O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spy x Family

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu li os dois primeiros volumes, lembra muito Love Hina em matéria de zoeria, porém sem a putaria. Muito bom.

Preciso tomar vergonha na cara e ler o resto.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Da hora o anime, gostei das caras que a Anya faz kkkkkk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.812
Pontos
1.559

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.900
Pontos
749
Anime excelente, me surpreendeu de forma muito positiva.

Até pensei em começar a colecionar o mangá, mas lembrei da Panini e das cagadas com a gráfica São Francisco e a vontade passou.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Conheci na época que saiu, mas fiquei enrolando pra ler
Agora que saiu o anime eu fiquei com vontade de ler porque vi umas coisas que me interessaram bastante e porque quero participar das conversas mas não quero fazer parecer que eu só conheci a história por causa do anime ou que comecei a acompanhar por causa do anime :ksafado
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
Conheci na época que saiu, mas fiquei enrolando pra ler
Agora que saiu o anime eu fiquei com vontade de ler porque vi umas coisas que me interessaram bastante e porque quero participar das conversas mas não quero fazer parecer que eu só conheci a história por causa do anime ou que comecei a acompanhar por causa do anime :ksafado

Leia esse One Shot(2018), do mesmo autor (o protótipo), você ficou interessando em vê a versão final porcausa dele , teoricamente tu conheceu e acompanhou a história pelo one shot antigo :D

1650339183011.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Leia esse One Shot(2018), do mesmo autor (o protótipo), você ficou interessando em vê a versão final porcausa dele , teoricamente tu conheceu e acompanhou a história pelo one shot antigo :D

Visualizar anexo 254576
Eu já comecei a ler na real, tava só zuando com uma parada que veio na minha cabeça quando fui registrar no MyAnimeList
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Conheci na época que saiu, mas fiquei enrolando pra ler
Agora que saiu o anime eu fiquei com vontade de ler porque vi umas coisas que me interessaram bastante e porque quero participar das conversas mas não quero fazer parecer que eu só conheci a história por causa do anime ou que comecei a acompanhar por causa do anime :ksafado
é o que?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.779
Reações
92.985
Pontos
1.353
O que mais tô achando curioso desse anime são as escolhas das músicas.
Mó tiroteio e tocando jazz ou seila que gênero de música de elevador é aquele. :klolz

E se passa na Austrália, ao que parece, e não tem aranhas gigantes.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
19.871
Pontos
803
O que mais tô achando curioso desse anime são as escolhas das músicas.
Mó tiroteio e tocando jazz ou seila que gênero de música de elevador é aquele. :klolz

E se passa na Austrália, ao que parece, e não tem aranhas gigantes.

Na verdade a cidade se chama Berlint, uma clara alusão a Berlim, Ostania o paralelo seria o lado oriental da Alemanha lá entre 1960, temos até uma "KGB"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.779
Reações
92.985
Pontos
1.353
tão cancelando o desenho no twitter.

Dessa vez tão dizendo que o desenho incentiva violencia dentro de escola (?)


Uns tempos atras vi uns canceladores dizendo que o desenho incentivava pedofilia (?), por causa da relação do espião com a menina. Parece que o povo nunca teve pai... e não deve ter tido mesmo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Uns tempos atras vi uns canceladores dizendo que o desenho incentivava pedofilia (?), por causa da relação do espião com a menina. Parece que o povo nunca teve pai... e não deve ter tido mesmo.
Com certeza
Inclusive eu dei uma zuada lá falando isso quando vi mas depois me liguei que poderia muito ser o caso mesmo
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
tão cancelando o desenho no twitter.

Dessa vez tão dizendo que o desenho incentiva violencia dentro de escola (?)


Uns tempos atras vi uns canceladores dizendo que o desenho incentivava pedofilia (?), por causa da relação do espião com a menina. Parece que o povo nunca teve pai... e não deve ter tido mesmo.
Enquanto isso a nota no MAL ta maior que 9
Anime bem leve, super de boa. Jovens dinâmicos procuram pelo em ovo
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
bad vibe da porra esse ultimo episódio :klolz
estamos chegando perto da expressão proibida.
n9pgk6nvxkw71.jpg
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Anime bom. Estou curtindo bastante.
 
Topo Fundo