O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spotify, quem usa?

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, o tópico é mais pra uma dúvida mesmo.
Uso o spotify a alguns meses.

Pago atualmente, se não me engano, R$ 14,90 por mês.
Ocorre que recebi um email agora que tem uma promoção para contratar por R$ 1,99 por 3 meses (a mesma promoção que contratei logo que aderia à assinatura).

Aí está a dúvida: será que para aproveitar isso eu tenho que cancelar minha assinatura e contratar de novo ou tem outra forma de aproveitar a promoção na minha própria conta?

Pra quem quiser ver, aí o link com a promoção: https://www.spotify.com/br/premium/...content=us_email_en100488_*_*_en-us_intro3_v1
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
usava, mas parei pq cada dia era uma musica/album minha que sumia pq acabava o contrato :(
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Eu uso ativamente, mas me irrito profundamente com a quantidade de bugs da versão web...acho que é uma versão beta que tá no ar há meses. Poderiam melhorar (mesmo) isso.

Quanto á promoção, é bom você ficar ligado se isso é só pra novos assinantes exclusivamente. Se tu cancela e depois volta, pode ser que seja enquadrado como reativação do serviço, aí tu não pega a promo.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Eu uso ativamente, mas me irrito profundamente com a quantidade de bugs da versão web...acho que é uma versão beta que tá no ar há meses. Poderiam melhorar (mesmo) isso.

Quanto á promoção, é bom você ficar ligado se isso é só pra novos assinantes exclusivamente. Se tu cancela e depois volta, pode ser que seja enquadrado como reativação do serviço, aí tu não pega a promo.
Pois é. Pelo que dá a entender é só para novos assinantes.
Quem já experimentou o premium não pode pegar nesse precinho de novo.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Você não tem um grupo de amigos que queira assinar o serviço também? Assino com mais 5 o spotify family aqui e sai menos de 4 reais por mês.
 


Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu uso, mas só assino quando tem promoções (com o atual, 3 meses por R$15 ao invés de R$15 por mês).
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Eu uso faz 2 anos e n troco por nada.

O único problema é as musicas que desaparecem, porém ok.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Eu pago só quando vou viajar, pela opção de ouvir offline.

Quando estou em casa ouço no YouTube mesmo, e no carro por pendrive.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Depois de conhecer Podcasts em que artistas postam musicas o tempo todo parei com todos esses apps. Comecei no Deezer, Spotify, estou agora no Apple Music já com prazo pra cancelar.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Valeu pela dica, ja tem quase um ano q so usei spotify pagando 1,99 por tres meses, Estava sem pois nao vi que tinha voltado.

Ja fiz uma premium aqui.

Eh so usar um CC diferente a cada vez, usei 3 meus e 1 da minha irmã, ai deu 12 meses e 23,88 reais :D
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Eu uso, só no celular. E estou quase cancelando por isso. Ele não funciona em nenhum dispositivo smart da lg.alguém consegue?
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Só faz se você já ter usado a promoção para novos assinantes e se você ter cancelado a assinatura. Eles me mandaram uma mensagem mês passado, com o titulo "Estamos com saudade e queremos você de volta: 3 meses de Premium por R$14,90"
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Só faz se você já ter usado a promoção para novos assinantes e se você ter cancelado a assinatura. Eles me mandaram uma mensagem mês passado, com o titulo "Estamos com saudade e queremos você de volta: 3 meses de Premium por R$14,90"
Mas daí depois volta aos R$ 14,90 normais?
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Não sabia dessa.
Como funciona?
https://www.spotify.com/br/family/?...tent=growth_paid&utm_term=43700011510826196_c
Ai no site do spotify explica. Você pode ter no máximo 6 pessoas,o preço é R$22,35 por mês. É basicamente assim, um assina e tem mais 5 códigos de conta para enviar. A pessoa recebe esse código (é um link normal que aparece lá no site do spotify) e pode linkar sua conta antiga ou criar uma nova a conta principal. Já que eu assino com mais 5 amigos o preço fica em R$3,725 para cada um,compensa bastante.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
https://www.spotify.com/br/family/?utm_source=google&utm_medium=CPC&utm_campaign=360ispotify|br|brand|all|google|sem|core-plus|exact&utm_content=growth_paid&utm_term=43700011510826196_c
Ai no site do spotify explica. Você pode ter no máximo 6 pessoas,o preço é R$22,35 por mês. É basicamente assim, um assina e tem mais 5 códigos de conta para enviar. A pessoa recebe esse código (é um link normal que aparece lá no site do spotify) e pode linkar sua conta antiga ou criar uma nova a conta principal. Já que eu assino com mais 5 amigos o preço fica em R$3,725 para cada um,compensa bastante.
e a utilização é a mesma? É tipo uma netflix compartilhada?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.491
Pontos
1.253
Se você tiver uma vaga pros irmãos, eu quero.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Quem quiser fazer esse esquema da família por aqui, podemos juntar uma galera e bolar um jeito.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
Eu uso o Deezer, é a mesma coisa, depois que passei pro streaming de música tenho baixado muito pouca coisa e o que eu realmente gosto tenho comprado em CD já que sou colecionador tmb! Tem opção de ouvir música em alta qualidade, é algo semelhante aos mp3 320. A conveniência é muito boa mesmo!

Tinha uma promo no Deezer que era de R$ 1,00 por 3 meses !

Esse plano do Spotify family é muito bom! Quando vencer o meu Deezer vou entrar nesse com meus irmãos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Estava usando o plano normal no meu cartão. Ontem meu amigo me chamou pro Family e mudei sendo pago pelo cartão dele.
Não preciso cancelar nada no meu cartão ou vão continuar cobrando?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
Estava usando o plano normal no meu cartão. Ontem meu amigo me chamou pro Family e mudei sendo pago pelo cartão dele.
Não preciso cancelar nada no meu cartão ou vão continuar cobrando?

Você só precisa cancelar tua assinatura, assim que cancelada não será mais enviado informações junto a operadora de cartão de crédito para cobranças futuras!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Você só precisa cancelar tua assinatura, assim que cancelada não será mais enviado informações junto a operadora de cartão de crédito para cobranças futuras!
Não tem como. Minha assinatura agora ta como Family.

Spotify Premium
Sua conta faz parte de um plano familiar. Entre em contato com o titular do Premium for Family para gerenciar sua assinatura.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Combo Driveclub + Spotify no PS4 é o que há..............
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
Não tem como. Minha assinatura agora ta como Family.

Spotify Premium
Sua conta faz parte de um plano familiar. Entre em contato com o titular do Premium for Family para gerenciar sua assinatura.

Ah tá, mas verifica nas especificações de cobrança, não pode mais haver débitos no seu cartão já que o titular não é você! Sendo assim parece que você não precisará fazer mais nada mesmo, o sistema já atualizou o novo titular e já retirou seu status single account.
 
Topo Fundo