O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Resultado relativamente bom, time praticamente não teve tempo de preparação.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
68668517_2186625371466831_6208481135966552064_n.jpg
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.468
Reações
6.137
Pontos
1.089
É
Nao dava pra ganhar. Time não sabe produzir contra ataques e o gol saiu pq foi bola parada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Discordo.

Time começou o primeiro tempo bem - ao estilo Carille - e também terminou bem, sem sofrer mtos sustos.

Na segunda etapa, com o gol no início, o Palmeiras passou a jogar fechado e dificultou as ações do Corinthians. Na metade do segundo tempo pra frente, o time ficou cansado, o que faz sentido, afinal, jogamos na quinta no Uruguai enquanto o Palmeiras jogou na terça em São Paulo.

#pas

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Na boa, esse jogo é pra se pegar uma put* raiva do Carille.

Time insistiu até o fim nessa porra de bola levantada, e mesmo com essa dificuldade horrorosa na criação, tirou o melhor em campo (da linha) pra colocar o Everaldo. Já que ia continuar nessa palhaçada, o mínimo esperado era manter o Clayson que tava jogando a vida hoje e colocar 2 centroavantes.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Na boa, esse jogo é pra se pegar uma put* raiva do Carille.

Time insistiu até o fim nessa porra de bola levantada, e mesmo com essa dificuldade horrorosa na criação, tirou o melhor em campo (da linha) pra colocar o Everaldo. Já que ia continuar nessa palhaçada, o mínimo esperado era manter o Clayson que tava jogando a vida hoje e colocar 2 centroavantes.
Sim, achei tbm que ele deveria ter tirado o Urso que no inverno só hiberna e aí sim por o Jesus.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Na boa, esse jogo é pra se pegar uma put* raiva do Carille.

Time insistiu até o fim nessa porra de bola levantada, e mesmo com essa dificuldade horrorosa na criação, tirou o melhor em campo (da linha) pra colocar o Everaldo. Já que ia continuar nessa palhaçada, o mínimo esperado era manter o Clayson que tava jogando a vida hoje e colocar 2 centroavantes.
Análise perfeita, time ficou insistindo na bola Aérea tendo um centroavante anão.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Na verdade, podia jogar com Love e Boselli juntos, sem problema.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Com todo respeito ao limitado das bicudas, mas não precisamos dele pro ano que vem não

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
Com toda certeza, BM deve ser a dupla com o Gil em 2020. Inclusive até poderia colocar nas ultimas 10 rodadas do BR pra ir se entrosando já
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Manoel só.fica no time por insistência do técnico, pq se tem algo que crítico o Carille é essa mania de Tite de fazer panela. Gabriel está bem melhor que o Ralf, Boselli pode ser melhor que o love sendo pivô, porém ainda acho que o time pode ser melhor com um falso nove.

Tchau Henrique

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Henrique fora é pra glorificar de pé!:kjoinha
Felizmente Manél é caro, acho que a diretoria só fica com ele se o Cruzeiro liberar Digratis.
Tudo caminha para uma zaga com Black Gamarra + Bruno Mendez ou Léo Santos.
Agora é só dar um jeito na LE e acordar Júnior Bear da hibernação.:ksafado
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
C$ liberar no 0800? :klolwtf:kkk

Eles nem tem a nossa inteligência que temos de emprestar de graça e ainda arcarmos com 50% dos vencimentos ou dependendo rescindir contrato.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Bem que o Sanchez poderia ir ao PSG e tentar o empréstimo do Neymar.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
Ah e hoje veremos se o Carille fica após o enorme vexame contra os goianos 4x0 nem fico satisfeito com a pífia atuação
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E o Araos? tá ai ainda?
Já que o Urso tá hibernando pq não dar uma chancezinha pro chileno?
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Preparados pra sapatada que vamos levar do time vermelho domingo em Porto Alegre?

E pra ajudar, Fagner levou o terceiro amarelo e não joga.

Lembrei do Mantuan no ano passado, na mesma Porto Alegre, contra o mesmo time vermelho...
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.468
Reações
6.137
Pontos
1.089
Final de semana começa a derrubada desse time e técnicos ridículos que vem dando sorte desde 2008.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.193
Pontos
1.434
Ontem estava passando pela estação itaquera durante o jogo, cara o telão virado pra radial estava transmitindo o jogo é o ledzão tb estava transmitindo. Finalmente arrumaram o ledzão.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Imagina esse time, com toda a dificuldade que tem pra fazer um gol, tentando penetrar a xota fechada que é essa defesa do rival do Grêmio... Só imaginem. :klolwtf
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
Dessa vez vem o DVD certo, guerrero, edenilson, uendel, será uma tragédia inevitável
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.468
Reações
6.137
Pontos
1.089
Só não quero ver o hattrick do peruano

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Perguntei mas ninguem soube responder....
Cadê Yaya Renê?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo