O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Esse luan tem 200 anos de futebol e continua com chassi de grilho estilo robinho no começo, até as perna fina continua.

Se vocês dessem umas whey com batata pro bixo ai ele seria put* jogador.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.175
Pontos
1.089
Esse luan tem 200 anos de futebol e continua com chassi de grilho estilo robinho no começo, até as perna fina continua.

Se vocês dessem umas whey com batata pro bixo ai ele seria put* jogador.
Engordamos o raquítico Pedrinho, podemos dar hambúrguer pro Luan tbm [emoji23]

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Eu posso dar a bunda (do @NEOMATRIX ) pra ele.:kluv

To no tópico do SFC e não to sabendo?
ba5d09aea00bf468764b2f21c4cbe896.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Agora podemos ver se ele joga bola. No mais acho que o claysson precisa ser ao menos emprestado. O cara já é a segunda vez que colocam como opção de troca e óbvio que dentro de campo vai errar uns chutes de propósito, além da própria ruindade.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Clayson vai atrapalhar até o contrato vencer, na cabeça dele ele é melhor que o CR7, não vai aceitar ir pra um clube compatível com o futebol que tem.

Pro Timão se livrar dessa tralha, só se tivesse um Juvenal Juvêncio lá.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Alá, começou a POtaria ( só por que falamos dele a paginas atrás )


O Corinthians e o Fluminense conversam pelo empréstimo do volante Thiaguinho, 22 anos, ao Tricolor. A tratativa está adiantada, e pessoas envolvidas na costura do acordo entendem que há boa chance de sucesso.

Há um detalhe que ainda precisa ser definido: como será a divisão para o pagamento do salário do jogador.




Fluminense e Corinthians conversam pelo empréstimo do volante Thiaguinho, de 22 anos
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Alá, começou a POtaria ( só por que falamos dele a paginas atrás )


O Corinthians e o Fluminense conversam pelo empréstimo do volante Thiaguinho, 22 anos, ao Tricolor. A tratativa está adiantada, e pessoas envolvidas na costura do acordo entendem que há boa chance de sucesso.

Há um detalhe que ainda precisa ser definido: como será a divisão para o pagamento do salário do jogador.




Fluminense e Corinthians conversam pelo empréstimo do volante Thiaguinho, de 22 anos

FalidonenC só quer pagar 150k para todo mundo mas no caso do Tiaguinho o salário não deve ser maior que isso. Portanto se quiser tem que pagar tudo. Mas o melhor mesmo era ele ficar e mandar craque Ramiro no lugar.:ksafado
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.175
Pontos
1.089
Eliminado pelo Guarani de novo vai ser o bicho

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Agora vdd seja dita, é muito time nessas fases preliminares, chance de premiar time ruim é muito alta
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Agora vdd seja dita, é muito time nessas fases preliminares, chance de premiar time ruim é muito alta
Mas isso tem acontecido já, só ver que a Chapecoense não passou, depois o SP não passou e digo mais.


Vai ter muito time br sendo eliminado nessa fase pq sabemos que não mereciam a vaga a cota que estava gigantesca

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas isso tem acontecido já, só ver que a Chapecoense não passou, depois o SP não passou e digo mais.


Vai ter muito time br sendo eliminado nessa fase pq sabemos que não mereciam a vaga a cota que estava gigantesca

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Como é só Corinthians e Inter acho que passam, não que seja facil é claro. Agora se fosse um Bahia, Goiás até atletico mg acho que ia azedar
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Assistindo a final do Mundial, é meio lamentável pensar que nosso time tem plena capacidade de montar uma equipe do mesmo nível, se fosse bem gerido, mas é sugado por Garcias da vida e deixa Andrés arrebentar com as finanças pra satisfazer o próprio ego.

Bateu a bad.
 
Topo Fundo