O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Armazenamento: Atualizado 13/04



k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
quando o 1TB NVMe cair por volta de 500 e pouco me manda MP por favor queridão! s2
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Esse HDD desktop de 69 tá legal? Bom tempo vida util ainda? Passou ele nos diagnósticos e tudo?
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.204
Reações
220
Pontos
614
Amigo @alexiano quanto sai o frete desses ssds para o cep: 62011120? Será que tem como da um desconto se o frete for muito caro?
Me fala o que exatamente vc precisa para que eu possa calcular o valor de frete. Mandei MP tem alguns dias, mas não obtive retorno.

Abraxxx

Meu caro, preciso de um ssd 2tb para meu ps4 e um hd externo comum de uns 2tb tbm. Algum negócio em vists?

Boa tarde, no momento só tenho o que está anunciado. Caso chegue algo próximo do que procura, postarei aqui a informação!


Abraxxx
 
Topo Fundo