O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)



NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Time continua descuidado no setor defensivo mas no setor ofensivo ta bem melhor.
Camacho jogando bem, esse Michel n cheira nem fede e esse Cantilho é bom mesmo hein


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Time continua descuidado no setor defensivo mas no setor ofensivo ta bem melhor.
Camacho jogando bem, esse Michel n cheira nem fede e esse Cantilho é bom mesmo hein


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
O time jogou bem o segundo tempo. Bola na trave do Boss L e o "filho louco" perdeu outro. E o Luan ainda perde penal porra!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.284
Pontos
803
Merecia aquele gol naquele chute em que passou rente ao travessão, uma contratação certeira essa.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sidcley ta muito fora de forma e pedro henrique nao da. Time precisa acertar o setor defensivo e contratar um zagueiro pra jogar ao lado do gil. o time titular é ok mas o elenco é muito fraco pra campeonato de longa duracao como brasileirao estamos fudido pq os reservas conseguem estar muito abaixo dos titulares.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Corinthians fez um negocio razoavel na venda do pedrinho, ele tem um fisico fraco e se demorasse mais poderiamos perder o timing pra vende-lo. Mas se fosse o flamengo ou sao paulo teria o vendido por 120 milhoes, o renier que nao mostrou nada demais foi vendido por isso.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Precisamos de outro meia e de um segundo atacante pra entrar e vestir a camisa. Eu nao sei se o yony seria este cara mas acredito que nao.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vamos lá: Pedro Henrique não me convence, mas se até o Felipe que era ruim que doía na alma virou o que é hoje (melhor inclusive do que o Balbuena que tá na PL) vai que dá... Até porque o resto dos zagueiros bons do time são todos moleques, a gente precisa de um que seja um pouco mais velho pra segurar a bomba quando o Gil não puder, e o avelar que não vai ser.

Pedrinho podia ter sido melhor vendido, mas dada a trouxice da diretoria, os termos do negócio são bons. Mas temos que lembrar que os portugas são meio trabalhosos pra pagar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vamos lá: Pedro Henrique não me convence, mas se até o Felipe que era ruim que doía na alma virou o que é hoje (melhor inclusive do que o Balbuena que tá na PL) vai que dá... Até porque o resto dos zagueiros bons do time são todos moleques, a gente precisa de um que seja um pouco mais velho pra segurar a bomba quando o Gil não puder, e o avelar que não vai ser.

Pedrinho podia ter sido melhor vendido, mas dada a trouxice da diretoria, os termos do negócio são bons. Mas temos que lembrar que os portugas são meio trabalhosos pra pagar.

A venda dadas as circunstancias não foi ruim, já que, para os europeus o Peidinho já é "velho".
Por algum motivo estranho jogador da base corintiana tem que ter pós doutorado para ter chance no profissional. Todo mundo chega muito tarde no profissional aqui.
Outro erro foi não botar o moleque para "engordar" assim que chegou no profissional, só foi pegar corpo agora.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A venda dadas as circunstancias não foi ruim, já que, para os europeus o Peidinho já é "velho".
Por algum motivo estranho jogador da base corintiana tem que ter pós doutorado para ter chance no profissional. Todo mundo chega muito tarde no profissional aqui.
Outro erro foi não botar o moleque para "engordar" assim que chegou no profissional, só foi pegar corpo agora.
Fora que lá no coringas só vendem jogador por miséria
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Um dos problemas desse estilo do Tiago é igual ao do Diniz, vc precisa treinar para que as nabas não cedam sob pressão e aí vai acontecer essas perdas de bolas e gols adversários.

Ou então trazer gente de qualidade pra isso, mas no lance do gol da ponte o Richard perdeu ali, cantillo teve uma parada parecida mas bom de bola que é conseguiu se sobressair

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.284
Pontos
803
Benfica esse é o Pedrinho podem levar de boas

2176-960x637-960x637.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Um dos problemas desse estilo do Tiago é igual ao do Diniz, vc precisa treinar para que as nabas não cedam sob pressão e aí vai acontecer essas perdas de bolas e gols adversários.

Ou então trazer gente de qualidade pra isso, mas no lance do gol da ponte o Richard perdeu ali, cantillo teve uma parada parecida mas bom de bola que é conseguiu se sobressair

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Até concordo, mas no aflético teve bastante pereba e enganador se saindo bem com o Nunes
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.284
Pontos
803
Também se não recebesse o 2º a mídia iria encher a semana inteira sobre isso e a choradeira seria intensa
 
Topo Fundo