O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Acordo e vejo esse tanto de notificação aqui e achei que a gente tinha sido eliminado ou pior.

Mas é só provocação então continuem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Foda que copa mickey e paulistao nao servem de parâmetro.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Foda que copa mickey e paulistao nao servem de parâmetro.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Não mesmo, mas as credenciais deixadas pelo Luan estão entre as poucas positivas possíveis num jogo desse contexto, já que ele mostrou bons fundamentos: é uma mostra de habilidade muito maior, e dependia só dele, dar os tapas que ele deu.

É diferente dos lances plásticos com colaboração do adversário que são tão comuns nesses amistosos alternativos.

Ainda não tô convencido, mas pelo menos tô mais aliviado.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Porcada interessada no Rony, e choca o total de 0 pessoas. Os caras com dinheiro conseguem ser mais incompetentes que nós. Só se interessaram depois do Corinthians (não é a primeira vez). E poderiam muito bem envolver o Carlos Eduardo na negociação que acabou de ser emprestado pro paranaense hahaha
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Porcada interessada no Rony, e choca o total de 0 pessoas. Os caras com dinheiro conseguem ser mais incompetentes que nós. Só se interessaram depois do Corinthians (não é a primeira vez). E poderiam muito bem envolver o Carlos Eduardo na negociação que acabou de ser emprestado pro paranaense hahaha

Acho que dessa vez estamos na frente, o cara quer vir para cá por causa do técnico e pq sabe que vai entrar e jogar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Parece que o curintia tá dando para trás com o rony pq a treta com o time japonês ainda tá de pé(pensei que o pateticu tinha ganho já)
Depois do Nilmar Corinthians se caga todo nestas questões.:kkk
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
quadro-harry-potter-rony-weasley-hd-4k-30x40-em-madeira-casamento.jpg



Valeu, Rony!
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Só vim pra falar que esse ano a gente só cai na última rodada do brasileiro.

Beijos e não usem drogas

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
João cachaça tá bem mais barato que Ronin e não tem ameaça de virar um novo Nilmar...Duro é o anti doping.:ksafado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Pelo menos 2 lições pra 2020.
Love continua sendo o jogador que perde as melhores chances do jogo, já o Valter, foi muito inocente. Deve ter ido pro Parque da Disney e incorporado o Pateta [emoji2359][emoji23] mas ainda tem bastante crédito


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Legal esse reforço que o TN pediu, o tal Ramiro.

Ele jogou onde em 2019?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Num geral, boas impressões. Triste pelo boselli ter perdido gol.

Mas o Nunes tem que montar um time pra liberta logo.
 
Topo Fundo