O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SSD ajuda o menino

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Amigos meu hd foi pro saco :(. Queria saber se alguém poderia me recomendar um ssd até 450 reais e que seja de loja localizada no estado de sp.

Abçs.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Bicho, coloquei um UV400 no notebook do trampo e ficou fino demais. Recomendadíssimo.
Ok, num é um EVO mas tá show! E peguei no ML mesmo e frete grátis.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
tenho um evo 850 de 256gb
melhor investimento que fiz em meu notebook..
como ja comentei aqui antes... HD é um gargalo para desempenho dos pcs, muito mais do ram e processamento.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Gente, esses sandisk de. 480gb são bomba? Acho q 266gb de armazenamento muito limitante.
Estou inclinado a comprar o evo750, pelos reviews parece ser bom . O 850 parece muito superior, assim como o preço :kwow
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Gente, esses sandisk de. 480gb são bomba? Acho q 266gb de armazenamento muito limitante.
Estou inclinado a comprar o evo750, pelos reviews parece ser bom . O 850 parece muito superior, assim como o preço :kwow

Acho que bomba não deve ser, sobre a capacidade o foda é que teu HD foi pro saco, eu deixo o SSD para o mais pesado e uso direto e HD pros vídeos da missa de domingo e documentários.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Gente, esses sandisk de. 480gb são bomba? Acho q 266gb de armazenamento muito limitante.
Estou inclinado a comprar o evo750, pelos reviews parece ser bom . O 850 parece muito superior, assim como o preço :kwow

pro meu uso 256gb sobra, pois tenho um hd externo onde deixo algumas bobagens...
videos no youtube e fotos no google fotos.
nuvem!
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Gente, esses sandisk de. 480gb são bomba? Acho q 266gb de armazenamento muito limitante.
Estou inclinado a comprar o evo750, pelos reviews parece ser bom . O 850 parece muito superior, assim como o preço :kwow

Cara, se não tiver um HD externo... 240GB some rapidinho, ainda mais se meter um Windows 10 + programas + updates, ai vai ter downloads de filme, série e jogo (caso faça, claro).
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Tenho um Samsung Evo mas qualquer SSD vai ser bem melhor que um HD... apenas escolha um modelo que seja mais confiável (ao longo prazo) dentro do seu orçamento.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Vou comprar o Sandisk de 480gb msm. No pc do lab q uso tenho 256 gb e já estorei, então acho q não vá ser diferente se comprar um de msm tamanho. Chegando, eu posto minhas impressoes.

Abçs.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Gente, mudanças de planos.
Consegui descolar um hd aqui, vai ficar pra próxima o ssd até pq a grana ta curta.
Vou esperar o preço do ssd de 480 chegar no patamar do de 240 atual.
De qualquer forma, obrigado a todos pelas recomendações e opiniões.

Abçs.
 
Topo Fundo