O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SSD OCZ Vertex 3 120GB - Lacrado/ Fonte Corsair HX1000/ Turtle Beach 7.1!!!

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Galera,

estou com algumas unidades do OCZ Vertex 3 de 120GB Lacradas para venda.
Não estão no preço que eu queria ainda pois estou estudando fornecedores, de qualquer forma acho que estão com um valor bastante razoável pelo produto que é e por ser a pronta entrega.

Estou com 8 deles ainda saindo a R$779 cada um. Comprando 2 ou mais rolam uns descontinhos simbólicos!
Só para lembrar, trata-se de um produto top de linha, não só da OCZ mas de todos os fabricantes!
IMG_0037.jpg


Estou vendendo também meu querido Turtle Beach Earforce 7.1 X41.
Fone top de linha, 7.1 funciona como phone e mic para o X360 e como phone para o PC/PS3. Com adapatadores funciona como mic nestes dois sistemas também.
Esta com alguns meses de uso porém sem detalhes e vai na embalagem original com todos os acessórios! Estou vendendo pois não jogo mais no X360...aliás, não tenho jogado em lugar nenhum...[knojo]
Pedindo R$399,00.
IMG_0038.jpg

IMG_0044.jpg

IMG_0046.jpg


Fonte Corsair HX1000 - Zerada, embalagem original, todos os acessórios, modular e força suficiente para Sli/CF top + over top. Super silenciosa. Estou vendendo pois para o tri-sli de GTX580 + 5 HDs + Over no i7 achei melhor usar uma de 1200.
Pedindo: R$489,00
IMG_0039.jpg

IMG_0040.jpg

IMG_0041.jpg


Não aceito trocas galeras, tenho interesse apenas na venda dos produtos!
Recomendações aos montes pela OS, Adrena, UOL, enfim, basta pedir :kongpositivo:

Abraços,

Tgondii
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Up com a inclusão de uma Corsair HX1000 zeradinha, com apenas 3 meses de uso!!

Abcs,

Tgondii
 


Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
PQP, vim seco te mandar te mandar MP pra comprar a Tartaruga de Praia.

Jesus fodendo Cristiano, é muita sacanagem.
 
Topo Fundo