O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sempre aldo monstro sagrado

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.945
Pontos
803
Hj é dia de quebrar tabus e jejuns meus amigos

index.php
711q6oII%2BzL._AC_SY550_.jpg
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.945
Pontos
803
NOME DU PAI FIO SPIRITU SANTU AMÉM QUE DEUS PROTEJA TODOS NOIS , QUE EU FALEI VELOSU??? U QUE EU FALEI!!! AQUI É NA GUELA XARÁ!!! TOCA U HINO DO CORINTHIA AI CASCÃO PRA ESSE CABEDIBUNECA!

XUPAAAA VELOSU!!! MAI U QUI JOGO ESSE MENINO MANTUAN É BRINCADEIRA.. MEMO COM O OREIUDO DU EVERALDO QUI ENTROU E TOMAMO O GOL , NO FINALZINHO GANHAMO! CHUUUUPA SEU CABEDIBUNECA , I OCE TAMEN CABEDIPINTO!

NAAAAO PARA O HINO NÃO CASCÃO!!!! DEIXA TOCANU O PROGRAMA INTERU! PASSO A BOLA AGORA PRO EDILSO JOGADÔ ,U QUI CE ACHA DO MANTUAN QUI ARREBENTOU CU JOGO ONTI DIGASSI DI PASSAGI E A ENTRADA DO LUAN QUI PUR SINAL ...OOOOOOOOO LUAAAAAAN SEU LUGAR É NO BANCO RAPAI !


 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Levamos gol do ribamar e everaldo fez outro gol cagado !.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quero saber o que o mancini deu para o mateus vital ?. Pq o homi ta dando arrancada, ganhando disputa de bola. Precisa dar o triplo da dose para tirar a tiriça do Luan tbm.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Quero saber o que o mancini deu para o mateus vital ?. Pq o homi ta dando arrancada, ganhando disputa de bola. Precisa dar o triplo da dose para tirar a tiriça do Luan tbm.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Verdade, pra melhorar ele só precisa deixar de ser fominha.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cassio: soltou uma bola facil no pé do ribamar. Fabio Santos: foi seguro na partida e deve ser titular ate o piton aprender a marcar. Cazares e mateus vital foram bem. Quanto ao Luan nem ouvi o nome dele na transmissao. Ramiro sempre ta em condiçao de receber o passe mas mata a jogada assim que recebe a bola.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
Cassio: soltou uma bola facil no pé do ribamar. Fabio Santos: foi seguro na partida e deve ser titular ate o piton aprender a marcar. Cazares e mateus vital foram bem. Quanto ao Luan nem ouvi o nome dele na transmissao. Ramiro sempre ta em condiçao de receber o passe mas mata a jogada assim que recebe a bola.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

O problema do Ramiro é ter a perna curta, com isso diminui a distância entre o pé e o joelho, desta forma todo domínio dele é de canela.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O problema do Ramiro é ter a perna curta, com isso diminui a distância entre o pé e o joelho, desta forma todo domínio dele é de canela.
Problema do ramiro é ter virado jogador de bola. O messi é anão e domina bem a bola.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.945
Pontos
803
Como ousam comparar o maior jogador da história com esse pé de rato do Cristiano?

Tá de brincadeira

122469486_2699126130307781_5503025356452225572_o.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Quem é esse Mano?

Uma das histórias mais loucas do futebol hue. O cara era um zé b*ceta qualquer que ficava ligando para a rádio para falar du meu curintia e os caras levaram ele pro programa e...O CARA VIROU JORNAZISTA!!! HUEHUEHUEUHEUEUEHHUEHEUEUHEH.

Ele trabalhaVA no radio fox com o Benja e começo da noite em uma rádio fm de SP em um programa de esporte

5eb30f9d7a6c0.jpeg

Saíram da FOFOX?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.945
Pontos
803
Uma das histórias mais loucas do futebol hue. O cara era um zé b*ceta qualquer que ficava ligando para a rádio para falar du meu curintia e os caras levaram ele pro programa e...O CARA VIROU JORNAZISTA!!! HUEHUEHUEUHEUEUEHHUEHEUEUHEH.



Saíram da FOFOX?

Inacreditável mesmo como ele virou jornalista do nada, coisas do futebol

Estão saindo ele e o Benja ( este já trombei na Arena no jogo do SP 6x1 )
 
Topo Fundo