O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SPY PHOTOS MANOS] PAGANI C 9 Abastecendo.

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
O site Jalopnik consegui essas fotos do Pagani C9, que deve ser lançado em 2011.

O C 9 será o sucessor do Pagani Zonda, terá 40 unidades produzidas por ano, ao custo de $1,3 Milhões. Será equipado com um V12 Bi-Turbo oriundo das SL65 AMG Black Series, estimase que o motor produza em torno de 700 Cavalos de potencia.

pagani_c9_spy_1.jpg


pagani_c9_spy_2.jpg


pagani_c9_spy_3.jpg


pagani_c9_spy_4.jpg


pagani_c9_spy_5.jpg


pagani_c9_spy_6.jpg



Eu sei que preto não ajuda, em carros com muitas curvas, mas o voces acham??
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
1.263
Pontos
984
Eu ainda acho o zonda mais bonito que esse,esse ai eu achei feio,na boa mesmo.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
nuggets;5905621 disse:
[COLOR="Black"]Eu ainda acho o zonda mais bonito que esse,esse ai eu achei feio,na boa mesmo.[/COLOR]

é eu tbm acho, mas como disse pintura preta em carro cheio de curvas, atrapalha ver o design dele, mas vamo ver quando pintar umas fotos em outras corees.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
nosssa essas rodas devem valer mais q minha casa...
no mais todo o desing dele parece ser feito para aerodinamica e nao para beleza...
EU keria ter uma placa igual a essa!!!!!!
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Jefferson *Anjim*;5906338 disse:
Serei linchado se disser que achei horrivel?

lol

Não, eu tambem não achei este carro bonito.
Mas o Zonda eu vi frente a frente no salao do automovel 2008 e é extremamente du c***lho!Eu nunca vi um carro tão baixo em toda a minha vida! :eek:

A galera que tava de fora do stand quase invadiu a parada pra expulsar um fotografo filho de uma put* que ficou rodeando a porra do carro e fodendo nossas tentativas de fotografa-lo.
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acho que o frentista chegou e falou, onde vai gasolina nesse bixo? Aí o dono teve de sair e fazer o serviço ele próprio.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
tambem achei bonito
ate mais bonito q o outro...
eh q preto assim disfaça mais bota ele em 2 cores fica xow!
 
Topo Fundo