de 1 ano que não joga né. Vamos ver no que dá


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.237
Reações
46.796
Pontos
803
" O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa a sua torcida que foi efetivada a negociação de venda do atleta Luan Guilherme ao Sport Club Corinthians.

Considerando que restou fracassada a tentativa de prorrogação do contrato do atleta em razão de manifestação expressa e escrita do mesmo e de seu representante; a comunicação clara e formal ao Clube do desejo de sair por considerar o seu ciclo aqui encerrado; considerando também o prazo de vigência de apenas mais um ano do contrato de trabalho, bem como os riscos que o Grêmio corre doravante, em face da legislação brasileira que regula a matéria, o Grêmio comunica a venda nas seguintes condições: pagamento de 5 milhões de euros à vista, correspondendo a 50% dos direitos econômicos do atleta e a quitação pelo Corinthians do saldo devedor do atleta Juninho Capixaba.

O Grêmio agradece os anos de trabalho de Luan, suas e nossas conquistas e deseja-lhe sorte na vida pessoal e desportiva."

Pensei que só a gente que devia no mercado :kpensa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.191
Reações
69.336
Pontos
2.059
" O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa a sua torcida que foi efetivada a negociação de venda do atleta Luan Guilherme ao Sport Club Corinthians.

Considerando que restou fracassada a tentativa de prorrogação do contrato do atleta em razão de manifestação expressa e escrita do mesmo e de seu representante; a comunicação clara e formal ao Clube do desejo de sair por considerar o seu ciclo aqui encerrado; considerando também o prazo de vigência de apenas mais um ano do contrato de trabalho, bem como os riscos que o Grêmio corre doravante, em face da legislação brasileira que regula a matéria, o Grêmio comunica a venda nas seguintes condições: pagamento de 5 milhões de euros à vista, correspondendo a 50% dos direitos econômicos do atleta e a quitação pelo Corinthians do saldo devedor do atleta Juninho Capixaba.

O Grêmio agradece os anos de trabalho de Luan, suas e nossas conquistas e deseja-lhe sorte na vida pessoal e desportiva."

Pensei que só a gente que devia no mercado :kpensa

Caraca. Perdemos o Capixaba?[emoji102]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu não entendi essa do Captchaba. O Corinthians pagou 5 milhões MAIS a quitação dele, ou a taxa de transferência do Captchaba tá inclusa nessas 5 milhas ae?

Se for o último caso, rara boa negociação dessas toupeiras que mandam no clube.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu não entendi essa do Captchaba. O Corinthians pagou 5 milhões MAIS a quitação dele, ou a taxa de transferência do Captchaba tá inclusa nessas 5 milhas ae?

Se for o último caso, rara boa negociação dessas toupeiras que mandam no clube.
Primeira opção.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Primeira opção.
É o que eu imaginei. Então acho que dá pra considerar esse cara maior mico da diretoria atual do Andrés. Lembro que foi uma negociação arrastada, onde na verdade queriam era o Zé Rafael, e saíram com ele pagando uma bala e DANDO o bom goleiro Douglas junto.

O que também "maquia" o valor pago no Luan, o que é preocupante, já que isso significa um "presentinho" de 5kk de euros por parte do BMG. Isso nunca acaba bem.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É o que eu imaginei. Então acho que dá pra considerar esse cara maior mico da diretoria atual do Andrés. Lembro que foi uma negociação arrastada, onde na verdade queriam era o Zé Rafael, e saíram com ele pagando uma bala e DANDO o bom goleiro Douglas junto.

O que também "maquia" o valor pago no Luan, o que é preocupante, já que isso significa um "presentinho" de 5kk de euros por parte do BMG. Isso nunca acaba bem.
Douglas é bom mas não tinha espaço mas não justifica o mico Capinaba.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.237
Reações
46.796
Pontos
803
O Douglas foi vendido pra Grécia time PAOK por 3 mi de Euros esse ano por 85% do passe, os demais pertence a nós ainda....
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Verdade e tem aquele Richard, alias só.mutreta pra explicar pq tantos contratados do Fluminense

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.237
Reações
46.796
Pontos
803
A gente fez um pacote TapetenC ultimamente, único que demos sorte foi o zag Henrique a custo zero após ganhar na justiça sua liberação e vendemos esse ano por 5mi

Richard ( 8mi ) me sangra os olhos enquanto isso emprestamos nossa cria Thiaguinho

Sonoza veremos se fica, mas fez um começo regular e caiu pra ruim mesmo
 
Topo Fundo