O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - Faltam 11 pontos para fugir da queda (Paulistão ou Paulistinha?)

rafaelfc

Bam-bam-bam
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
339
É, chegamos no ponto do Ramiro fazer falta no time. Força, amigos.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
Boa tarde Carille

unnamed.jpg
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Corinthians não sabe negociar porra.
Um jogador desconhecido vindo do rebaixado Crz$ chega pedindo 400k e a diretoria aceita.
Meu Deus!...Eu quero jogar no Corinthians tbm, é muita mamata!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Corinthians não sabe negociar porra.
Um jogador desconhecido vindo do rebaixado Crz$ chega pedindo 400k e a diretoria aceita.
Meu Deus!...Eu quero jogar no Corinthians tbm, é muita mamata!
Qualquer merdinha fatura em cima da gente. Mas o futebol brasileiro ta com salarios muito inflacionados vide o cruzeiro que pagava uma fortuna pra geral e se fudeu.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Qualquer merdinha fatura em cima da gente. Mas o futebol brasileiro ta com salarios muito inflacionados vide o cruzeiro que pagava uma fortuna pra geral e se fudeu.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Cantillo é o melhor do time e chegou recebendo 350k. Não dá para admitir moleque que chegou de time rebaixado recebendo mais pq é uma "oportunidade de mercado"
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cantillo é o melhor do time e chegou recebendo 350k. Não dá para admitir moleque que chegou de time rebaixado recebendo mais pq é uma "oportunidade de mercado"

Cantillo é o melhor jogador do time no momento, entao o salario ta bem pago. Mas nao pode querer oferecer isso para qualquer ze bostinha mesmo, se nao vamos virar um cruzeiro da vida.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E antes que venham falar do Ralf, tão indispensável que até hj ta sem clube, até o Gustavo arranjou clube em dois dias
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Quis m**** é essa de Renato Augusto.no time por conta do corona vírus?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quis m**** é essa de Renato Augusto.no time por conta do corona vírus?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Na vdd a Liga chinesa está ESTUDANDO liberar os atletas por 6 meses até que seja resolvida a questão do virus. Nisso uma pagina no IG postou que o Corinthians estava interessado no RA e ele curtiu a publicação, aí já viu, escalonou nivel Brasil.
Minha esperança é zero.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Na vdd a Liga chinesa está ESTUDANDO liberar os atletas por 6 meses até que seja resolvida a questão do virus. Nisso uma pagina no IG postou que o Corinthians estava interessado no RA e ele curtiu a publicação, aí já viu, escalonou nivel Brasil.
Minha esperança é zero.
Ah sim, entendi, mas duvido vir pq dependendo da grana que recebe capaz de ir pro rivale ou Mengo.


Nem sei se seria bom ter alguém assim por seis meses o time melhorar e a pessoa ir embora e a gente sem uma peça central

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
A lógica do futebol é você ganhar o jogo, você só vai ganhar o jogo se atacar e fizer o gol mais do que o adversário

Mansão na praia

( Vídeo está no time da frase )
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
De isso aí for verdade só reforça até às atitudes do adolescente Ney. Jogador de futebol é mimado demais. Quem dera eu levantasse 7 horas da manhã pra ganhar 400 mil como esse bando de Zé ruela

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
De isso aí for verdade só reforça até às atitudes do adolescente Ney. Jogador de futebol é mimado demais. Quem dera eu levantasse 7 horas da manhã pra ganhar 400 mil como esse bando de Zé ruela

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Única coisa que não gostei foi este negócio de pedir licença para o capitão de resto tá até folgado.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pelo valor que esses caras ganham e a estrutura que o clube fornece, mudava até de nome.

Mas pelo que parece o repercussão está maior do que a realidade, alguns jogadores acham algumas coisas desnecessárias mas é questão de adaptação
 
Topo Fundo