O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spy x Family

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Pessoal que manja de animes, como funciona esses finais de temporada? Esse episódio doze vai ser dividido em duas partes que nem ocorreu com o Kaguya Sama? É de prache ou não é normal isso? Porque não senti que esse último episódio teve um gostinho de "fim". E quanto a nova temporada, quanto tempo em média leva para sair uma continuação? E o quão comum é não ter uma continuação e só seguir no mangá que nem acontece com Blend S, Gabriel Dropout e afins? Tenho essas dúvidas porque nunca tive o costume de acompanhar os animes da temporada, só assistia velharia.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Pessoal que manja de animes, como funciona esses finais de temporada? Esse episódio doze vai ser dividido em duas partes que nem ocorreu com o Kaguya Sama? É de prache ou não é normal isso? Porque não senti que esse último episódio teve um gostinho de "fim". E quanto a nova temporada, quanto tempo em média leva para sair uma continuação? E o quão comum é não ter uma continuação e só seguir no mangá que nem acontece com Blend S, Gabriel Dropout e afins? Tenho essas dúvidas porque nunca tive o costume de acompanhar os animes da temporada, só assistia velharia.

É isso que o pessoal tá reclamando acima, só em outubro volta, pois ele dividiram a temporada em 2 Cour(12 Episódios cada).

Vale destacar a WIT, pqp só vem fazendo classico atrás de Clássico. Attack on Titans, Viland Saga, Osama Raking e agora Spy x Family.

Vou sentir saudades do encerramento, era um dos que vi até o final.



 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Deu vontade de ser pai depois desse anime

Vish kkkk posso nem comigo :klolz
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Pessoal que manja de animes, como funciona esses finais de temporada? Esse episódio doze vai ser dividido em duas partes que nem ocorreu com o Kaguya Sama? É de prache ou não é normal isso? Porque não senti que esse último episódio teve um gostinho de "fim". E quanto a nova temporada, quanto tempo em média leva para sair uma continuação? E o quão comum é não ter uma continuação e só seguir no mangá que nem acontece com Blend S, Gabriel Dropout e afins? Tenho essas dúvidas porque nunca tive o costume de acompanhar os animes da temporada, só assistia velharia.

Na verdade foram feito 24/25 episódios que foram divididos em duas partes.
No caso de Spy x Family, a segunda parte começará em outubro.

Em relação ao quanto é comum, depende muito do sucesso do mangá e anime. Se faz muito sucesso certamente receberá anime.
Quanto a isto Spy x Family e tranquilo, já que é um dos maiores sucessos da Jump atualmente.

Mas uma segunda temporada vai demorar pois não tem tanto capítulos infelizmente. O autor faz um capítulo a duas semanas e entra em break com muita frequência.

Na verdade tem material para uma segunda temporada de 25 episódios, mas eles querem que tenham uma certa quantidade de episódios após para o público ler mangá. Se não tiver muito após o anime não tem muito mangá para o povo continuar.

Imagino que vai levar uns dois anos para sair uma segunda temporada, com chance de ser apenas 12 episodios e não 24.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
É isso que o pessoal tá reclamando acima, só em outubro volta, pois ele dividiram a temporada em 2 Cour(12 Episódios cada).

Vale destacar a WIT, pqp só vem fazendo classico atrás de Clássico. Attack on Titans, Viland Saga, Osama Raking e agora Spy x Family.

Vou sentir saudades do encerramento, era um dos que vi até o final.





Sim, fantástico encerramento.

No mais, espero uma abertura bem melhor, achei está de Spy x Family bem fraquinha.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
É comum essa divisão de episódios. Já vi acontecer no Golden Kamuy e Moriarty. Aconteceu com Jojo Stardust Crusaders tbm.
Outubro vai ser movimentado mesmo. Tem a quarta temporada de Golden Kamuy e a segunda de To your Eternity (apesar de ter lido o mangá e não curtido o rumo, vou ver) pra eu assistir.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
com spyxfamily voltei a ver anime acompanhando semanalmente, depois de muito tempo (mais de uma decada) e confesso q eh estranho isso de temporada rsrs

sou veiao old school que morria vendo filler esperando novos episodios baseados realmente no manga (naruto estou olhando pra vc)

mas eh bom este estilo de temporada, assim fica mais concisa a historia.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
com spyxfamily voltei a ver anime acompanhando semanalmente, depois de muito tempo (mais de uma decada) e confesso q eh estranho isso de temporada rsrs

sou veiao old school que morria vendo filler esperando novos episodios baseados realmente no manga (naruto estou olhando pra vc)

mas eh bom este estilo de temporada, assim fica mais concisa a historia.

E bem melhor temporada. Tem pacing bem melhor e os estúdios tem mais tempo para refinar o anime.

Acho que o único anime que ainda fica indeterminado com fillers e capítulos do mangá e One Piece. Depois deste será literalmente o fim de uma era.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
com spyxfamily voltei a ver anime acompanhando semanalmente, depois de muito tempo (mais de uma decada) e confesso q eh estranho isso de temporada rsrs

sou veiao old school que morria vendo filler esperando novos episodios baseados realmente no manga (naruto estou olhando pra vc)

mas eh bom este estilo de temporada, assim fica mais concisa a historia.
Pior que o estilo de historia de Spy x Family até tem espaço pra ter uns fillers que não são sem sentido
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Muito bom.

Eu fico impressionado com o traço desse anime.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
É isso que o pessoal tá reclamando acima, só em outubro volta, pois ele dividiram a temporada em 2 Cour(12 Episódios cada).

Vale destacar a WIT, pqp só vem fazendo classico atrás de Clássico. Attack on Titans, Viland Saga, Osama Raking e agora Spy x Family.

Vou sentir saudades do encerramento, era um dos que vi até o final.





Deve ser um crime pular essa ending.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Opa!

Agora que terminou a primeira temporada vou assistir.

O anime ficou bom ou meia boca?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
No mais, acompanhar mangá de Spy x Family e bem frustrante.

Nao só leva duas semanas por capítulo, mas é frequente demais break. Tipo, a cada dois capítulos tem um break levando um mês para ter outro capítulo.

Sem falar que me frustra um pouco como parece que pouco aconteceu ou foi desenvolvido.
Ate hoje a Anya só tem uma estrela.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
No mais, acompanhar mangá de Spy x Family e bem frustrante.

Nao só leva duas semanas por capítulo, mas é frequente demais break. Tipo, a cada dois capítulos tem um break levando um mês para ter outro capítulo.

Sem falar que me frustra um pouco como parece que pouco aconteceu ou foi desenvolvido.
Ate hoje a Anya só tem uma estrela.
Sim, quando eu percebi isso eu até diminuí um pouco o ritmo de leitura
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
No mais, acompanhar mangá de Spy x Family e bem frustrante.

Nao só leva duas semanas por capítulo, mas é frequente demais break. Tipo, a cada dois capítulos tem um break levando um mês para ter outro capítulo.

Sem falar que me frustra um pouco como parece que pouco aconteceu ou foi desenvolvido.
Ate hoje a Anya só tem uma estrela.

O mangá não é mensal?
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Terminei de assistir esta semana dublado em PT-BR. A dublagem começou com altos e baixos, mas melhorou muito do meio para o fim. Vale à pena, principalmente pela Anya e Twilight.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Capítulo recente de Spy x Family (manga) foi muito bom. Finalmente um evento realmente relevante e algum avanço na história.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
bom episódio novo.

Yor entra em cena com muita mais estilo e virilidade que 99.99999% dos protagonistas de shounens de ação.

Eu adoro as japonezices da trama, a Yor é um misto de uma pessoa extremamente habilidosa com a pessoa mais tapada do mundo. :klol

Fd_4JSNWAAIUsyp


Alias, o visual ta absurdo. Chega a ficar feio pra alguns animes semanais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A partir de agora os episodios são mais voltados a arcos, né? Pensei que iam concluir a trama do episodio anterior nesse.
 
Topo Fundo