O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Spy x Family

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979
eu sei, mas mesmo na proposta dele eu não curti muito. não é dos piores, tentei ver um tal de tonikawa uns tempos atras que tem a mesma premissa de "olha que fofo", só que tem ZERO plot. aquele sim é um lixo. outro b*sta era um de que tinha uma menina que gostava de cosplay e um fotografo, nem lembro do nome dessa m**** (pesquisei, my dress up darling). putz, horriveis esses. spy x family esse é só meh, não é ruim. ao menos acontece coisas. Só achei q não vale o hype que dão.

pra não dizer que odeio todo o genero, os ultimos desse tipo que tinha curtido foram machikado mazoku e karakai jouzu no takagi-san
ter gostado de um ou outro, não muda o fato que claramente vc não gosta de slice of life, não é problema no anime, é simplesmente seu gosto.
Mas dizer que um anime que vc não gosta é um lixo, ou uma b*sta, ai sim mostra um problema, porque são obras populares e agradam o publico alvo, que não é vc.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
Na realidade, tem algumas missões extras que mostram a Yor como sendo a "Thorn Princess", mas não animaram quase nenhuma delas

Fora isso, o mais importante é que tem um arco inteiro focando justamente neste dilema da Yor sendo mais preocupada em ser mãe do que o trabalho dela, pena que este arco não vai ser animado.

Só acompanho o anime...

Se você me mandar vídeo dessas tretas da Yor com a albina, sua defesa passa a fazer sentido.

Mas no mangá?
Isso parece ser bem excessão, já que o anime nunca mostra nada referente.
Não é como se as pessoas não gostassem da Yor assassina, o que não falta é cosplay e gente falando dela na TV (apresentoras, etc).

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
64.544
Pontos
1.244
Na realidade, tem algumas missões extras que mostram a Yor como sendo a "Thorn Princess", mas não animaram quase nenhuma delas

Fora isso, o mais importante é que tem um arco inteiro focando justamente neste dilema da Yor sendo mais preocupada em ser mãe do que o trabalho dela, pena que este arco não vai ser animado.
Pena que os mangás de SpyXFamily estão num preço impraticável.
Tinha vontade de ler esse material.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979
Só acompanho o anime...

Se você me mandar vídeo dessas tretas da Yor com a albina, sua defesa passa a fazer sentido.

Mas no mangá?
Isso parece ser bem excessão, já que o anime nunca mostra nada referente.
Não é como se as pessoas não gostassem da Yor assassina, o que não falta é cosplay e gente falando dela na TV (apresentoras, etc).

Não é questão se ser exceção, mas simples fato que não vai chegar nesta temporada, ainda mais que o arco é de longe o maior arco do manga até agora com 15 capítulos, praticamente o triplo dos outros arcos que ficam entre 5 e 6 capitulos.

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.660
Pontos
989
A questão do trabalho da Yor, em minha humilde opinião, é a nomenclatura. Quando eu penso em assassino, penso em alguém amoral, que não faz distinção de alvos. Mas aí você vê a Yor trabalhando, e vê que ela é menos assassina que qualquer "matador" do Assassination Classroom.

E realmente é estranho terem feito o filler do código da Anya ou da Yor invadindo a escola, mas ignoraram a história da
Yor tomando um tiro na nádega

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979
A questão do trabalho da Yor, em minha humilde opinião, é a nomenclatura. Quando eu penso em assassino, penso em alguém amoral, que não faz distinção de alvos. Mas aí você vê a Yor trabalhando, e vê que ela é menos assassina que qualquer "matador" do Assassination Classroom.

E realmente é estranho terem feito o filler do código da Anya ou da Yor invadindo a escola, mas ignoraram a história da
Yor tomando um tiro na nádega
Pois é, ignoraram uma extra mission para fazer alguns fillers, não entendi muito bem a intenção deles não.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979
Semana que vem é o final da temporada?
pelo que disseram vai ser 25 episódios, então deve ser na outra semana ainda.

só estou preocupado porque eles tem 1 episodio e meio para fazer um arco de 7 capitulos (1 episódio e meio porque ainda tem a resolução do arco do torneio, que deve tomar pelo menos meio episódio).
a menos que o ultimo episódio seja algum especial de 1 hora... mas não ouvi nada a respeito.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
64.544
Pontos
1.244
É, pelo jeito semana que vem ainda tem episodio.:rox

Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.660
Pontos
989
Espero que esse filme faça jus ao mangá. O que eu duvido.

Pena que vai demorar pelo menos uns 2 anos pra chegar a segunda temporada. Ou vamos ter uma temporada de 13 episódios.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979

Vai ter filme? EEEE....

... vê a noticia....

O filme vai ser uma historia original, isso caiu o animo um pouco, (embora tem um fio de esperança porque a historia do filme está sendo escrita pelo próprio Tatsuya Endo) como disse antes, o arco seguinte seria ótimo para um filme, sendo extremamente lotado de ação (muito mais que o que teve na série toda até o momento).

Quanto a segunda temporada, ela deve começar direto na missão no Cruzeiro, para aqueles que querem ver a Yor "modo assassino" vai ser bem legal, e mesmo para os oautros tem bastante ação para Loid e Anya também.

Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
revi sabirosca e a Yor como personagem é bem mal escrita mesmo.

mas revendo bateu a curiosidade de como o Loyd pretendia terminar a missão dele, ele diz que luta pra não ver crianças chorando mais, mas se ele seguir a risca a missão, ele vai fazer a Anya chorar loucamente.

óbvio que se tiver fim o final vai ser feliz, mas partindo do ponto de vista do protagonista, é bem esquisito esse plano.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.905
Pontos
803
revi sabirosca e a Yor como personagem é bem mal escrita mesmo.

mas revendo bateu a curiosidade de como o Loyd pretendia terminar a missão dele, ele diz que luta pra não ver crianças chorando mais, mas se ele seguir a risca a missão, ele vai fazer a Anya chorar loucamente.

óbvio que se tiver fim o final vai ser feliz, mas partindo do ponto de vista do protagonista, é bem esquisito esse plano.

duvido que o Donovan será morto e muito menos pelo Loyd, até porque é algo que a GARDEN não quer e deve atrapalhar muito pra isso.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
duvido que o Donovan será morto e muito menos pelo Loyd, até porque é algo que a GARDEN não quer e deve atrapalhar muito pra isso.

vão inventar que ele é agente quadruplo mortal carpado.

o problema é o plano do Loyd, se a missão acaba ele "supostamente" precisa desfazer a familia, enquanto alimenta as esperanças da Anya de ter uma.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
979
vão inventar que ele é agente quadruplo mortal carpado.

o problema é o plano do Loyd, se a missão acaba ele "supostamente" precisa desfazer a familia, enquanto alimenta as esperanças da Anya de ter uma.

Acho que é uma diferença de interpretação, para mim quando o Loyd fala que não quer ver crianças chorando mais, ele se refere a órfão pela guerra, que perdem os pais em um conflito besta, e não de uma forma literal, que é o que vai acontecer quando ele se separar da Anya, ele mesmo comenta que a Anya e a Yor (lembre-se que para eles as suas são uma criança e uma mãe comuns) terão todo o suporte da agencia para viverem como uma família normal, claro que ele sabe que a Anya ficará triste, mas ele tá focado em terminar com o conflito mais que qualquer coisa.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.642
Pontos
1.353
Acho que é uma diferença de interpretação, para mim quando o Loyd fala que não quer ver crianças chorando mais, ele se refere a órfão pela guerra, que perdem os pais em um conflito besta, e não de uma forma literal, que é o que vai acontecer quando ele se separar da Anya, ele mesmo comenta que a Anya e a Yor (lembre-se que para eles as suas são uma criança e uma mãe comuns) terão todo o suporte da agencia para viverem como uma família normal, claro que ele sabe que a Anya ficará triste, mas ele tá focado em terminar com o conflito mais que qualquer coisa.

foi a primeira impressão,
mas quando eu revi eu notei diversos pontos que ele tem extremo cuidado com o bem estar de qualquer criança, incluindo da Anya, logo no primeiro episódio mesmo, ele pensa em desistir do plano, mas não desiste porque fica com dó da Anya,.

AzraelR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.885
Pontos
753
Saiu primeiro episódio da segunda temporada.

r2IIYoF.gif

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Reações
15.222
Pontos
1.053
nao gosto dessas parte do damian, por isso q quando mostra partes da escola nao curto pq sempre tem q mostrar ele tb

Yumeko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.065
Pontos
703
ainda estou pra começar essa temporada, vi que os primeiros episódios vão adaptar a sequência de capítulos que me fez dropar o mangá por um tempo e resolvi dar uma segurada.
falta muito pro arco do cruzeiro?

Topo Fundo