O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Square Enix E3 Showcase [DQXI/Nova IP da Platinum/Just Cause 4/KH3/Novo jogo da Dontnod/ e+]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
DcrSjOeXkAA3Xct.jpg


Captain Spirit (Dontnod PC/PS4/XONE)



The Quiet Man (PC/PS4)



Babylon's Fall (Platinum PC/PS4)



Just Cause 4 (PC/PS4/XONE)



Shadow of the Tomb Raider (PC/PS4/XONE)



Kingdom Hearts 3 (PS4/XONE)



Final Fantasy XIV



Dragon Quest XI

 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Square Enix tá com uma line-up até que respeitável.

E considerando que eles anunciam jogos 10-5 anos de lançar, talvez role um teaser do Final Fantasy XVI também...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tá na hora do Avengers aparecer neh?
Anunciaram em 2016?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
SquarEnix sendo ela mesma, muitas promessas e pouco jogo. Estou só de olho em KH3 e Shadow of TR, o resto sabe se lá quando vai ser lançado.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Pelo que vazou parece que o jogo dos Avengers é tipo Destiny né?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Square Enix anda tão enrolada, mas esse evento já é alguma esperança.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Querida, Fang. Quanto desprezo por "aquele" RPG pro Switch. É o glorioso project Octopath Traveler que ainda não lançou mas já tem data marcada para 13 de julho.
Ah, eu nunca lembro o nome do jogo. Achei que era um nome provisório tipo 'Project Beast'.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Octopath Traveler >>>>> resto >>>>>> balde de m**** >>>>> Avengers.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.467
Reações
5.727
Pontos
553
Essa vai ser a E3 do Kingdom Hearts, vai ser a estrela do show, junto com Tomb Raider. Dragon Quest XI tbm pq sai em setembro, mas esse não devem dar muita importância, uma pena. FFVII vai ser bem pouco, se sair algo. Avengers tbm acho que vai ser um teaser só. Aposto num remaster de algum FF, potencialmente o XIII e um novo jogo do estúdio do Setsuna/Sphear.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vão anunciar a localização de Dragon Quest XI pro 3DS e o @neil young vai se converter ao nintendismo finalmente.

Já estou aguardando este momento com 3 kilos de pipoca.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Estava na hora de mostrar FFXVI com um trailer curto e algo totalmente diferente da aberração do FFXV, voltando ao estilo medieval e bem pé no chão. O jogo para voltar as origens, aquele jogo que vc olha e fala, isso é FF.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Será que finalmente uma data de kh3? Outra coisa da Square nem adianta hypar, já os avengers quero pelo menos ver um gameplay, seria épico se eles lançam junto com o próximo filme ano que vem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
nao hypo a SE ha tempos, nem vou tentar antecipar nada, que sair é lucro
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, eu era muito fã do Nier 1 e foi naquela E3 lendária do FFVII, Shenmue 3 e The Last Guardian que anunciaram NIER Automata.
Eu achava que o diretor do jogo estaria desempregado já e os caras anunciam o jogo com a Platinum envolvida ainda por cima.

Depois dessa até crio Hype pras conferencia da Square... até pq é numa dessas que vão anunciar Nier 3.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Curioso para ver Avengers. Do resto é mais questão de anunciar data.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se tudo isso vier com datas será uma line-up de peso.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
O fato de existir esse evento mostra que a Square-Enix deve estar, pelo menos, confiante no que tem a mostrar.

Acho bom.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
SE não me engana mais com E3.

Quer dizer, para não dizer que estou ficando velho chato, se mostrasse algo bem jogável do universo Crono, talvez entrasse no hype.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Basicamente pra mim vai ser FF VII Remake. Espero alguma coisa bem consistente, como mostrar as mudanças na jogabilidade, e definição de como vai ficar essa situação dos capítulos.

De resto, essa lista aqui já é tudo praticamente day one sem necessidade de mais demonstrações :

KH III
Dragon Quest Builders 2
Dragon Quest XI
Octopaph Traveler

Gostaria de ver alguma surpresa, porque tá tudo bem previsível. Chuto um Nier Remaster e a Lightning Trilogy sendo anunciados.
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Potencial pra ser a melhor conferencia dessa E3 tem, isso se guardarem tudo pra deles (q acho difícil) e não aparecer antes na sony/xbox/nintendo
Fora os já citados tem tbm aquele Left Alive (q anunciaram como 2018 ano passado), TWEWY final remix (quem sabe um 2 ...), life is strange 2 e talvez um teaser do Project Prelude Rune (rpg do Studio Stolia q por enquanto só mostraram uns concept art)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vale lembrar que a Square-Enix é dona de vários estúdios fora do Japão.

Deus Ex e Tomb Raider saem pela Square tambem, galera ta focando demais nos jogos japoneses e ta esquecendo que eles tem uma presença global bem grande hoje em dia.
 

Fernando Maglio

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
76
Pontos
38
A Square tem em suas mãos uma das franquias mais icônicas dos games e fica fazendo jogo dos Avengers?! Square, fia de deus, cadê um remake de toda a série The Legacy of Kain?!
Legacy-of-Kain-Kain-Vs-Raziel.jpg

 
Topo Fundo