O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spotniks: Feminista x Masculinista

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
kkkkk a melhor ate agora foi do pastor e a prostituta

@video a menina achando q os idolos do cara eram sergio moro e janaina pascoal... pqp
 
Ultima Edição:


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
Parei no 21.57 quando ela começa a rejeitar a biologia, daí pra frente já não vale mais a pena dialogar. Na verdade qualquer um que conversar com um feminista vai sofrer rejeição cientifica, e eu não converso com pessoas que desprezam a ciência.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Parei no 21.57 quando ela começa a rejeitar a biologia, daí pra frente já não vale mais a pena dialogar. Na verdade qualquer um que conversar com um feminista vai sofrer rejeição cientifica, e eu não converso com pessoas que desprezam a ciência.

Concordo, entendo perfeitamente muita gente até questionar a ciência em muita coisa, mas desprezar ela completamente como fazem ultimamente não dá não bicho...
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu acho interessante essas entrevistas, principalmente o quanto as pessoas mudam a medida que vão percebendo que a outra pessoa tem pensamentos opostos ao dela.
No caso desse vídeo, a mulher ficou cada vez com a voz mais esgarniçada, falando mais rápido, talvez taxando o cara como um machista e ficou com vontade de descer a palavra nele, e o cara ficou mais na defensiva, com medo justamente da conversa virar um debate político e de gênero.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Femininos é uma coisa escrota, a mulher achar que é descriminalização, sem falar que a maioria das feministas viram contra homens. Viagem da Porra . Já tive várias chefes e como já falei, feliz e o homem que tem a mulher que ganha mais que ele.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo