O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
É isso. Apesar de eu até achar que isso varia de árbitro pra arbítro, ele tinha claramente dois julgamentos diferentes.

Mas isso sempre acontece via de regra contra os times brasileiros, qualquer um.

Enquanto a CBF e os clubes continuarem aceitando, esse tipo de coisa estará propensa a acontecer.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas isso sempre acontece via de regra contra os times brasileiros, qualquer um.

Enquanto a CBF e os clubes continuarem aceitando, esse tipo de coisa estará propensa a acontecer.
O pior é que quase todo ano um brasileiro é garfado de forma escandalosa e os outros dirigentes preferem adotar a postura "chupa" a se unirem pra acabar com essa palhaçada.

E eu até desconfio quem será o próximo a ser roubado, ainda esse ano...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
O pior é que quase todo ano um brasileiro é garfado de forma escandalosa e os outros dirigentes preferem adotar a postura "chupa" a se unirem pra acabar com essa palhaçada.

E eu até desconfio quem será o próximo a ser roubado, ainda esse ano...

Acredito que esteja pensando no mesmo time.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Camacho é muito ruim e limitado, o único recurso é bater. Nos campeonatos nacionais com arbitros "da casa" passa batido, com arbitro estrangeiro é isso aí que vocês viram, fez falta dura mesmo com 1 minuto de jogo é cartão.

Reclamar da cera do geoleiro do Guarany acho fantástico, como se o gigante queixudo não fizesse isso umas 50x por jogo quando o curintia tá ganhando.


Um detalhe que passou despercebido é que no lance do 1º gol, no lance anterior tudo leva a crer que foi escanteio pro Guarany. Eles reclamaram bastante e a globo não mostrou o replay, quase 100% de chances de erro favorecendo o curintia nesse lance.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores o mesmo jardim, tudo é igual...

Sei nem pq ainda perdemos tempo assistindo o Corinthians em Libertadores, o enredo é sempre o mesmo, os caras seguem o roteiro a risca.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O orçamento foi aprovado mesmo com sandices de ávila. meus parabens conselheiros malditos
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.285
Pontos
803
Pegou a 11 mesmo hein @_paniko_

EQwN-mjW4AIzU1x
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Pelo o menos esse ano o time tá sabendo atacar, eu não aguentava mais a retranca do Carille (boa tarde!)

O Cantillo deu outra cara ao time, e o Bosseli tá muito bem, até o Luan resolveu acordar e, se continuar assim se provará ter sido uma boa contratação. Se contratarem um zagueiro e um lateral decente (Sidcley tá ardendo meus olhos), tenho uma visão otimista pra essa temporada no BRzão.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.468
Reações
6.137
Pontos
1.089

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.285
Pontos
803
O atacante Gustagol está fora do clássico deste sábado, contra o São Paulo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, e pode ser o primeiro a deixar o Corinthians após a eliminação da equipe na segunda fase da Libertadores. Ele já tem uma negociação em andamento.

Opção no segundo tempo contra o Guaraní, o centroavante estava nos planos da comissão técnica para encorpar o grupo nas disputas da temporada, sendo opção a Boselli e Vagner Love. Como até abril só haverá jogos de Campeonato Paulista, a diretoria entende que algumas saídas podem ser boas para reduzir a folha salarial.

Nesta sexta-feira, o atacante não participou do treino de campo com o elenco. Segundo a assessoria de imprensa do clube, fez trabalhos na parte interna.

Mais cedo, o jogador foi flagrado por um torcedor num encontro com seu empresário numa padaria em São Paulo. Num print que viralizou nas redes sociais, a pessoa que testemunhou a reunião dizia que a conversa foi sobre "um novo empréstimo para o Fortaleza"



Perto de deixar o Corinthians, Gustagol ficará fora do clássico deste sábado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O atacante Gustagol está fora do clássico deste sábado, contra o São Paulo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, e pode ser o primeiro a deixar o Corinthians após a eliminação da equipe na segunda fase da Libertadores. Ele já tem uma negociação em andamento.

Opção no segundo tempo contra o Guaraní, o centroavante estava nos planos da comissão técnica para encorpar o grupo nas disputas da temporada, sendo opção a Boselli e Vagner Love. Como até abril só haverá jogos de Campeonato Paulista, a diretoria entende que algumas saídas podem ser boas para reduzir a folha salarial.

Nesta sexta-feira, o atacante não participou do treino de campo com o elenco. Segundo a assessoria de imprensa do clube, fez trabalhos na parte interna.

Mais cedo, o jogador foi flagrado por um torcedor num encontro com seu empresário numa padaria em São Paulo. Num print que viralizou nas redes sociais, a pessoa que testemunhou a reunião dizia que a conversa foi sobre "um novo empréstimo para o Fortaleza"



Perto de deixar o Corinthians, Gustagol ficará fora do clássico deste sábado

Boa notícia. Esse GustaSemGol é muito ruim. Pelamor. Da saudades do Finazzi


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Esqueçam essa parada de feminicídio hoje hein!
Hj tem de ser dedo no toba e gritaria, pra elas ficarem ligadonas [emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Aguardando a falha do Pedro Henrique pra abrir os trabalhos


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pedrinho tomou o AZT e foi pro jogo[emoji108]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Jogo horrível hein. Um time organizado sem nenhum talento pra finalizar contra um grupo com algumas boas peças sem o mínimo de organização. Boseli nem conseguiu tocar na bola


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo