O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ssd no Ps4 pro

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Pessoal tô querendo colocar um ssd no meu ps4 pro, eu sei das óbvias melhorias no loading dos games, queria saber se tem mais alguma melhoria, tipo carregamento de texturas mais rápido, ou é somente nos loadings mesmo? Agradeço desde já.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Coloquei um SSD de 1TB no meu, houve melhora somente em alguns jogos, principalmente no PUBG o carregamento das texturas ficou mais rápido.
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Coloquei um SSD de 1TB no meu, houve melhora somente em alguns jogos, principalmente no PUBG o carregamento das texturas ficou mais rápido.
Jogos tipo RDR 2, Days Gone ou Assassins Creed será que tem diferença?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Jogos tipo RDR 2, Days Gone ou Assassins Creed será que tem diferença?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk

Percebi uma redução nos loadings do Assassins Creed (acho que uns 5 segundos na epoca que testei)
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.320
Pontos
453



Apenas se certifique de comprar um SSD com TRIM embutido (ou Garbage Collection), porque nenhum OS de console suporta esse recurso.

SSDs precisam deletar dados para registrar novos, ao contrário de HDDs que registram por cima de antigos. Sem TRIM, ou Garbage Collection, o SSD vai ficar muito lento uma vez que estiver cheio. Sobre o conceito de cheio, leve em mente que estará sempre priorizando escrever em blocos novos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Sobre o uso de SSD no PS4 Pro, uns dias atrás me deparei com este vídeo:



alguns resultados interessantes em alguns jogos
(e olha que o cara esta usando um SSD externo ligado na USB do console)
 
Topo Fundo