O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Tá foda velho. EU parei de ver. Não admito isso com nenhum orgulho. Acompanho o time, mas não consigo ver os jogos. Não dá, simplesmente não dá. Antes de torcedor sou amante do esporte e ver o Corinthians jogar hoje é demais para mim. O time é a maior síntese do que há de pior no futebol e isso para mim supera até minha torcida.

O time que joga para não perder não importa a circunstância não faz jus a grandeza do clube. O Tite sempre priorizou a defesa, mas nunca chegou a esse ponto de jogar para não perder. Nos bons tempos com o Tite o Corinthians jogava um futebol muito bom, diferentemente do Carille. Fiquei feliz com o título brasileiro, claro, mas nunca gostei ou me empolguei com o futebol do time, pobre, sem alternativas, limitado. Quero só que consigamos nos manter na primeira divisão e que se escolha um técnico mais versátil. O Tiago Nunes seria uma boa. Ele não é ofensivo, tampouco defensivo, é um cara equilibrado, sabe jogar nos dois sentidos e conseguiria se adaptar bem ao Corinthians rapidamente, pois, quer queira, quer não o clube tem uma filosofia estabelecida e não se pode simplesmente descartar tudo da noite para o dia. Construir um time do Corinthians ofensivo é algo mais difícil, mas ao menos equilibrado, que não seja covarde não é pedir muito.
Cara, é bem isso que eu tô sentindo também. Semana passada eu preferi ver NFL à ver o jogo contra o Fluminense (e ainda bem que eu não porque senão iria ficar traumatizado pelo frango do Cassião).

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
Hj em dia é isso, se vc quiser ver pênalti, vai.ver. pior que sei lá, juiz acha que fez cagada e ele quer consertar pq o var chamou

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Tipo isso.

Quando o VAR fala "ow, é melhor você ir lá ver", joga dúvida na cabeça do árbitro que já vai pré-disposto a achar alguma coisa para "arrumar"
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.565
Pontos
1.714
Na Premier league se vc interpretar que não foi, segue o jogo que o var nem vai te encher

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

E é o certo. Os ingleses perceberam rápido.


VAR só tem que atuar em lances factuais, 0 e 1. Qualquer coisa que seja interpretativa tem que valer o que o árbitro de campo marcou.

Em alguns casos, o VAR pergunta ao árbitro. Por exemplo, lance de penalti por bola na mão.

VAR pergunta se ele viu que a bola pegou na mão. Se o juiz fala que sim, vale o que o ele interpretou. Se ele disser que não, aí vai ao VAR para olhar o lance.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Na Premier league se vc interpretar que não foi, segue o jogo que o var nem vai te encher

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Não é bem assim, a imprensa BR passa muitas informações "burras", se a sua interpretação for a mesma da suposta falta, e a descrição do juiz for igual eles não chamam.

Exemplo se o árbitro falar que o jogador x puxou a camisa por isso ele marcou o pênalti, mas no lance não ter puxão de camisa, ele vai chamar, mesmo tendo um suposto empurrão.

Depende da descrição que o juiz vai dar no lance.

O problema aqui é que procuram por tudo, árbitros horríveis que erram vendo a porra do vídeo.

O BR tem umas "regras" exclusivas, criadas por comentaristas, repetem tanto que vira verdade.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Não é bem assim, a imprensa BR passa muitas informações "burras", se a sua interpretação for a mesma da suposta falta, e a descrição do juiz for igual eles não chamam.

Exemplo se o árbitro falar que o jogador x puxou a camisa por isso ele marcou o pênalti, mas no lance não ter puxão de camisa, ele vai chamar, mesmo tendo um suposto empurrão.

Depende da descrição que o juiz vai dar no lance.

O problema aqui é que procuram por tudo, árbitros horríveis que erram vendo a porra do vídeo.

O BR tem umas "regras" exclusivas, criadas por comentaristas, repetem tanto que vira verdade.
Aí nesse caso acho correto, porém vi um lance e vou tentar lembrar do jogo onde o cara caiu, o árbitro mandou seguir e não teve var parando a partida, acho que foi num do Wolverhampton.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
E é o certo. Os ingleses perceberam rápido.


VAR só tem que atuar em lances factuais, 0 e 1. Qualquer coisa que seja interpretativa tem que valer o que o árbitro de campo marcou.

Em alguns casos, o VAR pergunta ao árbitro. Por exemplo, lance de penalti por bola na mão.

VAR pergunta se ele viu que a bola pegou na mão. Se o juiz fala que sim, vale o que o ele interpretou. Se ele disser que não, aí vai ao VAR para olhar o lance.
Sim, se acontece o gol então verifica se estava tudo ok, como hj no jogo do Tottenham onde acabaram vendo um impedimento, apesar de achar que não foi. Mas viram e não validaram.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Aí nesse caso acho correto, porém vi um lance e vou tentar lembrar do jogo onde o cara caiu, o árbitro mandou seguir e não teve var parando a partida, acho que foi num do Wolverhampton.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Eu vi o jogo, isso é pq eles conversam rápido, tem agilidade e não tentam convencer o árbitro, aqui vc percebe que o juiz espera acharem algo em todo lance
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Hj vou ver é o brasileirao mesmo, já que a globo e suas correspondentes tão cagando pra sula, time desmotivado,.eliminado, altitude. Deveria ter ido com reserva

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Cagou bem cagado, esnobou e quando foi querer "negociar" passar as semi tomou um fucking não
Tipo na chamada do GE daqui sequer falam do Corinthians e no SporTV da vida Flam do vexame, somente o tim vickery falou que a surpresa só aconteceu pra quem não conhecia o adversário

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Caras, não sei o que esperavam do Sornoza, sinceramente.

Semana passada fiquei puto nivel Sport 2008, mas hj já tô ansioso hahaha

Estão falando de Boselli titular, porém com Vital no banco
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Se não corresponde tem que mudar, problema só que ele não sabe avaliar jogador como a galera esperava.

Pq Ramiro não rendeu, André Luis foi emprestado, Richard e Douglas um deles já foi vendido e o outro não está no grupo. Clayson era para ser trocado pelo embuste do Luan. E talvez esse cara ainda apareça e já estou triste por isso. Teve aquele Araos que não entra, nem sequer está sendo relacionado, Bruno Mendez todo mundo elogia e também não joga. O Everaldo pq não pode jogar a sula o técnico não anda utilizando, então ele tem que ser questionado por isso.

O @_paniko_ vive lembrando do Romero essa viúva aí. Jr Urso espero que com o fim do inverno deixe de hibernar e volte a jogar bola

E tem mais coisa, só que eu já tô puto então vou ali fazer uns assaltos e queimar carros para aliviar a tensão.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo