O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Bem feito para o Carille, subestimou o time do Avaí, achou que colocando reserva ia dar algo.pra um jogo na quinta, Tai o resultado, Ralf que não sabe tocar uma bola, Ramiro que nunca jogou bem na.equipe, Michel que só sabe defender e não dá opção de atque e agora expulso.

O Avaí não venceu nenhum.jogo e agora tá com a faca e o queijo na mão pra isso

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Uma ajuda marota que o Macedo nos POdeu


69623966_2926705164221810_7400236399129001984_n.jpg
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Esse lance do Corinthians ficar com 100 milhões negativo, é serio mesmo ou só mídia?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Esse lance do Corinthians ficar com 100 milhões negativo, é serio mesmo ou só mídia?
Não sei, acontece isso em véspera de decisão, outra notícia aí.


Agora surubao da fiel. Sempre perto de decisões

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Não sei, acontece isso em véspera de decisão, outra notícia aí.


Agora surubao da fiel. Sempre perto de decisões

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Aposto que era o Carille e Cássio
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.764
Reações
134.013
Pontos
2.139
Corinthians precisa vender jogadores, apontam contas do clube no mês de julho

28 de agosto de 2019 | 04h28

O Conselho de Orientação do Corinthians se reuniu na última segunda-feira para analisar as contas do clube no primeiro semestre. Os resultados mostram que o déficit no ano já ultrapassa R$ 100 milhões, o que significa o aumento da dívida. O orçamento anual, que previsa superávit de R$ 650 mil, deve fechar no vermelho, de acordo com fontes ouvidas pelo Estado.
Isso significa que o clube terá de vender jogadores para equilibrar as contas, mas a janela de transferências para as principais ligas europeias se encerra no dia 2 de setembro. O Corinthians teria de correr contra o tempo para fazer algum dinheiro dessa forma. Essa determinação já havia sido antecipada pelo presidente Andrés Sánchezem reunião do Conselho Deliberativo. A meta orçamentária é arrecadar R$ 50 milhões com venda de atletas.

O retrato financeiro do Corinthians tem algumas explicações. A principal delas é que as cotas de televisão são pagas apenas no segundo semestre, o que deve "aliviar" o déficit. Mesmo com essa atenuante, as contas de julho foram aprovadas com ressalvas pelo CORI. Uma outra solução é reduzir a folha de pagamento mensal até dezembro.
Os conselheiros alegaram que faltava o parecer da Comissão Fiscal do clube e também pediram explicações para o resultado negativo do semestre. O Corinthians não divulga os balancetes financeiros em seu site oficial. Sabe-se, no entanto, que o dinheiro dos jogos em Itaquera são destinados às contas para pagar a Arena Corinthians. O time costuma colocar de 35 mil a 45 mil torcedores no seu estádio regularmante, fazendo rendas na casa dos R$ 2 milhões por partida.
O meia Pedrinho é a maior revelação do time nesta temporada. É um dos poucos que podem do elenco que podem ser negociados. Recentemente, ele disse que não há ofertas para que deixe o clube com destino à Europa. Comentou ainda que gostaria de se firmar no time antes de ser vendido.


============================

fica ai o recado pros parças que puderem fazer uns corres aí e fortalecerem o Timão.
só pegar uns carrão top e deixar lá na porta da Arena. Os outros a gente queima mesmo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Na Transamérica disseram que o Al Hilal pagou 6mi não ouvi se é euro ou dólar pelo Gabriel =Z

e o Roma quer o meninu Vital
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Lá vem Ralf de novo.
God, mas e o reserva dele, Rene jr ou Jesus?! No momento prefiro ir de Jesus mesmo


Aonde assistir?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Veja ai
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
God, mas e o reserva dele, Rene jr ou Jesus?! No momento prefiro ir de Jesus mesmo




Veja ai

Carai...
Fui entrar, tomei um shutdown do serviço de wifi do Hotel e ganhei 5 minutos de penalidade pela categoria do site. Aqui o serviço de proxy funciona [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.252
Reações
46.846
Pontos
803
Carai...
Fui entrar, tomei um shutdown do serviço de wifi do Hotel e ganhei 5 minutos de penalidade pela categoria do site. Aqui o serviço de proxy funciona [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Abre uma reclamação, pede pra aumentar a velocidade ai,a era do KBPs já foi a uns bons anos atrás :khuebr

Se abrir o X movies tu será despejado então :coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Abre uma reclamação, pede pra aumentar a velocidade ai,a era do KBPs já foi a uns bons anos atrás :khuebr

Se abrir o X movies tu será despejado então :coolface

Me f*deram pela categoria. Sei bem o que é isso. Eu quem faço isso com as pessoas na minha empresa [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Clayton foi marcado pelo ganso e perdia bolas, put* m****

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Gol do Tapetense pareceu bem impedido, mas enfim... Estamos vivos nessa budega.
 
Topo Fundo