O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Esse tanto de vaga aí na libertadores ia resultar nisso, times correndo e se remontando passando vergonha.

Agora nem a sula sobrou pra gente

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.157
Pontos
1.053
Culpa do Sr Andrés Sanchez que levou a comitiva dele pra passear na Flórida em vez de fazer uma pré temporada decente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.221
Reações
46.732
Pontos
803
Anemia e Alergia

86373540_2688140321313006_5064339188757823488_n.jpg
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vamos ser sinceros. Nos nao tinhamos chances de ganhar a libertadores alias qse nenhum time br tem chances de ganhar exceto pelo flamengo ou talvez o gremio. Vamos perder milhoes mas agora vai dar pra foco no paulistao, copa do brasil e brasileirao que sao torneios onde temos mais chances de conseguir colher bons frutos. Brasileirao dificilmente vamos ganhar, entao se conseguirmos classificar pra fase de grupos ja seria ótimo.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Precisamos contratar um volante, um meia, um zagueiro, um lateral direito reserva. Precisamos voltar pro mercado para contratar. Talvez essa eliminacao abra os olhos da diretoria. O time é mediano e o elenco em geral é muito fraco. Nao temos boas opcoes no banco de reserva qndo precisamos.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

B.Griffin

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
222
Pontos
33
Também não acho que conseguiria ir muito longe nessa Liberta, mas ser eliminado nessa fase, pela 2° vez, e perder pra esse time novo é que torna essa eliminação amarga. Infelizmente fomos prejudicados pela arbitragem, nos dois jogos, mas não dá pra ficar martelando nisso.

O Pedrinho foi infantil, tentar uma bicicleta daquela distância? Faltou experiência. Sidicley não dá conta da lateral e não entendo como o técnico não enxerga isso. O resto do time acho até que jogaram bem. Gostei muito da ofensividade, dupla Vagner Love e Boselli deram uma dinâmica legal ao ataque.

Agora é levantar a cabeça, buscar reforços, e preparar um time forte para estar na libertadores ano que vem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Mas outras eliminações mereceu sair. Foi dominado, jogou nervoso. Nessa, não dá. Desde 2013 eu não via uma arbitragem tão desastrosa.

Aliás, foi até pior do que em 2013, pq nesse jogo foi prejudicado na ida e na volta.

O árbitro atrapalhou com certeza mas a diferença é que na falta que não existiu de um lado, o Luan mandou raspando a rede. Na falta que não existiu do outro, o paraguaio mandou na forquilha.

E o menino Pedrinho foi infeliz nos dois merecidos cartões. Corinthians tava muito bem com 11x11 e até 10x11 no primeiro tempo (onde podia ter feito mais dois gols nas 2 excelentes chances, fora as outras boas chances).
 

B.Griffin

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
222
Pontos
33
Vocês ainda tem confiança no cassio?

Não vi comentarem dele, foi erro e forte.

Bola foi no canto dele(esquerdo) sendo batida de um destro, ou seja curva de dentro.
Inadmissível, ou seja ali a falta em qualquer lado ele levaria, sendo canhoto ou destro.

Também achei que o Cássio falhou, não poderia ter tomado aquele gol. Deve ter passado um filme na cabeça daquele lance de 2015. E quando acordou, a bola já estava lá dentro.

Acho que estava na hora de dar mais oportunidades ao Walter, que também é um ótimo goleiro. Não que o Cássio seja ruim, e não é, mas futebol é coisa de momento, ele teve o dele quando o Júlio Cesar falhou naquele jogo contra a Ponte Preta, agora é a vez do Walter.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Também achei que o Cássio falhou, não poderia ter tomado aquele gol. Deve ter passado um filme na cabeça daquele lance de 2015. E quando acordou, a bola já estava lá dentro.

Acho que estava na hora de dar mais oportunidades ao Walter, que também é um ótimo goleiro. Não que o Cássio seja ruim, e não é, mas futebol é coisa de momento, ele teve o dele quando o Júlio Cesar falhou naquele jogo contra a Ponte Preta, agora é a vez do Walter.
Pra mim já passou muito tempo do cássio pegar banco constante, tem bastante tempo que está irregular.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu não to lendo isso do Cassio, vcs merecem jogar o campeonato paraguaio turno e returno mas todas as rodadas contra o Guarani
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O árbitro atrapalhou com certeza mas a diferença é que na falta que não existiu de um lado, o Luan mandou raspando a rede. Na falta que não existiu do outro, o paraguaio mandou na forquilha.

E o menino Pedrinho foi infeliz nos dois merecidos cartões. Corinthians tava muito bem com 11x11 e até 10x11 no primeiro tempo (onde podia ter feito mais dois gols nas 2 excelentes chances, fora as outras boas chances).

Houve sim o fator incompetência, mas a arbitragem só ter "atrapalhado" foi eufemismo. Não foi escancarado como o Amarilla de 2013, mas foi um desastre.

Eu particularmente preferia ter sido goleado a uma eliminação assim, muito mais dolorosa.
Eu não to lendo isso do Cassio, vcs merecem jogar o campeonato paraguaio turno e returno mas todas as rodadas contra o Guarani

Mas ele tá espalmando pra c***lho mesmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Houve sim o fator incompetência, mas a arbitragem só ter "atrapalhado" foi eufemismo. Não foi escancarado como o Amarilla de 2013, mas foi um desastre.

Eu particularmente preferia ter sido goleado a uma eliminação assim, muito mais dolorosa.

Eu particularmente acho que o Corinthians teria goleado não fosse a expulsão (que foi merecida).

Guaraní só foi ganhando terreno no segundo tempo se aproveitando do cansaço corintiano, que teve se desdobrar na marcação. Love mesmo foi muito sacrificado, por exemplo.


Claro que ter levado o gol decisivo de um lance irregular é frustrante mas também tiveram um lance irregular semelhante que a bola não entrou, o meu ponto é mais assim.

O que não tira o fato de que o gol decisivo foi irregular, obviamente.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu particularmente acho que o Corinthians teria goleado não fosse a expulsão (que foi merecida).

Guaraní só foi ganhando terreno no segundo tempo se aproveitando do cansaço corintiano, que teve se desdobrar na marcação. Love mesmo foi muito sacrificado, por exemplo.


Claro que ter levado o gol decisivo de um lance irregular é frustrante mas também tiveram um lance irregular semelhante que a bola não entrou, o meu ponto é mais assim.

O que não tira o fato de que o gol decisivo foi irregular, obviamente.
Concordo. É aquela coisa: mesmo que em começo de trabalho, é foda ver o time fazer força como que se estivesse cagando um prédio pra fazer dois gols em outro que não conseguia trocar 3 passos em sequência. Boto a falta do Luan nessa conta. O time não foi perfeito: tomou nó tático semana passada e cometeu erros que não poderiam acontecer nessa.

Mas o que se sobressai é que os dois gols que o guarani fez saíram de lances irregulares. Fora isso, com menos de 15 minutos, 30% dos jogadores de linha estavam amarelados, sendo dois de marcação, enquanto o Guaraní teve seu primeiro cartão no fim do primeiro tempo e a cera do goleiro ficou só na advertência verbal.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Concordo. É aquela coisa: mesmo que em começo de trabalho, é foda ver o time fazer força como que se estivesse cagando um prédio pra fazer dois gols em outro que não conseguia trocar 3 passos em sequência. Boto a falta do Luan nessa conta. O time não foi perfeito: tomou nó tático semana passada e cometeu erros que não poderiam acontecer nessa.

Mas o que se sobressai é que os dois gols que o guarani fez saíram de lances irregulares. Fora isso, com menos de 15 minutos, 30% dos jogadores de linha estavam amarelados, sendo dois de marcação, enquanto o Guaraní teve seu primeiro cartão no fim do primeiro tempo e a cera do goleiro ficou só na advertência verbal.

Os cartões do Corinthians eu até achei merecidos pra ser sincero. O tal excesso de vontade temerário.

O que eu achei é que ele foi mais leniente com os jogadores paraguaios mesmo. Sem contar a cera do goleiro (que, sabemos que na Libertadores é mato), tinha uns dois ali que podiam ter tomado cartão antes.


A dinâmica mudaria se um dos volantes do Guaraní tivesse amarelado, por exemplo. Abriria margem para explorar jogadas da mesma forma que o Guaraní explorou os jogadores amarelados para se desafogar um pouco.
 
Topo Fundo